Clique Aqui Campeonato Brasileiro 2013 - Página 486

Lista de Usuários Marcados

Página 486 de 627 PrimeiroPrimeiro ... 386436476484485486487488496536586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.851 a 4.860 de 6269
Like Tree5634Likes

Tópico: Campeonato Brasileiro 2013

  1. #4851
    Amador
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post


    A sua questão já foi respondida pelo r2arthur no post 4817

    Advogado que não sabe interpretar lei é foda
    Hahaha. Tomou a lei na cabeça e ficou quietinho. Agora tentou sair pela tangente. Mas não, amigão, eu já respondi ao post do r2arthur e mostrei que o Código fala claramente que o art. 43 se aplica a TODOS os atos relacionados ao processo desportivo.

    Eu não vou te pedir honestidade porque isso claramente tá além das suas capacidades, mas tenha pelo menos vergonha na cara e admita que você não tem a menor ideia do que está falando.
    Fiquei quieto pq estou na rua.

    Vamos lá, não vou copiar bonitinho pra donzela pq estou no celular.
    § 2º Considera-se prorrogado o prazo até o primeiro dia útil se o início ou vencimento cair em sábado, domingo, feriado ou em dia em que não houver expediente normal na sede do órgão judicante.

    Veja bem, considera se prorrogado o prazo até o próximo dia útil se o INÍCIO cair em sábado ou domingo.
    O início é imediato, a partir da declaração da sentença - sexta feira . Portanto, o início não se dá no fim de semana...

    Vc pode me ofender o quanto quiser... Tudo isso eh opinião sua, q pouco me importa...
    Mas o fato eh q vc nao sabe interpretar algo jurídico...
    Advogado de esquina vc hein...
    Vai continuar se enforcando dando palpite sobre o que você não entende? De onde você tirou que o início é imediato? Do sovaco?

    Você está duas vezes errado. A primeira pela regra geral de contagem de prazos que o Gonira já postou aí em cima.

    A segunda porque tem regra específica sobre julgamento:

    Art. 133. Proclamado o resultado do julgamento, a decisão produzirá efeitos imediatamente, independentemente de publicação ou da presença das partes ou de seus procuradores, desde que regularmente intimados para a sessão de julgamento, salvo na hipótese de decisão condenatória, cujos efeitos produzir-se-ão a partir do dia seguinte à proclamação.

    O jogador da Portuguesa foi condenado, portanto, na forma do art. 133, os "efeitos produzir-se-ão a partir do dia seguinte à proclamação". O dia seguinte era sábado, razão pela qual é prorrogado para segunda, conforme previsto no art. 43, § 2º.




    Concordo com tudo o que você falou, mas já perguntei isso e acho que você não respondeu (se respondeu, desculpe, mas não achei).


    Você concorda que, se a Portuguesa está certa, e a punição só vale a partir do primeiro dia útil seguinte, todos os outros times cumpriram a punição errado e devem ser punidos??

    Todos os jogadores suspensos pelo STJD em sessões de sexta-feira não puderam jogar no fim de semana. Se a regra é que a punição só vale a partir do primeiro dia útil seguinte, os jogadores que deixaram de jogar no fim de semana e jogaram na rodada seguinte normalmente, atuaram de forma irregular. Não dá nem para dizer que ele quis antecipar a punição, pois isto não existe. Ele é obrigado a cumprir a suspensão no jogo seguinte da punição.

    Como fica essa situação??
    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4852

  3. #4853
    Amador
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Posts
    24

    Foi a Portuguesa que levantou isso. O Rhayner cumpriu a suspensão exatamente no jogo contra a Portuguesa. O jogo do FLuminense da segunda rodada foi adiado e realizado entre os jogos contra o Goiás e o Botafogo. Ele cumpriu a suspensão no jogo seguinte ao do Goiás, que foi contra a Portuguesa (adiado da 2ª rodada).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4854
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por mvFlu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post


    A sua questão já foi respondida pelo r2arthur no post 4817

    Advogado que não sabe interpretar lei é foda
    Hahaha. Tomou a lei na cabeça e ficou quietinho. Agora tentou sair pela tangente. Mas não, amigão, eu já respondi ao post do r2arthur e mostrei que o Código fala claramente que o art. 43 se aplica a TODOS os atos relacionados ao processo desportivo.

    Eu não vou te pedir honestidade porque isso claramente tá além das suas capacidades, mas tenha pelo menos vergonha na cara e admita que você não tem a menor ideia do que está falando.
    Fiquei quieto pq estou na rua.

    Vamos lá, não vou copiar bonitinho pra donzela pq estou no celular.
    § 2º Considera-se prorrogado o prazo até o primeiro dia útil se o início ou vencimento cair em sábado, domingo, feriado ou em dia em que não houver expediente normal na sede do órgão judicante.

    Veja bem, considera se prorrogado o prazo até o próximo dia útil se o INÍCIO cair em sábado ou domingo.
    O início é imediato, a partir da declaração da sentença - sexta feira . Portanto, o início não se dá no fim de semana...

    Vc pode me ofender o quanto quiser... Tudo isso eh opinião sua, q pouco me importa...
    Mas o fato eh q vc nao sabe interpretar algo jurídico...
    Advogado de esquina vc hein...
    Vai continuar se enforcando dando palpite sobre o que você não entende? De onde você tirou que o início é imediato? Do sovaco?

    Você está duas vezes errado. A primeira pela regra geral de contagem de prazos que o Gonira já postou aí em cima.

    A segunda porque tem regra específica sobre julgamento:

    Art. 133. Proclamado o resultado do julgamento, a decisão produzirá efeitos imediatamente, independentemente de publicação ou da presença das partes ou de seus procuradores, desde que regularmente intimados para a sessão de julgamento, salvo na hipótese de decisão condenatória, cujos efeitos produzir-se-ão a partir do dia seguinte à proclamação.

    O jogador da Portuguesa foi condenado, portanto, na forma do art. 133, os "efeitos produzir-se-ão a partir do dia seguinte à proclamação". O dia seguinte era sábado, razão pela qual é prorrogado para segunda, conforme previsto no art. 43, § 2º.




    Concordo com tudo o que você falou, mas já perguntei isso e acho que você não respondeu (se respondeu, desculpe, mas não achei).


    Você concorda que, se a Portuguesa está certa, e a punição só vale a partir do primeiro dia útil seguinte, todos os outros times cumpriram a punição errado e devem ser punidos??

    Todos os jogadores suspensos pelo STJD em sessões de sexta-feira não puderam jogar no fim de semana. Se a regra é que a punição só vale a partir do primeiro dia útil seguinte, os jogadores que deixaram de jogar no fim de semana e jogaram na rodada seguinte normalmente, atuaram de forma irregular. Não dá nem para dizer que ele quis antecipar a punição, pois isto não existe. Ele é obrigado a cumprir a suspensão no jogo seguinte da punição.

    Como fica essa situação??
    Ele já respondeu... Estou longe de querer explicar com a mesma clareza que ele, mas sim, é permitido antecipar o cumprimento da pena...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4855
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por mvFlu Ver Post





    Concordo com tudo o que você falou, mas já perguntei isso e acho que você não respondeu (se respondeu, desculpe, mas não achei).


    Você concorda que, se a Portuguesa está certa, e a punição só vale a partir do primeiro dia útil seguinte, todos os outros times cumpriram a punição errado e devem ser punidos??

    Todos os jogadores suspensos pelo STJD em sessões de sexta-feira não puderam jogar no fim de semana. Se a regra é que a punição só vale a partir do primeiro dia útil seguinte, os jogadores que deixaram de jogar no fim de semana e jogaram na rodada seguinte normalmente, atuaram de forma irregular. Não dá nem para dizer que ele quis antecipar a punição, pois isto não existe. Ele é obrigado a cumprir a suspensão no jogo seguinte da punição.

    Como fica essa situação??
    Eu respondi ontem. A comunicação oficial é um direito da parte, mas um direito do qual ela pode abdicar. Se a parte se dá por intimada e cumpre voluntariamente a punição, eu não vejo razão pra punir o clube.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4856
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Caso de polícia? | bastidores de Copa e Olimpíada

    Se for comprovado que o advogado informou errado a Lusa, como fica isso? Advogados por aí, alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4857
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Caso de polícia? | bastidores de Copa e Olimpíada

    Se for comprovado que o advogado informou errado a Lusa, como fica isso? Advogados por aí, alguém?
    Isso aí é mais difícil de provar, mas o patrocínio infiel (advogar para partes adversas) é bem fácil de provar, tem até confissão do cara. Por isso que eu perguntei se ninguém do Rio animava de denunciar esse cara na OAB/RJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4858
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por mvFlu Ver Post

    Foi a Portuguesa que levantou isso. O Rhayner cumpriu a suspensão exatamente no jogo contra a Portuguesa. O jogo do FLuminense da segunda rodada foi adiado e realizado entre os jogos contra o Goiás e o Botafogo. Ele cumpriu a suspensão no jogo seguinte ao do Goiás, que foi contra a Portuguesa (adiado da 2ª rodada).
    fail do blog ali então
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4859

  10. #4860
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Tem que comemorar mesmo ué.
    Qdo bater de frente com o mengao nao vaio chorar hein kkkkk
    Eu sou Flamenguista e já comemorei várias vezes por ter ido a libertadores, por isso n acho nada ridículo.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi