Clique Aqui Quem leva a Copa? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 114

Tópico: Quem leva a Copa?

  1. #21
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    pra mim a França vai dar trabalho nessa copa, não colocaria ela entre os ultimos favoritos nao..

    pra mim é:

    Brasil - Espanha - Alemanha - França - Italia - Inglaterra
    Como assim? França classificou no river com um gol irregular... Ta horroroso o time deles... Defesa lenta e meio campo desorganizado, sem falar no técnico que, imo, é bem fraco...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Inglaterra ta muuuuito overrated , e pra mim Brasil é sempre favorito em qualquer competição
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Espanha não é overrated. Em talento é a melhor seleção atualmente junto com a brasileira. Eles tem essa pecha de amarelar, mas discordo um pouco. Eles simplesmente nunca foram realmente bons desde que eu assisto futebol. E ganhar a Euro tira qualquer peso que isso pudesse ter.

    O Brasil é melhor, mas essa diferença de odds é por causa dos grupos. Como o Brasil tem chance de perder na primeira fase isso altera os odds. Com os dois times nas oitavas os odds dariam o Brasil em primeiro. Eles estão claramente considerando que a Espanha já está nas oitavas, classificada em primeiro.

    Inglaterra overrated. Italia um pouco underrated, mas nada muito sério. Ela tá no lugar certo, mas a porcentagem um pouco errada imo.


    EDIT: Portugal completo MUITO melhor que a França, tranquilo, só que eles se fuderam gigante nos grupos.

    Pra other eu não daria mais que 10%.
    Última edição por andremcosta; 10-12-2009 às 21:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    [QUOTE=andremcosta;669709]Espanha não é overrated. Em talento é a melhor seleção atualmente junto com a brasileira. Eles tem essa pecha de amarelar, mas discordo um pouco. Eles simplesmente nunca foram realmente bons desde que eu assisto futebol. E ganhar a Euro tira qualquer peso que isso pudesse ter.

    O Brasil é melhor, mas essa diferença de odds é por causa dos grupos. Como o Brasil tem chance de perder na primeira fase isso altera os odds. Com os dois times nas oitavas os odds dariam o Brasil em primeiro. Eles estão claramente considerando que a Espanha já está nas oitavas, classificada em primeiro.

    Inglaterra overrated. Italia um pouco underrated, mas nada muito sério. Ela tá no lugar certo, mas a porcentagem um pouco errada imo.[/QUOTE/]

    Bet 50
    BrasilXEspanha last longer?
    Quote and deal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Nunca que Espanha é favorita.
    O mais engraçado é que desde 94 falam isso e ela sempre amarela...
    Quem fala viajava demais. Se vc der uma olhada no grupo da Espanha de 1994 e de 1998 não estava nem perto de ser um dos 4 melhores.

    Se vc pegar posição por posição, fizer um combinado de 94, 98 e 02 (as três juntas), vai ver que a seleção que venceu a Euro é melhor em umas 6 ou 7 posições individualmente, no mínimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Bet 50
    BrasilXEspanha last longer?
    Quote and deal!
    Não beto pq vou torcer pro Brasil. Espanha x qualquer outro time eu beto tranquilo, pq é disparada a segunda melhor seleção da Copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    Já que ninguem confia na Alemanha, to betando 1:3 até 50 com any seleção.

    Se 2 quiserem betar 25 cada em duas seleções diferentes, to aceitando.

    alguem quer deal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Pra mim esse lance de ter sofrido pra classificar não tem nada a ver.

    Classificação é uma coisa, copa é outra. Muitas vezes o Brasil também penou pra se classificar, mas isso não tem influência no resultado da copa. Pelo contrário, geralmente é até o inverso que acontece.

    E po, em teoria não dá pra falar só a ordem né, tem que falar os percentuais pra ver se vale a pena betar em algum ou não.

    Mas pra participar da brincadeira vou falar o que deve ser pra mim:

    Brasil > Espanha > Itália = Alemanha > Inglaterra > Holanda = Argentina > França > Outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Tao overrating a italia ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Sim, tao overrating Italia e underrating Holanda, Holanda tem uma defesa boa, com experiencia ( Gio,Ooijer,van Bommel,de Jong) e uns semi jovens no quesito copa do mundo (26 anos -) e do meio pra frente eh uma seleção MTO top!

    Do meio pra frente : Kuyt, Huntelaar,van Persie,Robben,Sneijder,Babel e o Van Nistelrooy que nao foi convocado recentemente, alem do Afellay que é novo e é mega aposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi