|
|
#1 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
NBA
O Lakers não trouxe ninguém de peso pra fazer companhia pro Kobe e pro Gasol.
Phil Jackson prefere apostar na evolução dos jovens do plantel.Pensando na long run, está correto.Só que a regular season está aí e não vejo como bater os Celtics atualmente num play-off de 7. Olhei as stats do time na pre-season e não vi nada que chame a atenção. A lesão no joelho do Kobe não parece ser séria. Alguém vê um time com condições de bater os Celtics?
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
O Suns era um time de perímetro antes da chegada do Shaq.Quero ver como eles vão mixar isso na rotação.Pq qq pivô tendo o Nash enfiando bola se dá bem.
O Jazz está com uma garotada de potencial tb, mas acho q ainda está cru pra querer alçar voos maiores. E o plantel do Miami é de respeito.Apesar da péssima campanha ano passado, não descarto q eles possam ir à forra esse ano.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
YouTube - Stuart Tanner v Devin Harris
esse nego eh eh bom? li aqui que esse video jah teve milhoes de visualizacoes |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||
|
Expert
![]() ![]() |
Citação:
"Só" tem o Wade? Tem alguém q vc está esquecendo q faz muita diferença: Pat Riley. Ele não é mais o técnico, mas continua sendo manager.Renovou o plantel, apostando em jovens valores.Só deixou o Shaun Marion pra q o time não fique tão novo.E o know-how dele indica que ele trouxe bons valores pra essa temporada. Dizer q o Heat é um dos piores times pela campanha no ano passado, é analisar a tabela só com os olhos.E não com a cabeça. A pior campanha no ano passado foi um acidente, pois eles vinham de um título e acabaram relaxando psicologicamente.Tipo o q aconteceu com o Inter ano passado.Ganhou o mundo em 2006, e morreu na 1ª fase da Libertadores no ano passado.Ambos os times subiram no salto. Quanto ao Spurs, ele sempre é favorito por jogar um basquete sólido na marcação e sempre com um bom banco.Assim como os Pistons. Última edição por Lord Vader; 24-10-2008 às 09:25 AM. |
||
|
|
|