Clique Aqui NBA - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 2245
Like Tree9Likes

Tópico: NBA

  1. #61
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Camby tá no Clippers.
    Mas jogou os ultimos 5 anos pelo menos pelo Nuggets. O que eu quis dizer é que mesmo tendo jogando por anos com o Camby e o Nene, ainda assim o time nao conseguia defender ninguém.

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Melo é top po, nunca que Rodman era mais importante pro time. Um dos motivos que o Denver fez essa troca é que o AI era muito parecido com o Melo, ai fudia tudo.
    Não acho o Melo tão top assim. Não acho nenhum jogador que não defenda tão top assim, principalmente no quesito "brigar por título". Não que ele seja ruim, mas é muito incompleto.

    Acho que ele não produz ofensivamente o que precisaria pra compensar o fato de ele não defender nada pra ser considerado top.

    Defesa ganha campeonato. Vide Spurs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, com certeza o Melo é um dos 20 melhores jogadores da NBA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, com certeza o Melo é um dos 20 melhores jogadores da NBA.

    Melhores 20 até eu né, criou-se uma grande expectativa em relação a ele, alguns pensaram ate que ele seria draftado na frente do LeBron, acabou sendo o 3º pq o detroit quis preservar o T.Prince, Carmelo tam potencial pra ser MVP da liga, acho ele mais tecnico ate do que o Kobe, mais falta raça, psicologico, tem horas que ele some dentro de quadra, defende mal ( Steve Nash é o pior defensor da liga e ja foi MVP ) mais é muito bom no ataque, só que ele não engrena, faz 3,4 partidas boas ai some, nos momentos de decisão some tambem.

    Quando ele e LeBron começaram, eu pensei que o carmelo seria melhor, ate pq o LeBron tinha muita dificuldade de sair pro lado esquerdo, e o carmelo só tinha falhas defensivas ( nada que um bom tecnico não ajude ), mais o tempo passou, LeBron evoluiu pra caralho e o Carmelo não brilhou o que se espereva dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Camby tá no Clippers.
    Mas jogou os ultimos 5 anos pelo menos pelo Nuggets. O que eu quis dizer é que mesmo tendo jogando por anos com o Camby e o Nene, ainda assim o time nao conseguia defender ninguém.

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Melo é top po, nunca que Rodman era mais importante pro time. Um dos motivos que o Denver fez essa troca é que o AI era muito parecido com o Melo, ai fudia tudo.
    Não acho o Melo tão top assim. Não acho nenhum jogador que não defenda tão top assim, principalmente no quesito "brigar por título". Não que ele seja ruim, mas é muito incompleto.

    Acho que ele não produz ofensivamente o que precisaria pra compensar o fato de ele não defender nada pra ser considerado top.

    Defesa ganha campeonato. Vide Spurs.

    Concordo, e quando eu jogava Basquete ( fui campeão dos JEMGS, estadual, batendo o Magnum - time que revelou o T.Spliter - na final ) meu tecnico falava assim:

    Ataque da show, defesa ganha jogo e rebote ganha campeonato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, com certeza o Melo é um dos 20 melhores jogadores da NBA.

    Melhores 20 até eu né, criou-se uma grande expectativa em relação a ele, alguns pensaram ate que ele seria draftado na frente do LeBron, acabou sendo o 3º pq o detroit quis preservar o T.Prince, Carmelo tam potencial pra ser MVP da liga, acho ele mais tecnico ate do que o Kobe, mais falta raça, psicologico, tem horas que ele some dentro de quadra, defende mal ( Steve Nash é o pior defensor da liga e ja foi MVP ) mais é muito bom no ataque, só que ele não engrena, faz 3,4 partidas boas ai some, nos momentos de decisão some tambem.

    Quando ele e LeBron começaram, eu pensei que o carmelo seria melhor, ate pq o LeBron tinha muita dificuldade de sair pro lado esquerdo, e o carmelo só tinha falhas defensivas ( nada que um bom tecnico não ajude ), mais o tempo passou, LeBron evoluiu pra caralho e o Carmelo não brilhou o que se espereva dele.
    po, falar que nego entre os 20 melhores não é top eh foda, quem eh top então? só os 5 melhores?
    nos momentos de decisão ele some? wtf? é o jogador que mais fez game-winning shots na NBA nos últimos 3 anos, se não engano! é o cara que mais decide na NBA po...

    uma coisa é falar que se esperava mais do Melo, ok, eu concordo. agora falar que ele não é top é um erro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, com certeza o Melo é um dos 20 melhores jogadores da NBA.
    Respeito sua opinião. Acho que ele é top 30 mais ou menos, o que faz ele ser muito overrated. Overrated é superavaliado. Significa ser costumeiramente avaliado como muito melhor do que se é. Pra quem posa de craque do Dream Team ser só top 20 é muito pouco.


    Quanto ao Nash que alguém citou, ele não defende mas produziu MUITO mais que o Melo quando recebeu tratamento de MVP. Ele tinha quase 20 ppg, 10+ ass e chutando 45% de 3pts. E o Suns viraram motivo de sarro pq nunca conseguiram ganhar com um puta ataque justamente pq faltou defesa. Ainda que tenham sido garfados ano retrasado.

    O Melo faz seus 26-28 ppg e mais nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    po, falar que nego entre os 20 melhores não é top eh foda, quem eh top então? só os 5 melhores?
    nos momentos de decisão ele some? wtf? é o jogador que mais fez game-winning shots na NBA nos últimos 3 anos, se não engano! é o cara que mais decide na NBA po...

    uma coisa é falar que se esperava mais do Melo, ok, eu concordo. agora falar que ele não é top é um erro.
    Pra mim top é os 10+, e não sei se ele estaria entre os 10+ da NBA hj, e ele é muito irregular.

    Não sabia que era o que mais tinha game-winning shots, mais ja vi alguns jogos dos Nuggets e a hora que o jogo aperta ( não sei quem falou que o unico quarto importante é o ultimo, mais quem falou isso não entende porra nenhuma de basquete) ele não chama a responsabilidade, pelo menos nos jogos que eu vi, que deve ter sido uns 10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    po, falar que nego entre os 20 melhores não é top eh foda, quem eh top então? só os 5 melhores?
    nos momentos de decisão ele some? wtf? é o jogador que mais fez game-winning shots na NBA nos últimos 3 anos, se não engano! é o cara que mais decide na NBA po...

    uma coisa é falar que se esperava mais do Melo, ok, eu concordo. agora falar que ele não é top é um erro.
    Pra mim top é os 10+, e não sei se ele estaria entre os 10+ da NBA hj, e ele é muito irregular.

    Não sabia que era o que mais tinha game-winning shots, mais ja vi alguns jogos dos Nuggets e a hora que o jogo aperta ( não sei quem falou que o unico quarto importante é o ultimo, mais quem falou isso não entende porra nenhuma de basquete) ele não chama a responsabilidade, pelo menos nos jogos que eu vi, que deve ter sido uns 10.
    Top 10 não. Isso de cabeça, nem perto de top 10.

    Quanto aos game-winning shots sim. Ele fica treinando isso o dia inteiro. É a marca registrada dele.
    Última edição por andremcosta; 04-11-2008 às 18:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, faz o top 10 ae. melo não ta longe assim n.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, faz o top 10 ae. melo não ta longe assim n.
    Puta preguiça... hahaha.

    Tá bom, top 20 é um bom meio termo. Não vou conseguir colocar o Paul Pierce na frente dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>