|
|
#61 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
Mas jogou os ultimos 5 anos pelo menos pelo Nuggets. O que eu quis dizer é que mesmo tendo jogando por anos com o Camby e o Nene, ainda assim o time nao conseguia defender ninguém.
Citação:
Acho que ele não produz ofensivamente o que precisaria pra compensar o fato de ele não defender nada pra ser considerado top. Defesa ganha campeonato. Vide Spurs. |
|
|
|
|
|
|
#63 (permalink) | |
|
World Class
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Melhores 20 até eu né, criou-se uma grande expectativa em relação a ele, alguns pensaram ate que ele seria draftado na frente do LeBron, acabou sendo o 3º pq o detroit quis preservar o T.Prince, Carmelo tam potencial pra ser MVP da liga, acho ele mais tecnico ate do que o Kobe, mais falta raça, psicologico, tem horas que ele some dentro de quadra, defende mal ( Steve Nash é o pior defensor da liga e ja foi MVP ) mais é muito bom no ataque, só que ele não engrena, faz 3,4 partidas boas ai some, nos momentos de decisão some tambem. Quando ele e LeBron começaram, eu pensei que o carmelo seria melhor, ate pq o LeBron tinha muita dificuldade de sair pro lado esquerdo, e o carmelo só tinha falhas defensivas ( nada que um bom tecnico não ajude ), mais o tempo passou, LeBron evoluiu pra caralho e o Carmelo não brilhou o que se espereva dele. |
|
|
|
|
|
|
#64 (permalink) | ||
|
World Class
Citação:
Concordo, e quando eu jogava Basquete ( fui campeão dos JEMGS, estadual, batendo o Magnum - time que revelou o T.Spliter - na final ) meu tecnico falava assim: Ataque da show, defesa ganha jogo e rebote ganha campeonato. |
||
|
|
|
|
|
#65 (permalink) | ||
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
nos momentos de decisão ele some? wtf? é o jogador que mais fez game-winning shots na NBA nos últimos 3 anos, se não engano! é o cara que mais decide na NBA po... uma coisa é falar que se esperava mais do Melo, ok, eu concordo. agora falar que ele não é top é um erro.
|
|
|
|
#66 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Quanto ao Nash que alguém citou, ele não defende mas produziu MUITO mais que o Melo quando recebeu tratamento de MVP. Ele tinha quase 20 ppg, 10+ ass e chutando 45% de 3pts. E o Suns viraram motivo de sarro pq nunca conseguiram ganhar com um puta ataque justamente pq faltou defesa. Ainda que tenham sido garfados ano retrasado. O Melo faz seus 26-28 ppg e mais nada. |
|
|
|
|
|
|
#67 (permalink) | |
|
World Class
Citação:
Não sabia que era o que mais tinha game-winning shots, mais ja vi alguns jogos dos Nuggets e a hora que o jogo aperta ( não sei quem falou que o unico quarto importante é o ultimo, mais quem falou isso não entende porra nenhuma de basquete) ele não chama a responsabilidade, pelo menos nos jogos que eu vi, que deve ter sido uns 10. |
|
|
|
|
|
|
#68 (permalink) | ||
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Quanto aos game-winning shots sim. Ele fica treinando isso o dia inteiro. É a marca registrada dele. Última edição por andremcosta; 04-11-2008 às 05:36 PM. |
||
|
|
|