Clique Aqui AJUDA informações sobre saques pelo Neteller

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By r2arthur

Tópico: AJUDA informações sobre saques pelo Neteller

  1. #1
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332

    AJUDA informações sobre saques pelo Neteller

    Alguém sabe me dizer exatamente quanto a gente paga para sacar com o cartão Net+ Prepaid MasterCard? Na tabela fica escrito que tem uma taxa de conversão de moeda e uma taxa para sacar o dinheiro, então se eu sacar eu vou pagar tanto a taxa de conversão q eles cobram quanto a taxa pelo saque? E quanto é a taxa de saque aqui pro Brasil, é 6 USD mesmo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Sim, é 6 USD. Então tenta fazer o saque máximo quando for fazer, as máquinas HSBC se não me engano sacam R$1.000, enquanto as outras sacam R$600, e vc paga a mesma taxa fixa.

    A cotação é impossível dizer pq flutua né.
    L_Neves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Sim, é 6 USD. Então tenta fazer o saque máximo quando for fazer, as máquinas HSBC se não me engano sacam R$1.000, enquanto as outras sacam R$600, e vc paga a mesma taxa fixa.

    A cotação é impossível dizer pq flutua né.
    Mas alem dos 6USD, vou pagar uma taxa de conversão do dolar pra real (2,5% se nao me engano), ne? Ou nesse caso nao pago?

    Outra pergunta: se eu for passar o cartão em algum lugar, vou pagar só a taxa de conversão e nada mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @L_Neves a taxa é de 2.95%. Portanto se você tem a carteira em USD e vai sacar Reais, vai pagar USD 6 + 2.95% sobre o valor total do saque (taxa de conversão). Se você for sacar em dólares, aí não paga os 2.95%.

    Se você for usar o cartão diretamente numa loja, então paga só os 2.95% (caso a compra não seja em USD), e não há cobrança de taxa fixa. Se vc for fazer uma compra em USD numa loja, então é 1 pra 1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de L_Neves
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Posts
    332
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @L_Neves a taxa é de 2.95%. Portanto se você tem a carteira em USD e vai sacar Reais, vai pagar USD 6 + 2.95% sobre o valor total do saque (taxa de conversão). Se você for sacar em dólares, aí não paga os 2.95%.

    Se você for usar o cartão diretamente numa loja, então paga só os 2.95% (caso a compra não seja em USD), e não há cobrança de taxa fixa. Se vc for fazer uma compra em USD numa loja, então é 1 pra 1.

    Perfeito. Muito obrigado pela ajuda.

    Um abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    08/08/15
    Posts
    1
    Eu fui tentar arranjar os papeis em andorra e fui morar para a casa de um amigo como estava noutro país tive de fazer outro id e por sorte consegui fazer um saque de 280usdlrs mas para meu espanto não mo deixaram fazer porque o nome do meu id que era o meu não era nome que estava na fatura que eu lhes enviei que era a do meu amigo e agora não me deixam fazer o levantamento na POKERSTARS sabem o que eu chamo a isto ROUBAR quando necessitei fazer o deposito não houve problema nenhum agora para fazer o levantamento já não me deixam eu até já lhes disse que o meu amigo lhes endereçava uma carta a dizer que eu estive na casa dele mas parece que isso não serve de nada continuo a dizer sabem o que chamo a isto ROUBAR o levantamento que tentei fazer foi com a netlleter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados