Clique Aqui [AJUDA] Depósito via NETELLER com Mastercard

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By andreymarcon

Tópico: [AJUDA] Depósito via NETELLER com Mastercard

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    07/07/14
    Localização
    Chapecó - SC
    Posts
    2

    [AJUDA] Depósito via NETELLER com Mastercard

    Prezados, no momento em que tento realizar o depósito com meu cartão de credito internacional bandeira mastercard, abre uma tela dizendo que irei receber o código de segurança via SMS.

    Instantaneamente recebo um SMS no meu celular com o MasterCard Secure Code, para que possa digita-lo no campo que "deveria" abrir, entretanto, em menos de 5 segundos esta tela se fecha e diz que a transação foi recusada.

    Alguém que já passou por isso, poderia por gentileza me ajudar? Já tentei com suporte mas eles dizem para que eu tente depositar de outra forma e não tem muita vontade em ajudar...

    obs: já consegui depositar outras vezes e meu cartão esta liberado para uso internacional...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Comigo eu tive que primeiramente solicitar ao Itaú (que me fornece o cartão de crédito) a liberação do iToken, para só então funcionar estas operações internacionais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Atualmente vocês conseguem comprar fichas no Neteller usando cartão de crédito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    07/07/14
    Localização
    Chapecó - SC
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Atualmente vocês conseguem comprar fichas no Neteller usando cartão de crédito?
    Eu sempre consegui Arthur, mas de uns tempos pra cá acontece este problema que relatei no post, eu até chego a receber a mensagem de segurança para digita-la no site, mas o mesmo bloqueia e diz que a solicitação foi rejeitada... só que o banco autoriza, é a tela do neteller que muda sem me dar a oportunidade de digitar o código!
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por andreymarcon Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Atualmente vocês conseguem comprar fichas no Neteller usando cartão de crédito?
    Citação Postado originalmente por andreymarcon Ver Post

    Eu sempre consegui Arthur, mas de uns tempos pra cá acontece este problema que relatei no post, eu até chego a receber a mensagem de segurança para digita-la no site, mas o mesmo bloqueia e diz que a solicitação foi rejeitada... só que o banco autoriza, é a tela do neteller que muda sem me dar a oportunidade de digitar o código!


    To tentando tem uns dias e não tá dando. E ninguém no banco consegue me informar pq tá sendo recusado. Como que tá ai ?

    Preciso tirar um din do banco e por no neteller e to com dificuldades, to pensando em depositar no ps msmo e dai sacar pro neteller...

    O pior é que o qndo tento depositar no ps msmo tbm tá sendo recusado. Acho que vo depositar via boleto, q q acham ? Do ponto de vista da cotação é meio indiferente se é via boleto ou cartao, né ? E doleiro tende a ser a pior cotação sempre tbm, né ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    deposita usando aquele entropay ou astropay.. ambos sao show de bola..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados