Clique Aqui Comecei a jogar com 17, mas cresci a maior parte do bank com 18... como proceder?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63
Like Tree2Likes

Tópico: Comecei a jogar com 17, mas cresci a maior parte do bank com 18... como proceder?

  1. #1
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283

    Comecei a jogar com 17, mas cresci a maior parte do bank com 18... como proceder?

    Olá galera!

    Estou com uma dúvida sobre como proceder em relação a esta situação.
    Criei minha conta no pokerstars no começo de 2010 quando tinha 17 anos ainda colocando nascimento para 91 ao invés de 92...

    Até Setembro de 2010 eu jogava praticamente sits patrocinados ou por conta própria de valores baratos como $0.25 e tal...
    Então em Agosto eu passei a jogar cash game nl2 ( tinha uns $30 algo assim)
    Juntei até o dia do meu niver (21/09) uns $90 e continuei jogando com essa conta

    Conforme o bank foi subindo e sem necessidade de retirar parte do dinheiro eu fui subindo de limites passando por Nl5, NL10 e agora começando NL25 (joguei 10k de hands na nl25 variando bastante mas to $100 up)

    Além de que de Dezembro até agora no fim de Janeiro eu mais que dobrei o bank...

    Agora vem o problema de transferência/ legalização da conta


    Estava pensando em vender $300 para alguém de confiança do fórum já que com a conta irregular não tem como eu sacar, mas acontece que o meu limite de transf. é de $215 e o comprador me informou que para aumentar o limite as vezes o site de poker pede por documentos.

    Este comprador ao saber da irregularidade da minha conta não quis mais se envolver e acha que o melhor seria regularizar a conta e então sacar com neteller entre outros ou vender para conhecidos...



    Acho que teve um caso com un garoto que juntou +- $40k e mandou email falando que precisava pra facul aquele dinheiro e gostaria de legalizar a conta... no final o site confiscou toda a grana dele...



    Se souberem de mais informações ou outros casos resolvidos eu agradeço pela ajuda
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Eita cara, sinceramente não sei como proceder. Foi de ótima prudência você ter criado este tópic, jájá aparece alguém experiente no assunto e te ajuda.

    boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    cria um mb com seu nome mesmo e com a data de nascimento fake igual ao que tu fez no PS, da cashout por lá , acho que não precisa mandar docs pra isso.

    Eu já transf + de 300$ (player 2 player +cashouts to mb)no PS e ngm pediu docs de nada, sendo que minha conta só tem 1 mês e é só gold , ctz que tu não pode sacar mais que 210$$ ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    IMO msm situação do OP, nice topic
    btw tenho conta no MB e ja saquei mais de $100 lá pra compra creditos do skype e megauploads premium
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    edita sua id
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Mas ai eu crio uma conta fake no mb... mando a grana pra lá e depois é fácil de sacar?
    ou eu vendo do moneybookers pra alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Po cara, o PS antes de fechar devolve a grana, o PP que ficou com os 40k do malandro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    do mb vende pra alguém ou então atola no ebay









    ou então faz o + obv que é depositar em outra sala pelo mb agr que tu tem 18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Hehe. Eu já vi gente que teve a conta blocked no PP porque tentou fazer um saque e era menor de idade (noob), o pp deixou ele logar e sacar qdo completou 18. Tem tempo isso.

    Sei lá, da uma de bobo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/12/08
    Posts
    191
    o PS é bem tolerante nesses assuntos
    Manda email pro suporte q eles resolvem isso de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados