Clique Aqui Dúvida sobre escola de poker. Poker LAB x Sensei - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
Like Tree29Likes

Tópico: Dúvida sobre escola de poker. Poker LAB x Sensei

  1. #11
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Os videos que tem no no you tube do canal fish nunca mais são muito bons... Para quem joga SNG nunca vi melhor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    Eu assinei o Poker Lab na época daquela promoção com videos "exclusivos" do Pessagno ( que vc ganhava quando fazia uma compra de mais de R$100,00 na loja River ) . De exclusivo não tinha nada, pois os videos ja estavam no youtube faz tempo e jogaram na promoção, sendo uma baita picaretagem. Os videos são poucos que salvam por lá. Até os "Na mira do Pró" que estão no youtube free tem mais didática sobre jogadas que os do Poker LaB. Também dava um rolo desgraçado p fazer login, tive que ficar entrando em contato com os caras através do chat do Facebook pq email ninguém respondia. Acho que dá p aproveitar mto material free que tem na net ai de boas sem precisar pagar essas escolas desatualizadas que tem por ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Essa disputa de coaching no poker online as vezes passa dos limites e o pior que os coaching nem se preocupam em vencer ou permanecer +EV, e sim popularizar seu marketing, triste o momento atual do poker.
    mengoo and wagnerbarros like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Fui Aluno da PokerLab, por 2 meses e existe alguns conteúdos interessante mas estes são de questões mais técnicas de análise de ferramenta como SNG Wizard, até mesmo umas reviews do pessa, porem no geral o conteúdo é de 2013. E sim não atualizam mesmo, alem disso vários vídeos tem link quebrado e você não consegue assistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/01/12
    Posts
    59
    Assinei o Sensei e recomendo d+
    Só as vídeo aulas do Dan Almeida, já valem o preço
    Ainda não sei se vale a pena assinar mensalmente
    Mas pelo menos bimestralmente é MUITO +ev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Essa disputa de coaching no poker online as vezes passa dos limites e o pior que os coaching nem se preocupam em vencer ou permanecer +EV, e sim popularizar seu marketing, triste o momento atual do poker.
    Voce está seguindo os caras errados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    Fui Aluno da PokerLab, por 2 meses e existe alguns conteúdos interessante mas estes são de questões mais técnicas de análise de ferramenta como SNG Wizard, até mesmo umas reviews do pessa, porem no geral o conteúdo é de 2013. E sim não atualizam mesmo, alem disso vários vídeos tem link quebrado e você não consegue assistir.
    Além de que tem que usar uma estratégia agressiva e jogar bastante mãos, deu pra aprender alguma coisa mais? Experimenta o Sensei lá e dá uma comparada. Se voce não gostar me procura que eu te devolvo o dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por Edney Ewerton Ver Post
    Eu assinei o Poker Lab na época daquela promoção com videos "exclusivos" do Pessagno ( que vc ganhava quando fazia uma compra de mais de R$100,00 na loja River ) . De exclusivo não tinha nada, pois os videos ja estavam no youtube faz tempo e jogaram na promoção, sendo uma baita picaretagem. Os videos são poucos que salvam por lá. Até os "Na mira do Pró" que estão no youtube free tem mais didática sobre jogadas que os do Poker LaB. Também dava um rolo desgraçado p fazer login, tive que ficar entrando em contato com os caras através do chat do Facebook pq email ninguém respondia. Acho que dá p aproveitar mto material free que tem na net ai de boas sem precisar pagar essas escolas desatualizadas que tem por ae.
    Fala Edney... Voce está olhando as escolas erradas. Conteudo no Sensei é atualizado todos os meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Os videos que tem no no you tube do canal fish nunca mais são muito bons... Para quem joga SNG nunca vi melhor!
    RLY?
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por LiCeNcI Ver Post
    kkkkkk e olha o nome "fish nunca mais"
    Mas anyway fechei o pokerlab. To achando bem parado de lançamento de vídeos mas já tem bastante conteúdo no site. Eu sou fã do estilo de jogo do Pessagno e me amarrei no conteúdo que já tinha.
    Tem 10 dias que fechei e nada de vídeo novo, ou seja, acho que não vale a pena fechar mais de 1 mês mas 1 mês vale muito a pena!
    Cara, me ajuda vai. Sensei atualiza todos os meses, tem os melhores jogadores do Brasil, e voce assina uma parada que nao tem update desde 2013? Voce quer realmente comparar os instrutores do sensei com os outros sites? Faz o seguinte, passa lá no sensei que eu te arrumo uma condicao especial pra voce ver o que é bom de verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados