Clique Aqui Sensei Poker - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35
Like Tree46Likes

Tópico: Sensei Poker

  1. #31
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Boa noite pessoal!
    Eu nunca assinei uma escola de poker.
    Na verdade estava interessado em fazer um coach, mas está muito caro. Pode até ser o valor considerado justo, mas pra mim está alto.
    Assinar essa escola e assistir aos vídeos já pode dar um resultado no jogo, mais ou menos equivalente ao coach?
    Agradeço as respostas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Eu nunca assinei uma escola de poker.
    Na verdade estava interessado em fazer um coach, mas está muito caro. Pode até ser o valor considerado justo, mas pra mim está alto.
    Assinar essa escola e assistir aos vídeos já pode dar um resultado no jogo, mais ou menos equivalente ao coach?
    Agradeço as respostas!
    Com certeza, isso é pessoal claro(depende do teu esforço e empenho com os estudos) mas uma escola boa e com coachs que respondam dúvidas sobre os vídeos, agrega muito, ainda mais se tu for iniciante no jogo(cada vídeo tu vai descobrir algo novo, e ir colocando em pratica)
    Torresmo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    obv que interessa mano... tipo, pra quem não tem tanta bagagem, um investimento desse é muito válido. se seu roi jogando torneios avg 3$ é -5% eu acredito o conteúdo da sensei pelo menos vai te fazer ser breakeven, o que paga seu investimento bem rápido até. não vai te fazer um top player, mas com certeza vai acrescentar bastante
    Torresmo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Acho que vou fazer o teste então. Fazer esse investimento e aproveitar esse mês que posso tentar aproveitar mais tempo pra estudar
    Valeu aí pelas respostas galera!!
    GabrielLM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/06/16
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Coach de poker é até barato demais imo, você tá aprendendo diretamente a ganhar $ de caras que ganham ai mais de 20KR$/mes, nao tem como 250R$ ser caro.

    As vezes um video que você assiste vale muito mais que isso, e chegam cerca de 20 por mês se não me engano.

    vejo mta gente pagando 1kR$/mes em faculdades merda sem reclamar, mas dai quando vai pagar pra realmente ter algum retorno direto ficam de mimimi...

    Sem contar que também ignoram o fato de que o coach precisa fazer mais $/hr no coach do que jogando pra compensar você trazer mais regs pro field, então não tem como um coach que bata ai pelo menos nl100 bem cobrar menos de 100$/hr.
    Disse tudo Irmão, tem Brasileiro que paga 60 reais em um ovo de páscoa, 120 numa calça jeans 50 numa pizza e 35 num cinema tudo em um único fim de semana, ai chega na hora de fazer um coach de poker que vale super a pena fica de mimimi reclamando que é caro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados