Clique Aqui Pocarr - Coaching/Baking

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 76
Like Tree128Likes

Tópico: Pocarr - Coaching/Baking

  1. #1
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283

    Pocarr - Coaching/Baking

    O que vocês acham deste time?
    Conhecem algum BR que está jogando pra eles?
    O acordo 50/50 parece ser muito bom pensando na variância que os jogadores de mtts sofrem.


    Texto abaixo retirado de: Coaching / Backing | Pocarr a respeito de MTT Backing




    1. Player must reside outside the United States.
    2. With stake money, Pocarr backees may only play games that have been previously agreed upon by both player and Pocarr. These will be determined before any initial funds are sent.
    3. Player will be staked at 50/50 with make up. This means that at the end of each month, all profit is split. The player keeps 50% and Pocarr.com receives 50%. In the event you have a losing month, you must make up this loss in future months before you may personally profit. This is called "make up". Losses continue to rollover each month.
    4. Player may request a profit split at any point. Player must split when holding over 2x the starting bankroll.
    5. Player may not terminate our backing agreement while in "make up". If you are in profit, you may quit at any time. We may terminate this agreement at any point.
    6. Player must update their "rail" on the Pocarr Forum at the end of each playing day. Account balances are all that is needed. Balances will randomly be verified by a Pocarr staff member.
    7. Player must provide a reference. The more the better. This person(s) can be someone we already back, or a well-known member in the online poker community. This reference must contact us in order to assure we can fully trust the potential backee(s).
    8. Players' "allowed max buy-in" will increase as they benefit Pocarr at our discretion.
    9. Player will be considered for live play based on how well they fare for Pocarr.
    10. Player is allowed to purchase a membership to RIO, IveyLeague, TPE, or any other site first approved by us with their bankroll.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    eu n conheço mto sobre o time em si, mas sei de dois brasileiros q jogam pro pocarr... o @AleKsEC e o @lennonhaas

    se pa eles podem te dar melhores referencias...

    anyway, 50/50 eh bem nice!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de lennonhaas
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Localização
    Camaquã, Brazil
    Posts
    24
    Boa noite Erik, tudo bem?

    Jogo pro Pocarr faz 1 mês mais ou menos e o time é muito bom, os caras oferecem baita suporte e tem muitos brasileiros jogando lá, além de coachs regulares.
    Possuem fórum e 2 chats no skype com 100 jogadores, onde passam os dias trocando idéias sobre mãos.

    O lado "ruim" é que toda a comunicação é em inglês, assim como os coachs.

    Recomendo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por lennonhaas Ver Post
    Boa noite Erik, tudo bem?

    Jogo pro Pocarr faz 1 mês mais ou menos e o time é muito bom, os caras oferecem baita suporte e tem muitos brasileiros jogando lá, além de coachs regulares.
    Possuem fórum e 2 chats no skype com 100 jogadores, onde passam os dias trocando idéias sobre mãos.

    O lado "ruim" é que toda a comunicação é em inglês, assim como os coachs.

    Recomendo!

    Jura que só o lado ruim é o inglês? hudsahusda pra mim então tá suave... To com mais dúvida com relação a move up e tal... Me ofereceram staking, mas num limite que eu consigo jogar atualmente numa boa...

    Penso no valor agregado do coaching e equipe deles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de lennonhaas
    Data de Ingresso
    23/10/13
    Localização
    Camaquã, Brazil
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Citação Postado originalmente por lennonhaas Ver Post
    Boa noite Erik, tudo bem?

    Jogo pro Pocarr faz 1 mês mais ou menos e o time é muito bom, os caras oferecem baita suporte e tem muitos brasileiros jogando lá, além de coachs regulares.
    Possuem fórum e 2 chats no skype com 100 jogadores, onde passam os dias trocando idéias sobre mãos.

    O lado "ruim" é que toda a comunicação é em inglês, assim como os coachs.

    Recomendo!

    Jura que só o lado ruim é o inglês? hudsahusda pra mim então tá suave... To com mais dúvida com relação a move up e tal... Me ofereceram staking, mas num limite que eu consigo jogar atualmente numa boa...

    Penso no valor agregado do coaching e equipe deles
    Então man, só puxar o gráfico dos instrutores, tipo o Squee451...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    Tanto a Pocarr quanto outros backing+coaching na gringa tem deals muito mais "humanos" do que a escravidão dos deals brasileiros. A porcentagem abaixo de 50% do cavalo é só um detalhe perto do absurdo que é ficar preso num contrato e ter uma parte grande do seu lucro preso com os investidores até o final. Mas eu nunca participei de deals daqui e nem tenho contato com donos de times, então eu posso estar errado em julgar como "escravidão", mas é só a sensação que me passa. Eles devem ter seus motivos.

    A Pocarr é provavelmente o nome mais consolidado de backing+coaching e os caras que eles contratam para dar vídeo aulas são muito bons. Faço parte de outra escola, que é a mesma coisa que a Pocarr, mas em vez de vídeo aulas, cada cavalo tem o seu mentor para coachs individuais se assim desejar. Não sei se tem isso na Pocarr tb.

    Creio que a única vantagem dos deals brasileiros é que os cavalos sobem de reta muito mais rápido que nos deals gringos. Crava uma coisinha aqui outra ali e já ta jogando os majors de domingo. E também torneios live que as vezes entram no esquema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    lol

    acho que hoje sou o brasileiro com mais tempo na pocarr, quase 2 anos, pergunte qualquer coisa.
    claudiogordon and Specter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    lol

    acho que hoje sou o brasileiro com mais tempo na pocarr, quase 2 anos, pergunte qualquer coisa.
    Isso aqui vai virar um The Well haha

    Antes da pocarr. Jogava o q e quais limites? Era por conta ou qual deal tinha?

    Começou em qual limite e tipo de jogo na pocarr?
    Na época tinha bons resultados?

    Quanto tempo pra move up? Diga volume jogado e meses aproximadamente. Fez qtos move ups? Seu contrato mudou ao longo do tempo? Sempre foi 50/50?

    O q te fez continuar lá e n resolver jogar por conta?
    Porque decidiu jogar em time ao invés de jogar por conta e gastar em coaching por fora?

    O que te inspira/ motiva pra jogar nesse time?

    Qual a melhor vantagem e desvantagem da pocarr?

    Já fizeram review de um torneio seu ou coach individual?

    Vixi me empolguei...Na verdade to numa grande bifurcação da minha vida e quero ter a maior quantidade de informações antes de dar call ou foldar...
    Amanhã dependendo como for pergunto mais haha

    Agradeço muito sua ajuda! E se mais alguém de lá quiser responder eu tb ficaria grato!
    reinaldobut and MarcusCosta1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Primeiramente a Pocarr é um dos maiores times de MTT do mundo, com mais de 100 jogadores profissionais backeados.

    Meu main game sempre foi sng 180m, eu joguei um tempo pelo Steal Team (2012) depois sai e voltei a jogar sit go. Quando entrei na Pocarr realmente foi pela grande oferta de treinamentos deles, e para voltar aos MTTS.

    Basicamente todo mundo tem 50/50, então isso raramente vai mudar, independente do limite que joga.

    Eles são bem criteriosos com os limites e grade de jogo, eles realmente montam uma grade que acreditam que você tenha egde no momento, quase sempre abaixo do que já joga e são bem conservadores.

    Por exemplo temos um jogador que já cravou o million, outro que ja puxou TCOOP, SCOOP, e eles não jogam acima de 215,00. O objetivo principal é a evolução do jogador na parte técnica. Mesmo que o cara esteja muito up eles não vão ficar dando tiro.

    Eu acho isso importante porque uma coisa bem desanimadora é ficar fazendo move down, portanto se você começa mais abaixo raramente vai acontecer isso, somente move-up, mas como falei é bem conservador.

    Basicamente jogar MTT nos dias de hoje é bem puxado, principalmente para quem vive só do poker, pois a variância é absurda.

    Outra coisa o perfil dos coachs que temos, com jogadores de nível mundial reconhecidos realmente com COACHERS (caras que sabem ensinar) como Adam "Squee451", Alex "Assassinato", Patrick "Pads1161", Alex "Msusyr24", Rob "Robtinnion" etc.

    O custo para quem joga mid stakes como eu seria extremamente alto. Além dos coachs em si, que são 3, 4 no mês, com mais de 2h cada. (imagine com um custo médio de $150/h x2 x4 = $1,2k por mês em coach)

    Além disso, tem a biblioteca com mais de 200 videos que é atualizada toda semana. Isso ai, toda semana tem coisa nova.

    Ou seja muito +EV além do deal ser bem justo.

    Outra coisa muito importante, não tem contrato por tempo, ou seja você pode sair a qualquer momento se não estiver no make-up. Isso é muito nice, você não fica preso, só continua se quiser.

    Outro ponto importante, seu lucro não fica preso, você pode sacar seu lucro diariamente, sempre. Independente do valor, você joga 100% com a grana deles, não fica nem 1 cent seu retido.

    O ambiente é 100% profissional e os caras são muito gente boa.

    Já tive todo tipo de treinamento, review, coach, etc...

    Cara pela minha opinião, é um dos melhores, se não o melhor time do mundo na atualidade.
    Última edição por VinnyCout; 23-09-2014 às 09:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Pietro Chiavassa Ver Post
    Tanto a Pocarr quanto outros backing+coaching na gringa tem deals muito mais "humanos" do que a escravidão dos deals brasileiros. A porcentagem abaixo de 50% do cavalo é só um detalhe perto do absurdo que é ficar preso num contrato e ter uma parte grande do seu lucro preso com os investidores até o final. Mas eu nunca participei de deals daqui e nem tenho contato com donos de times, então eu posso estar errado em julgar como "escravidão", mas é só a sensação que me passa. Eles devem ter seus motivos.

    A Pocarr é provavelmente o nome mais consolidado de backing+coaching e os caras que eles contratam para dar vídeo aulas são muito bons. Faço parte de outra escola, que é a mesma coisa que a Pocarr, mas em vez de vídeo aulas, cada cavalo tem o seu mentor para coachs individuais se assim desejar. Não sei se tem isso na Pocarr tb.

    Creio que a única vantagem dos deals brasileiros é que os cavalos sobem de reta muito mais rápido que nos deals gringos. Crava uma coisinha aqui outra ali e já ta jogando os majors de domingo. E também torneios live que as vezes entram no esquema.
    já ta na hora de um sindicato dos cavalos. Por melhores condições de deal! direitos humanos já!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados