Compra e Venda de fichas/créditos online real money em diversos sites de poker, apostas e e-wallets.
Sempre o melhor preço e as melhores condições de pagamento.
O FichasOnline.com é o maior e mais antigo site de compra/venda de créditos do Brasil. Temos autorização do PokerStars, FullTilt, Betboo, Bet365 para vender e comprar fichas, além de conta VIP no Neteller e Moneybookers, possibilitando grandes quantias e limites de transferências.
Para negociar acesse o site FichasOnline.com ou diretamente pelo MSN/EMAIL vendas3@fichasonline.com.
Por favor adicione somente o msn vendas3@fichasonline.com . Se já me tiver em algum desses MSNs abaixo não há necessidade de adicionar em outro. Eu nunca adiciono ninguém, apenas autorizo as solicitações de contatos. Na hora de negociar confira se o msn está certo. Os MSNs oficiais sempre estarão aqui ou no site FichasOnline.
MSN: vendas3@fichasonline.com
MSN2: vendas2@fichasonline.com
MSN3: vendas@fichasonline.com
MSN4: poker@fichasonline.com
Favor adicionar somente um msn, caso já tenha algum dos acima não há necessidade de adicionar outro.
SITE: FichasOnline.com | Créditos, Fichas, Dólar para jogar poker no PokerStars, Full Tilt, Bet365, BestPoker, Neteller, Moneybookers
Celular:43-9917-5317
Nextel:14*57439
Online das 09h às 03:30 da manhã dias de semana e 09h às 21h finais de semana.
Mínimo que eu vendo: $25
Mínimo que eu compro: $300
Sites Disponíveis:
PokerStars
PartyPoker
BestPoker
FulltiltPoker
BetBoo
Neteller
Moneybookers / Skrill
BET365
Bancos Disponíveis:
Banco Do Brasil
Itaú
Caixa Econômica Federal (pode depositar nas lotéricas ou correspondentes)
Bradesco
HSBC
Santander
Cotações e demais informações podem ser vistas no site. Dúvidas e demais informações podem ser tiradas via msn/email/telefone.
![]()

Responder com Citação