Clique Aqui Staking Urubu - PLO cash - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 791
Like Tree2733Likes

Tópico: Staking Urubu - PLO cash

  1. #531
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    O sphinter como investidor, optou por sair. Eu tb, o infinityxxxxXXXX tb. O q tem pra ser questionado nisso?
    eu acho que tem coisa pra ser questionada sim , mas eu acho que nao to em posicao de questionar, pq o maior erro, o maior culpado, obviamente sou eu .

    dos que disseram que iam sair , eu achei que falto respeito da parte de alguns. (nao to me referindo a vc )
    Foi vc que propôs isso porra.
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    eu nao devia ter falado sugestao... alguem edita ali por favor. deixa eu faze o negocio.

    quem quise investir, poe o dinheiro. quem nao quise, nao poe. melhor asim.

    ps: tem que ser rapido, pq eh tiro curto. ate antes do natal.



    gg topic.
    urubu111, lcfreitag and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    bom, ja q minha imagem é de vilão pra uma galera aí, fui acusado até de acabar com a carreira do urubu (hauhauhaa) vamos aproveitar e alimentar os trolls.
    Uns regs q manjam melhor desses deals me falaram q os investidores tao donkando (foi tudo feito na pressa e aparentemente ngm manjava tanto). Em deal de cash o rakeback deve salvar qd se tem ferro. Ou seja, o rakeback nesse caso de ficar down devia ir pra salvar o ferro dos investidores. Afinal de contas, o urubu mesmo down acabou lucrando em cima nesse formato.

    Thoughts?
    Isso tem que ser discutido antes do deal obviamente. Não foi esse o deal, essa ideia agora é absurda.
    Urbach, Yokiro, Sphinter and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    nem tiro a razão do sphinter. espero nao ficar zangado comigo urubu111 mas a impressão que eu tenho é que vc não da valor pro dinheiro(não tem maturidade e por isso tilta). Experiência própria, disciplina é liberdade meu brother!!! Agora é hora de ter humildade, assumir os erros... Acho também que vc merece essa chance e que geral deveria continuar patrocinando seu game, mas que pra isso vc demonstre que tem capacidade de bater o joguinho assim como vc fazia antes. Como ?
    Abaixa o limite e joga ai na moral por 3 meses, sempre querendo ganhar dinheiro mas principalmente pra provar pra todo mundo aqui que vc quando quer vc consegue, que vc pode ter a disciplina que qualquer atleta olimpico tem.
    Todo mundo aqui quer ver vc fazendo dinheiro e todo mundo aqui quer te ver bem. to sugerindo isso pra vc se testar e ver, de uma vez por todas, se vc é capaz de nao tiltar. nao tilta urubu e de valor a essa chance rpz, a maioria aqui nunca vai ter uma chance dessa. humildade, engole o choro e assume suas porras.
    Cara, desde a década passada dão conselhos pro urubu e nada mudou
    tluiz, kizk_ and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Eu não ia postar nada sobre o deal, mas não me aguento rsrsrs....


    * Houve toda aquela correria, pequenos surtos até por causa das cotas, afinal era um investimento claramente +EV porque o mlk é um mito do game.

    * O Deal foi muito bem explicado, pra quererem inventar novas regras de RB e tal de volta.

    * Todos sabiam, digo TODOS mesmo, sobre o histórico do cavalo. Histórico de TILT, de FLIPS. É um moleque irresponsável que nunca se beneficiou de grana nenhuma do poker, e TODOS sabem disso. Isso é o risco do investimento. Se não tivesse isso era risco zero o investimento aí é facil né malandragem.... Todos botaram a grana sabendo onde iam colocar. Não teve ninguém obrigado ou com falta de conhecimento.

    * Se a cavalagem estivesse UP não teria nada a discutir não é mesmo ? Pra mim isso cheira a gente esperta. Gente que só quer se dar bem e não tem hombridade pra assumir o ferro.

    * Urubu é muito confuso. Uma hora acha melhor parar outra hora fala que os investidores são fdp de quererem sair, mas pqp, ele q sugeriu isso...

    * Não há possibilidade nenhuma disso dar certo novamente. A menos que vocês trabalhem com um StopLoss, já que o mlk agora ta toltamente tiltado, fora da noção do game, e vocês vão terminar de perder tudo.

    * Eu como urubu, não aceitaria o fim antes das 180k hands.



    bjs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Bem o ferro ja entrou, faz o seguinte, tem 14k mais ou meno ai né urubu, manda 10 pro scrow e fica com o restante na plo 100, refaz a banca recupera a confiança e sobe de novo, e não cancela a bagaça, se quebrar esse 4k +-, ai devolve o restante, quem ja tomou um ferro ai de uns 30% não vai ficar tão ruim tomar de 50%, com uma pequena chance de recuperar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    É só ficar um cotista de babá em cada sessão e cortar o urubu na primeira doação dessas que ele postou e não no fim da session. Profit.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @urubu111, pode manter a minha cota. Do mesmo jeito que peguei a cota sem pensar muito no deal, já estava cometendo o mesmo erro ao querer sair dele. O pessoal tem razão, não há motivos para encerrar o staking. Acordo é acordo e, na minha opinião, a decisão final cabe única e exclusivamente ao cavalo. Não havia nenhum tipo de deal com relação aos tilts e, por isso, não procede interromper o stacking. Muito pelo contrário, o tilt já estava entre os fatores de risco do investimento. Levando em conta tudo isso, a minha cota continuará em jogo. Sair agora seria quebra de acordo.

    Seria possível adicionarmos algum controle com relação a isso a partir de agora? Por exemplo, poderíamos discutir se cabe impor um stop-loss, já que o cavalo, comprovadamente, não sabe a hora de parar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    bom, ja q minha imagem é de vilão pra uma galera aí, fui acusado até de acabar com a carreira do urubu (hauhauhaa) vamos aproveitar e alimentar os trolls.
    Uns regs q manjam melhor desses deals me falaram q os investidores tao donkando (foi tudo feito na pressa e aparentemente ngm manjava tanto). Em deal de cash o rakeback deve salvar qd se tem ferro. Ou seja, o rakeback nesse caso de ficar down devia ir pra salvar o ferro dos investidores. Afinal de contas, o urubu mesmo down acabou lucrando em cima nesse formato.

    Thoughts?
    Até agora eu não achava vc o vilão.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    bom, ja q minha imagem é de vilão pra uma galera aí, fui acusado até de acabar com a carreira do urubu (hauhauhaa) vamos aproveitar e alimentar os trolls.
    Uns regs q manjam melhor desses deals me falaram q os investidores tao donkando (foi tudo feito na pressa e aparentemente ngm manjava tanto). Em deal de cash o rakeback deve salvar qd se tem ferro. Ou seja, o rakeback nesse caso de ficar down devia ir pra salvar o ferro dos investidores. Afinal de contas, o urubu mesmo down acabou lucrando em cima nesse formato.

    Thoughts?
    Até agora eu não achava vc o vilão.
    A galera fica alimentando esse post. Isso foi um level bem claro misturado com uma chutada de balde.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados