Clique Aqui Staking Bets, com seguro, auditoria e acompanhamento em tempo real.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 42 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 413
Like Tree323Likes

Tópico: Staking Bets, com seguro, auditoria e acompanhamento em tempo real.

  1. #1
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686

    Staking Bets, com seguro, auditoria e acompanhamento em tempo real.

    Prezados,

    Todos os que acompanham o fórum há algum tempo sabem que já grindei bets “profissionalmente”.

    Aliás, foram as bets que permitiram que eu complementasse meu capital para montar, em sociedade com o @xXxYnfynytSxXx nosso atual negócio.

    Desde então, com o bank , e o tempo, totalmente comprometido no negócio fiquei sem possibilidade para imprimir volume, e acabei dando um tempo na atividade.

    Recentemente fizemos uma negociação referente ao nosso ponto comercial e equacionamos distribuição dos produtos para o fim do ano, e isso me proporcionou um tempo livre até a 1ª semana de janeiro, por isso resolvi aproveitá-lo para lançar um stacking que acredito ser +EV para todos os envolvidos.



    Lucro em Bets. Impossível?

    Sei que existe a crença de que é impossível ser lucrativo em bets mas, durante boa parte do tempo que grindei, fiquei UP.

    Acredito que parte da crença de que é “impossível” ser lucrativo em bets é fruto da valorização da capacidade dos analistas dos bookies que, aliada ao spread aplicado, inviabilizariam qualquer chance de lucro.

    Embora este raciocínio tenha algum fundamento, ele está, em parte, equivocado.
    Mesmo em bets punter, a casa é apenas uma intermediária das apostas e as lines movem-se em virtude do comportamento dos jogadores recreativos, sendo assim, ainda que a análise dos traders profissionais não deixem muita margem para erro, o volume de bets feito pelos apostadores recreativos desequilibram as lines, possibilitando oportunidades reais de ganhos.

    Além do aspecto citado acima, é importante ressaltar que, num sábado ou domingo “cheio”, uma casa como a Bet365, chega a disponibilizar cerca de 1000 jogos de futebol, com mais de 25.000 mercados disponíveis.

    Obviamente a atenção dos bookies é sempre mais voltada para campeonatos de maior volume de apostas, até porque é humanamente impossível acompanhar, analisar ao vivo as lines de todos os campeonatos secundários.

    Nesse caso as variações das odds em partidas ao vivo ocorrem através de programas de computador, e seguem basicamente a fórmula: Tempo de jogo + resultado + volume de bets, gerando vários spots favoráveis para serem aproveitados.

    Não estou querendo dizer com isso que é fácil bater a casa ou que descobri o “enigma da pirâmide”, mas, fato é que tive durante boa parte do ano passado um ROI na casa de 1,5 a 3%, num volume grande de bets, muitas vezes chegando a alavancar / girar o bank em até 9 vezes durante o mês.


    Nas bets não existe um programa como sharkscope, e a veracidade deste tipo de afirmação fica calcada basicamente na confiança de quem está falando.
    No meu caso, especificamente, tenho como “credencial” o fato de já ter feito deals lucrativos em bets com users aqui do fórum, com valores relevantes, ter forrado num desafio durante todo o campeonato brasileiro do ano passado inteiro, além de ter publicado dois tópicos aqui no fórum, onde postava boa parte do meu grind, sempre com resultados bastante satisfatórios.

    Para quem quiser dar uma conferida nesses tópicos segue os links:

    http://www.maisev.com/forum/esportes...k-e-poker.html

    http://www.maisev.com/forum/esportes...ve-2014-a.html



    Além disso, tive a oportunidade de contribuir com vários users em assuntos relacionados a bets, através de e-mail, Skype e nos próprios tópicos que eu abri.




    Funcionamento do deal:


    Valor:

    Não há um limite específico, a gestão será a que tradicionalmente faço, 200 units, e o valor de cada cota será 50 fichas que devem ser enviadas via Neteller:

    Minha bet padrão é de 0,5 unit, então na prática 200 units representam 400 para quem utiliza bet mínima de 1 unit.



    Duração:
    O deal iniciará na sexta, dia 27/11 e terá duração até o dia 20 de dezembro, com todas as cotas + lucro sendo devolvidas entre os dias 21 e 22.

    Portanto, para quem vai participar, o prazo máximo para envio é até as 8h da manhã, do dia 27.


    Remuneração:

    A remuneração do deal se dará na proporção de 70% do lucro para o investidor e 30% pra mim, sendo baseada no rendimento percentual obtido desde a entrada do investidor.


    Exemplo:

    Investidor entra com 1000 dólares.
    O lucro até o final do deal é de 20%.
    O investidor recebe de volta: 1.000 (inv) + 200 (lucro) – 60 (30% da minha parte) sendo assim terminará o deal com: 1.140, uma rentabilidade de 14%





    Auditoria:

    As bets serão realizadas na BET365, e o espelho do balanço será publicado neste tópico a cada 03 dias, informando quanto foi apostado, o retorno, a rentabilidade do período e a rentabilidade acumulada.

    Ao final do deal, 02 users, escolhidos pelos participantes , terão acesso a minha conta via logmein, para checar se os balanços publicados correspondem a realidade.



    Seguro:

    Além da auditoria oferecerei um seguro para limitar o risco do investidor em no máximo 6%.
    Isso significa que, caso o resultado não seja como o esperado, arcarei com a complementação de qualquer resultado negativo superior a 6% do que foi investido.

    Exemplo:
    O investidor colocou 1.000, runnamos mal, e o resultado final do deal é 10% negativo.
    Sendo assim, ele arcará como risco máximo de 6% e o restante das perdas serão cobertos por mim.
    Seguindo o exemplo acima, mesmo que tudo corra mal o máximo que um investidor poderá perder, num investimento de 1.000, seriam 60 fichas.



    Início:
    O deal começa sexta feira, independente da aquisição das cotas, pois grindarei com o bank que disponho no momento.



    Sessão live:

    Para aqueles que desejam conferir o meu trabalho, a compra de cota dará direito a acompanhar, via Skype, a minha sessão de sexta, sábado e domingo, e com isso será possível verificar na prática a minha forma de trabalhar e acompanhar os resultados ao vivo.


    Observações:

    Sei que a experiência de parte do fórum com stacking de bets no passado não foi muito proveitosa, por isso fiz um deal de baixo custo para aqueles que quiserem conhecer o meu trabalho.

    Ele acontecerá mesmo que não haja action, pois grindarei com um bank próprio.

    O objetivo em abrir o stacking é maximizar o possível lucro, já que o tempo dedicado será o mesmo, independente do valor e, principalmente, demonstrar de forma comprovada, que é possível obter um bom resultado em bets.

    Caso tudo corra bem, e a depender da configuração do meu negócio no ano que vem, é possível que possa abrir outros, com valores maiores e dando prioridade sempre a quem acreditou nesse 1º momento.

    Em relação a reputação, tenho um histórico de negociações aqui no fórum, de valores pequenos e grandes, com diversos users, nunca tive qualquer tipo de problema, conheço alguns pessoalmente e não me oponho em fornecer, aos que investirem, os meus dados, endereço, telefone residencial etc...

    Aliás, como sempre fiz em todos os negócios que realizeiaqui no fórum.

    Ficou Tl dr, mas fiz questão de deixar bem explicado, e montar um sistema bastante transparente para dar o máximo de conforto a quem se interessar.

    Estou a disposição para tirar qualquer dúvida sobre o assunto.

    Fiquem a vontade para perguntar. Estou resolvendo algumas coisas do negócio, antes de iniciar a folga, então peço apenas paciência caso eu demore a responder ou esteja off no Skype.

    Quem quiser me adicionar Skype:


    Peço que passem nick para eu aceitar.

    Tudo organizado, a partir de sexta nos dedicaremos totalmente a este desafio.

    Vamos aproveitar esse mês de folga e tentar forrar um extra no grind.



    PS: Moderação, pedi orientação sobre transferências via Neteller , no tópico de stacking, mas fui informado pelo @Escrow que ele só opera com PS.
    É a 1ª vez que faço um stacking bets aberto, os deals anteriores foram diretamente com os users então caso tenha que fazer algum ajuste no tópico, favor me informar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Dellbono; 25-11-2014 às 11:47.
    Tche_88, Grub, Verfe and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Cotas:

    1- @Dellbono: 20 cotas
    2- @xXxYnfynytySxXx: 10 cotas
    3- @AKerber: 04 cotas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    @Dellbono blz cara?

    Somente neteller mesmo?

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @Dellbono blz cara?

    Somente neteller mesmo?

    Abs.
    Will,

    Qual banco você trabalha?

    O problema em receber em reais para converter em fichas, é que depois existe um deságio na hora de transformar em reais novamente para lhe devolver.
    Veja quantas cotas você quer reservar, que vou ver aqui a forma mais ev para operar com reais.
    @Escrow,

    Alguma chance de receber esses pagamentos em reais e shipar Neteller?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @Dellbono blz cara?

    Somente neteller mesmo?

    Abs.
    Will,

    Qual banco você trabalha?

    O problema em receber em reais para converter em fichas, é que depois existe um deságio na hora de transformar em reais novamente para lhe devolver.
    Veja quantas cotas você quer reservar, que vou ver aqui a forma mais ev para operar com reais.
    @Escrow,

    Alguma chance de receber esses pagamentos em reais e shipar Neteller?
    Santander e ITAU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu to dentro. ja fiz um deal antigo com o dellbono e foi super tranquilo, lucrativo e quando precisei do valor de volta meio rapido, foi tranquilo.

    peguei 4 cotinhas, mas queria pegar mais, mas por enquanto nao rola pra mim.

    gl ai doido e forra todo mundo.
    Grub, Dellbono and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @Dellbono blz cara?

    Somente neteller mesmo?

    Abs.
    Will,

    Qual banco você trabalha?

    O problema em receber em reais para converter em fichas, é que depois existe um deságio na hora de transformar em reais novamente para lhe devolver.
    Veja quantas cotas você quer reservar, que vou ver aqui a forma mais ev para operar com reais.
    @Escrow,

    Alguma chance de receber esses pagamentos em reais e shipar Neteller?
    Santander e ITAU
    Ok.
    Veja quantas cotas deseja que te passo MP orientando depois, preciso aguardar a orientação do Escrow pra saber se pelas regras do fórum as fichas são adquiridas com ele ou, sendo Neteller, pode ser direto na conta de quem está negociando.

    Pode ser assim?

    Qualquer dúvida é só falar, vou ter que sair agora mas retorno a tarde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @Dellbono blz cara?

    Somente neteller mesmo?

    Abs.
    Will,

    Qual banco você trabalha?

    O problema em receber em reais para converter em fichas, é que depois existe um deságio na hora de transformar em reais novamente para lhe devolver.
    Veja quantas cotas você quer reservar, que vou ver aqui a forma mais ev para operar com reais.
    @Escrow,

    Alguma chance de receber esses pagamentos em reais e shipar Neteller?
    Santander e ITAU
    Ok.
    Veja quantas cotas deseja que te passo MP orientando depois, preciso aguardar a orientação do Escrow pra saber se pelas regras do fórum as fichas são adquiridas com ele ou, sendo Neteller, pode ser direto na conta de quem está negociando.

    Pode ser assim?

    Qualquer dúvida é só falar, vou ter que sair agora mas retorno a tarde.
    Vou ver se consigo recuperar minha conta la no nteller...
    Existe alguma taxa pra transfer, voces sabem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    @Dellbono marca 2 cotas para mim.

    Ja consegui fazer a transfer pelo neteller mesmo.

    abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o delbono manda mt bem nos bets. ja vi ele apostando em umas 2 ou 3 sessions, e o que mais me surpreendeu no estilo de bet dele, eh que ele nao vai nos mercados obvios, como ele falou. e tb uns bets tosco , mas que sempre da certo.

    eu sei q nao faz mta dif, pelo sample size, mas acho que todas as dicas que ele deu, eu ganhei, lol. lembro um jogo, 3a divisao do camp espanhol, o cara vinha com informaçao lol.
    mengoo, CaioTostes and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 42 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados