|
|
#1 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui
Galera, o +ev eh o forum mais balla de poker do brasil... lol... e por isso devemos sempre buscar melhorar este importante espaco do poker brasileiro.
Entao, de hoje em diante, utilizem este topico para enviar ideias, sugestoes, criticas e reclamacoes. Todas elas sao bem vindas e serao analisadas com profundidade para que o forum se torne um lugar cada vez melhor para todos nos.
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Re: Sugestoes para o Forum - Postem Somente Aqui
Tenho algumas ideias em mente, sao elas:
- Criar um Ranking melhor que o atual, com torneios periodicos e alem da premiacao aos vencedores, fornecer outras formas de bonificacao. Mas esta ideia precisa ser mais desenvolvida. - Melhorar o sistema de numero de posts, com outras "patentes" (omg, nao achei palavra melhor q essa, mas acho q voces entenderam) para a galera postar mais no forum. - Colocar um pack com mais emotions, incluindo as fotos dos naipes pra facilicar a vida de mta gente. - Adicionar a funcao de SPOILER, para os casos de postarem fotos pesadas demais e nao prejudicar quem tem conexao de internet lenta. Sounds nice?
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Administrador
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Administrador
![]() |
Citação:
Mas para os torneios voltarem a acontecer, precisa fazer um ranking melhor do que o atual e ser algo constante. Pretendo cuidar disso, mas preciso da opiniao de voces.
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||
|
World Class
![]() |
Citação:
Assim que criadas as modalidades e datas, não alterar mais. Nunca iremos agradar a todos, e tem dias que alguns nao podem e outros não podem (eu tbm nao posso sempre). Mas se nao for algo assim, nunca irá rolar. A cada 2 semanas ta ótimo, eu prefiro com várias vertendes. E buyin até 11$ para ser acessível. |
||
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
World Class
|
Citação:
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MFSunday, let the pain begin. (postem suas mãos complicadas de domingo aqui) | Maridu | Multitables Low Stakes | 41 | 28-03-2010 02:26 PM |
| Sugestões para o avatar do Gui | Alvinho | Off-Topic | 74 | 02-07-2008 02:59 PM |
| Regras do fórum - Sugestões | Lotus | Comunidade MaisEV | 65 | 20-04-2008 05:13 PM |
| Problema no forum ou so aqui? | OLHAOBET | Novidades e Opiniões | 7 | 29-11-2007 08:12 AM |
| Para quem faz sport bets regularmente - postem sua opiniao. | AKerber | Esportes e Apostas Esportivas | 42 | 03-10-2007 08:24 AM |