Clique Aqui The Well - SpeedGame - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 124
Like Tree257Likes

Tópico: The Well - SpeedGame

  1. #81
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    btw, a mina do river eh mto p ele ne? pode assumir, o bixo eh feio q doi e a mina mo gatinha ahhaha
    Tomar no cu lagosta, segunda vez que tu me cita aqui hauhauhahuahu fdp

    Citação Postado originalmente por Tyler Durden Ver Post
    Lagostinha mano, se tu souber como q ele conheceu ela, tu vai ficar mais puto ainda. Veio, podre desse bixo n falta, só n falo aqui pq ele n sabe brincar, ctz que eu ia me fuder tbm paokeopkaspoekapsoekapoekopakepo
    Taí a razão de o Speed tbm n ter falado lol
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o mark sempre jogou meio basicao e lucrava bem... so conhecia o nick dele no ftp q nao eh esse


    btw, a mina do river eh mto p ele ne? pode assumir, o bixo eh feio q doi e a mina mo gatinha ahhaha

    uheuhauehuae nice question!!! OBV que ele runnou hot as hell, mano, como o Axeseco falou, se vocês soubessem metade dessa história vocês iam ver que ele runnou mt mt mt hot, eu só não vo falar pq ele queima mt hard e dai vai vir podre atrás de podre meu! aheuahuehaeu
    Runnou hot meu ovo, só me fodo!!

    Depois vou fazer o The Well (Podres edit) - Speedgame


    hahahahahahaha ia ser muito nice pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Speed, não sei se esse tipo de info pode ser revelado, mas vão ai as perguntas:

    1 - Quais Softwares você utiliza quando está Grindando ??

    2 - Quais Softwares você utiliza quando está estudando o jogo ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Primeiramente parabéns pelo the well speed, mto merecido!!!

    Minha pergunta é a seguinte...

    Você já citou algumas vezes que subiu rápido até a NL10 e lá ficou meses, sabe o motivo disso ter acontecido? se acomodou? não estudou o jogo? o que você fez que foi determinante pra subir e ficar na NL25?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Fala speed,

    Parabéns pela sua trajetória até aqui! Creio que seu tópico ("blog"), se tornou a melhor forma de motivação e conteúdo, tanto para novos jogadores, quanto para os que por algum motivo se desmotivaram com o poker.

    Algumas curiosidades minhas:

    1) Qual foi seu maior a-ha moment no Poker? Qual o mais recente?

    2) Qual foi a coisa mais baller que fez/comprou com a grana do poker?

    3) Como é seu jogo live? Ai na sua região rola action boa? Tem conhecimento de algum catrupe por aí?

    4) Se as salas online proibissem o uso de softwares de tracking, qual considera que seria o impacto em sua winrate (se possível mensurar o impacto paro os stakes micro, low e mid)? E no field?

    5) Qual sua opinião sobre ghosting, sweet sessions e compra de mãos?

    6) Sobre a regulamentação do Poker...qual sua opinião?

    7) Poker é esporte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Speed, não sei se esse tipo de info pode ser revelado, mas vão ai as perguntas:

    1 - Quais Softwares você utiliza quando está Grindando ??

    2 - Quais Softwares você utiliza quando está estudando o jogo ??
    Só uso o Holdem Manager enquanto jogo e tava usando o starshelper tb pra ver odds em tempo real mas nem to usando mais porque eu via odds boas e ficava calling station demais. As vezes um equilab da vida pra estudar o jogo. N consigo mexer no cardrunners ev nem no flopzilla direito, entao nem uso.
    tails_player and JuninhoFish like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Primeiramente parabéns pelo the well speed, mto merecido!!!

    Minha pergunta é a seguinte...

    Você já citou algumas vezes que subiu rápido até a NL10 e lá ficou meses, sabe o motivo disso ter acontecido? se acomodou? não estudou o jogo? o que você fez que foi determinante pra subir e ficar na NL25?
    Opa, valeu Alexandre!

    Não faço nem idéia na verdade, acho que eu era ruim mesmo hauehuaheuae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Speed, não sei se esse tipo de info pode ser revelado, mas vão ai as perguntas:

    1 - Quais Softwares você utiliza quando está Grindando ??

    2 - Quais Softwares você utiliza quando está estudando o jogo ??
    Só uso o Holdem Manager enquanto jogo e tava usando o starshelper tb pra ver odds em tempo real mas nem to usando mais porque eu via odds boas e ficava calling station demais. As vezes um equilab da vida pra estudar o jogo. N consigo mexer no cardrunners ev nem no flopzilla direito, entao nem uso.
    Fala Speed! Tem alguns vídeos no youtube dobre o flopzilla, acho que vale a pena tentar mexer legal. É o próximo software que penso em comprar... Sucesso na jornada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Spankkaa Ver Post
    Fala speed,

    Parabéns pela sua trajetória até aqui! Creio que seu tópico ("blog"), se tornou a melhor forma de motivação e conteúdo, tanto para novos jogadores, quanto para os que por algum motivo se desmotivaram com o poker.

    Algumas curiosidades minhas:

    1) Qual foi seu maior a-ha moment no Poker? Qual o mais recente?

    2) Qual foi a coisa mais baller que fez/comprou com a grana do poker?

    3) Como é seu jogo live? Ai na sua região rola action boa? Tem conhecimento de algum catrupe por aí?

    4) Se as salas online proibissem o uso de softwares de tracking, qual considera que seria o impacto em sua winrate (se possível mensurar o impacto paro os stakes micro, low e mid)? E no field?

    5) Qual sua opinião sobre ghosting, sweet sessions e compra de mãos?

    6) Sobre a regulamentação do Poker...qual sua opinião?

    7) Poker é esporte?
    Otimas perguntas!

    1 - Eu acho que respondi essa questão uns posts atrás, provavelmente meu ultimo aha momment foi em questão de odds, eu tinha idéia de odds mas não sabia que dava pra abusar tanto disso no jogo, acho que as pessoas deveriam estudar mais a fundo bet sizing e pot odds. Mas o maior aha momment pra mim foi quando eu comecei a ver o quão ruim era dar call com AJ e QK em vários spots ou abrir essas mesmas maos do utg, dai comecei a 3betar mais esse tipo de mão por blefe do que dar call.

    2 - Haha, ótima pergunta! Sou bem pé no chão, acho que nunca balleei com meu $, sou bem preocupado no momento em juntar $ então gasto pouco. Máximo que gastei de uma vez acho que foi 3000R$ quando comprei 3 ar condicionados aqui pro ap, mas eu gasto muito com comida, só como nos melhores restaurantes da cidade, não me preocupo em gastar dinheiro com comida.

    3 - Jogo live aqui imo é fraco, máximo que abre é um 5/10 de omaha que as vezes ballea prum 10/25 e tem dia marcado pra acontecer, é tão fraco que é chamado de "jogo do milhão" lol. Isso devia abrir todo dia imo. Holdem é morto, abre umas 1/2 que nego entra com 100R$ E 5 no botao que nego entra com 250R$. N tem jogo.

    4 - Acho que ia mudar um pouco, mas todo mundo usa então todo mundo seria prejudicado, mas acho que rapidamente iriamos nos adaptar, nos sabemos quem sao os regs, vemos os nomes todos os dias então ia continuar sendo easy marcar quem é reg ou fish

    5 - Sinceramente eu acho ghosting bem anti ético, sweet session nem tanto porque é um estudo do jogo e tal, é uma forma ok de aprender, não é algo constante como o ghosting. E se comprar mãos é proibido imo devia ser proibido HM e afins também.

    6 - Pra mim do jeito que tá, tá ótimo. Se regularizar penso que pode dar merda em questão da tributação e fechamento do mercado mas acho que a PS ia mover os palitinhos pra ajustar tudo.

    7 - Poker é jogo de estratégia/matemática, se você considera jogos de estratégia/matemática como esporte então é esporte. Não sei exatamente a definição de esporte, que pelo visto tem vários pontos de vista, tem pessoas que não consideram atividade mental como exercício físico, então pra essas pessoas nunca vai ser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @SpeedGame

    você disse "eu tinha idéia de odds mas não sabia que dava pra abusar tanto disso no jogo, acho que as pessoas deveriam estudar mais a fundo bet sizing e pot odds"

    Pode me dar um simples exemplo disso? O que seria este "abusar" e o que você deixava de fazer antes que hoje faz pensando nisso??

    ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Passando aqui só pra deixar meus congratz pelo The Well e GL pelo que vem pela frente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados