Clique Aqui The Well - SpeedGame - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 124
Like Tree257Likes

Tópico: The Well - SpeedGame

  1. #11
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    wtf tu tem na cabeça pra querer grindar donkaments?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    vocês acha que jogando zoom full ring da para ser lucrativo ? e no caso só tem ação até NL50 correto?

    parabéns pelos resultados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    grande Speeed!

    - Primeiro queria que vc falasse mais sobre como vc evoluiu tão rápido no jogo, o que vc acha ser seu diferencial da maioria dos jogadores? Quais vc considera seus pontos fortes ? Dedicação ? Inteligencia ? estudo ? talento natural ? Qual aha! moment vc já teve com o jogo ?
    Excelentes perguntas! Sinceramente não sei exatamente como fiz pra evoluir rápido no jogo, foi algo progressivo, mistura entre querer muito e precisar muito. Eu era quebrado, não gostava de trabalhar, era preguiçoso e não queria ter que trabalhar pra ninguém. Vi no poker uma oportunidade de ser meu próprio patrão, trabalhando de cueca em casa, de frente pro pc e ganhando bem jogando joguinho online, tem coisa melhor?

    Eu estudei muito o jogo e continuo sempre estudando, seja vendo vídeos ou atualmente o que eu mais faço que é session review e opponent review, já peguei vários jogadores que eu considero bons pra estudar o jogo e ver o que eles faziam diferente de mim, o que eu podia ou não adaptar ao meu jogo, dediquei vários DIAS estudando o jogo por exemplo do Sphinter, do Roqueiro, do Kako e do Lgwz que são jogadores que eu tenho certeza que batem a nl200 e outros gringos que são excelentes na minha opnião como o ChirpyBrox da nl200 (Que inclusive eu tenho trocado idéia com ele via skype), da nl100 teve o Allian28, D33XTR e outros que os nicks não tão surgindo na minha cabeça agora, estudei até jogador da nl50, o Here4business.

    Acho que minha melhor virtude no jogo é a adaptação, não me acho o jogador mais técnico ou o com o melhor psicológico e stamina. Acho que o que me diferencia de regs medianos/ruins é essa questão, que eu sinto bem o ambiente no qual eu estou vivendo e adapto rápido as mudanças.

    Eu acho a palavra "talento" muito overrated!! Qualquer pessoa que se dedicar muito e da maneira correta a algo vai conseguir ser bom, não tem como dar errado, é simples assim. O problema é que as pessoas tem medo do sucesso, não acreditam nelas e não acreditam poder chegar num determinado patamar. Esse bloqueio impede o crescimento intelectual e profissional com certeza e eu estou sempre atualizando meu mind-set pra poder não cair nessas armadilhas.

    Falar que eu sou inteligente é meio prepotente, acho que na verdade todo mundo se acha inteligente e diferenciado de alguma forma, é um falso sentimento que pegamos por estarmos sempre em um estado de condicionamento psicológico porque escutamos isso a vida toda de parentes próximos e principalmente dos pais.

    Me acho muito diferenciado em inteligencia social, eu tenho facilidade pra visualizar todas as coisas em sua natureza, em sua essência, e muitas vezes sou até muito criticado por isso porque as vezes pareço ter opiniões muito extremas mas não vou expandir muito esse assunto aqui.

    Aha momments acho que todo mundo já teve alguns. Não lembro de quase nenhum porque a gente acaba ignorando isso, mas os últimos com certeza foram relacionados a pot odds que era uma coisa que eu ignorava um pouco, dá pra explorar isso muito mais do que as pessoas imaginam.

    Espero ter sido claro nas respostas, abração wenow!!
    Última edição por SpeedGame; 26-10-2014 às 04:22.
    lagostinha, MAXPRO, wenow and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Aonde você tava com a cabeça quando inventou um nick chamado "PeixeFeliz"?
    Haha!! Exclente pergunta, já falei por alto sobre isso mas nunca entrei a fundo.

    Eu se não me engano criei minha conta na Poker Stars em 2010, e tinha que escolher um nick, eu pensei em alguns mas todos já tinham sido utilizados, dai na época eu sabia que Fish era o jogador ruim de poker e eu pensei, poxa, vou botar HappyFish porque é bacana, um jogador perdedor mas feliz!

    Para minha infelicidade o nick também já estava sendo usado, então eu botei em português e holdou. Antigamente eu não curtia muito o nick, eu queria algum nome mais potente, que a pronuncia fosse fácil e que ficasse na boca das pessoas, mas hoje eu vejo que é tão bizarro que acaba marcando.

    Hoje eu gosto dele e acho bem exótico.
    MAXPRO and Lucas Diniz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por lhvleao Ver Post
    -Como faz os seus estudos diários? (softwares, tempo utilizado, videos que costuma assistir)
    -Costuma jogar algum tipo de MTT também ou sempre consegue focar somente no cash?
    Em relação a estudo já fiz tudo que você possa imaginar, de ver vídeos em espanhol, português, inglês e até russo pra aprender poker. ( eu não entendia nada do russo, mas eu mesmo me forçava a imaginar o porque dele tomar cada ação), vi vídeos de todos os sites que você possa imaginar, dos regs mais agros aos mais tights e sempre filtro o que posso sugar pro meu jogo.

    Pra estudo uso muito o próprio holdem manager junto com programas de análise de ranges.

    Eu estava estudando bastante mtt's a pouco tempo atrás, mas tive que dar um pause porque estou correndo demais esses dias, mas provavelmente eu jogue alguns semana que vem, mas o foco sempre vai ser o cash.
    MAXPRO and lhvleao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Fala um pouco sobre sua aparente mudança de pensamento de quando abriu seu topico ate hoje, "em 5 anos virar milionário", Grindar hard abdicando da vida social, se não me engano você queria montar uma empresa também, além de virar SNE ano que vem... Faz um balanço sobre seu ponto de vista atual em relação ao anterior e suas perspectivas para o ano que vem... glglgl
    Excelente pergunta!!

    Eu tava muito fissurado em imprimir volume porque obviamente se você joga 150-200k hands num mês a variancia vai ser muito reduzida, então, com uma winrate básica de 2bb/100 (que era o que eu tinha quando tive essa idéia de grindar insanamente) na nl100 (que era o limite que na época eu fiz os calculos) por exemplo , jogando 8 horas por dia, eu faria 6000 mãos por dia jogado, então se eu jogasse por exemplo 25 dias no mês eu teria 150.000 mãos no mês, totalizando a 2bb/100 um profit de 3000$ mais uns 3000$ de rakeback, então eu juntaria 6000$ por mês, que é equivalente a 15.000R$/mes jogando nl100. 15.000 x 12 = 180.000R$ no ano, x 5 anos = 900.000R$.

    Foi daí que surgiu a idéia de virar milionário em 5 anos, desse cálculo, que óbviamente eu inflacionei os valores ignorando gastos e etc porque a tendencia seria que minha winrate subisse com o passar dos tempos e que eu faria move-up pra nl200. Maaas como todos que acompanham meu blog sabem, as coisas mudaram muito.

    No papel é muito fácil jogar 150.000 mãos por mês, afinal, é um turno normal de 8 horas dia. Mas quem faz isso hoje no mundo? Quase ninguém!!! Por quê? Porque é dificil pra caralho! É simplesmente impossível você não perder alguns dias de grind por fatores externos como por exemplo namorada, faculdade, provas, dor de cabeça, estar sem vontade e etc. Então acabou que ficou impraticável e foram poucos até os meses que joguei mais de 100.000 mãos nesse período, o que eu joguei mais foram 144.000!!!

    Passei a priorizar mais a qualidade do jogo ao invés da quantidade, minha nesse ano está no EV em 4.25bb/100 na nl100 e a ultima vez que olhei estava em 4bb/100 na nl200. Sendo que ainda estou acima do ev no ano, então minha winrate anual está beirando os 5bb/100.

    O engraçado é que fiz metas pra 2014 e não alcancei nenhuma, mas mesmo assim me dediquei a outras coisas que não eram minhas metas então acabou que minhas metas mudaram com o passar do tempo e hoje alcancei coisas que nunca imaginaria na vida.

    Eu ainda quero juntar meu primeiro milhão, quero pegar SNE e etc, mas o foco agora não é esse. WTF total largar a vida social 5 anos!! Eu tava drogado, só pode!!! Pra morrer basta estar vivo, quero aproveitar cada momento da minha vida como se fosse o último e dinheiro e etc agora é 2º plano, meu único objetivo agora é ser feliz.

    Metas do trabalho ano que vem com certeza é buscar o Team Pro Online do PokerStars e jogar pelo menos 1.2kk hands. O lucro é consequencia.

    Ter como objetivo o lucro é horrivel, mes passado mesmo eu estava ganhando pouco mais de 20.000R$ com 13 dias de mês, tinha superado minha meta mensal com apenas 13 dias e o que eu fiz? PAREI DE TRABALHAR, PAREI DE RENDER!!! Afinal, eu queria ganhar aquilo e não queria me dar o luxo de pegar uma downswing e estragar o mês, wtf, que retardado.

    Meu foco agora é unicamente em conseguir jogar o volume estabelecido do mês, se ficar up ou down não importa. É por isso que eu ja coloquei na cabeça que vou parar de ficar postando meus resultados com frequencia (postei todos meus meses praticamente nos ultimos um ano e meio nos tópicos de resultados) e deixei de jogar muito com medo de "enfeiar" o gráfico. Pensamento ridículo, egocentrico e amador da minha parte.

    Espero ter respondido tudo Borgesxx!! Abração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    1. Qual seus objetivos em relação ao poker para os próximos 5 anos
    2. E quais seus planos off poker, como costuma gastar seu dinheiro ganho com o joguinho

    3. Falando de modo geral, quais as principais qualidades que um jogador de cash game tem que ter, para se tornar lucrativo
    parabéns pela carreira!!!!
    Opa Davi, em relação ao poker eu sómente espero que o cenário do poker não mude nos próximos 5 anos, o resto é consequencia, meu objetivo é ajustar meu estilo de vida, me formar logo na faculdade pra focar mais no meu lifestyle e conseguir continuar sendo um dos destaques nos cash-games. Pra 2015 quero tentar rankear entre os 10 mais vencedores da nl200 assim como eu consegui em 2014 no período que eu joguei na nl100.

    Como eu gasto meu dinheiro? Ótima pergunta haha!!! Eu tenho gastado mais do que eu deveria, principalmente com alimentação!!! Eu gasto fácil uns 1000-1500R$ por mês com alimentação, dai vem as contas de casa quando vejo eu to gastando 2500-3000R$/mes. É um gasto alto na minha opnião e um dos meus focos pro ano que vem é eliminar gastos pra eu poder juntar muito mais $.

    Requisitos para ser um bom cash-gamer? Estudo, foco, objetivo e auto controle imo são fatores excenciais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    wtf tu tem na cabeça pra querer grindar donkaments?
    A idéia surgiu depois de eu ver como jogadores que as vezes já ganharam até centenas de milhares de dólares jogando mtt's muitas vezes são ruins, você discute uma mão e os motivos das jogadas são ridiculos as vezes. Obviamente não são todos mas tem um abismo de diferença de nível em cash game pra mtts.

    É algo novo também, tem época que enjoa jogar só cash dai me deu a idéia de mixar o modo de pensar poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    vocês acha que jogando zoom full ring da para ser lucrativo ? e no caso só tem ação até NL50 correto?

    parabéns pelos resultados.
    Dá pra ser lucrativo jogando qualquer modalidade de poker. Nao jogo FR então não faço idéia se tem ação só até nl50, mas acho que abre nl100 zoom as vezes e deve abrir umas mesas regs de nl100/200.

    Uma curiosidade é que eu comecei no cash jogando FR, joguei da nl2 até a nl10, dai resolvi mudar pra SH isso em 2010 eu acho, porque eu já enxergava na época que a tendencia era o jogo short-handed virar sensação por ser mais dinamico. Assim como posteriormente aconteceu com o PLO, muitas pessoas deixaram de jogar holdem e migraram pro PLO.

    Em SH é possivel explorar mais erros dos viloes pelos ranges serem mais "loose", então podemos usar mais a capacidade do nosso cérebro do que no FR que o edge é menor.

    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Você, faz gastronomia, certo? Já pensou em abrir uma "peixaria" ou um restaurante qualquer?? haha

    Abraço e parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados