Clique Aqui [Moratória] Rafael Augusto - Treinador da Pokerstrategy

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65
Like Tree99Likes

Tópico: [Moratória] Rafael Augusto - Treinador da Pokerstrategy

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006

    [Moratória] Rafael Augusto - Treinador da Pokerstrategy

    É com muito pesar que crio este tópico, porém um dos foristas mais renomados de outra comunidade de poker não arcou com suas obrigações e está em moratória. O nome dele é Rafael Augusto, um dos treinadores de outra comunidade. Estou quotando o post que o mesmo fez a poucos dias atrás explicando a situação.

    Segue o link para quem quiser conferir



    Olá galera, primeiramente desculpem pela demora de retornar após o fim do stack dia 26, mas precisa de alguns dias fora do cenário online e aproveitando que iria ter que ficar parado por um tempo fui para o interior, aproveitando o pequeno descanso que tive aqui na strategy, que não tinha já havia 3 anos.

    Falando sobre o stack aqui que é o que mais importa, no momento eu não tenho condições financeiras para arcar com o valor de todas as cotas no momento, aproveitei esse tempo fora para tentar encontrar algumas soluções para não chegar a esse ponto mas não consegui. Poucos aqui sabem que tive alguns problemas três anos, o que me deixou bem mal financeiramente em relação ao que eu tinha desde o início de 2009 quando comecei no poker.

    Infelizmente após isso sempre estive em um up e down muito acentuados financeiramente, mas tive várias chances de me recuperar e a verdade que compromissos e vontade de voltar ao que era antes acabaram muitas vezes acima da razão e a lógica. Nesse processo todo que me dei mal e acabei com o meu casamento e outros relacionamentos, já que basicamente ficava o tempo todo em cima da situação para tentar mudá-la.

    Falando sobre o stack aqui efetivamente, quando pensei no projeto tinha dois principais objetivos, aumentar meus rendimentos que já eram bons em bets e com o que os investidores ganhassem e a conversa sobre o assunto incentivasse companheiros aqui da pokerstrategy a pesquisar e investir no asssunto. A verdade é que não consegui nenhum desses, aumentar meus rendimentos obviamente não aconteceu e acredito que só fiz foi distanciar o pessoal dos bets.

    O início do stack foi muito bom, se vocês voltarem e olharem os relatórios vão ver que a gente estava muito bem, chegamos rapidamente a lucros altos. Minha dinâmica de aposta era sempre muito clara, eu apostava primeiro o valor da cota do stack e se desse tempo com boas odds ainda apostava com a minha banca normal. Assim, nesse período eu tive excelentes ganhos já que sem contar creio que 90% das apostas do stack eu consegui fazer com a minha banca regular.

    O problema é que não durou muito, logo em seguida tive um período bem ruim o que acabou influenciou muito a sequência, rapidamente fui para -5K no stack e consequetemente mal na minha banca (não foi tudo isso pq a minha banca era menor). A questão é que a partir daí as coisas só pioraram, estável negativamente próximo a esse valor eu sabia que teria que repor para a segunda etapa e com mua banca já diminuta eu mantive a unidade alta com uma gestão agressiva o que não funcionou. A verdade é que de nada adiantou eu me manter fiel a gestão e às apostas na banca do stack se eu comprometia a reserva investindo fora do que eu podia, acabei na tentativa de voltar comprometendo também a minha banca do poker ao ponto de chegar na situação atual.

    Sinto muito mesmo ter que colocar esse post aqui e deixar claro que as escolhas foram só minhas e que tive uma ou duas chances de sair desse buraco e acabei não conseguindo. A situação atual é que estou de mudança e vou recomeçar minha história de baixo, não tenho condições de fazer promessas e por fazer de nada adiantaria, sei também o quanto é frustrante tudo isso não só para os investidores mas para todos, mas irei me reerguer e resolver toda essa situação o quanto antes.

    Como é óbvio essa situação me deixa sem qualquer condição de continuar como treinador da pokerstrategy. Não me sinto em condições de tentar passar nada para comunidade depois de ter essa pendência com todos os investidores. Assim me despeço como treinador depois de 5 anos que me dediquei muito mas essa questão toda me deixa com o sentimento de mais ter causado mal do que qualquer outra coisa.

    Espero em breve voltar com boas notícias retornando o investimento à todos, quero deixa aqui meus contatos para alguém que queria perguntar algo ou algum outro esclarecimento que o façam
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Que situação triste. Aprendi a jogar poker com os vídeos do Rafael e vendo os posts dele. É uma pena ler um negócio desse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Imaginei que ele tava quebrado mesmo... tinha sumido... btw, aprendi a jogar com ele tb na minha fase de nl2-20
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Eu não consigo ter pena de nego gambleando o dinheiro dos outros, sabendo o que ta rolando e vindo se fazer de coitado depois. Pelo pouco que eu li just another scammer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Eu não consigo ter pena de nego gambleando o dinheiro dos outros, sabendo o que ta rolando e vindo se fazer de coitado depois. Pelo pouco que eu li just another scammer.
    Pena mais pela situação como um todo do q pena do Rafael, Gmir.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Situação muito triste mesmo, tb aprendi a jogar vendo os vídeos dele, tomara que ele se reerga logo e resolva esse problema.

    Btw, quando li a primeira linha pensei que ele tinha morrido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Vou falar um pouco mais, já que eu acompanhei boa parte dessa história. A alguns meses atrás ele criou um stacking de apostas esportivas alegando os seguintes objetivos: 1º - Aumentar a rentabilidade dele nessa modalidade, já que o mesmo aumentaria o volume apostado em troca de um percentual do lucro obtido com a grana dos investidores; 2º - Aumentar o interesse da comunidade pelas apostas esportivas. Acontece que com o tempo ele parou de dizer no que estava apostando e só postava o resultado final das apostas do dia. Nesse período ele não comprovava nada, ficava o dito pelo não dito e ninguém questionava, pois era o Rafael Augusto da Pokerstrategy. Por esses dias quando chegou o período em que as pessoas decidiriam se continuavam com as cotas do stacking ou solicitavam cashout, alguns pediram cashout, e foi aí que ele teve que revelar que não tinha a grana e teve que abrir o jogo.

    Esse foi o último update dele com relação aos resultados do stacking. Para todos os efeitos ele estava up nas bets.

    Resultado de 25/08
    Valor apostado: $2.017,05 = 21µ
    Valor Retornado: $2.096,51 = 21,83µ
    Saldo: +79,46 = 0,83µ
    ROI = +3,94%
    Banca atual: $9.605,11 + $79,46 = $9.684,57
    Valor da unidade de hoje: $96,05

    Valor da cota para entrada hoje: $12,93

    Resultado Geral:

    Valor apostado: $108.333,91
    Valor Retornado: $110.356,77
    Saldo: +$2.022,77
    ROI = +1,87%
    Valorização da Banca Base: 28,27%
    Valor líquido à receber por cota: $11,34
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Vou falar um pouco mais, já que eu acompanhei boa parte dessa história. A alguns meses atrás ele criou um stacking de apostas esportivas alegando os seguintes objetivos: 1º - Aumentar a rentabilidade dele nessa modalidade, já que o mesmo aumentaria o volume apostado em troca de um percentual do lucro obtido com a grana dos investidores; 2º - Aumentar o interesse da comunidade pelas apostas esportivas. Acontece que com o tempo ele parou de dizer no que estava apostando e só postava o resultado final das apostas do dia. Nesse período ele não comprovava nada, ficava o dito pelo não dito e ninguém questionava, pois era o Rafael Augusto da Pokerstrategy. Por esses dias quando chegou o período em que as pessoas decidiriam se continuavam com as cotas do stacking ou solicitavam cashout, alguns pediram cashout, e foi aí que ele teve que revelar que não tinha a grana e teve que abrir o jogo.

    Esse foi o último update dele com relação aos resultados do stacking. Para todos os efeitos ele estava up nas bets.

    Resultado de 25/08
    Valor apostado: $2.017,05 = 21µ
    Valor Retornado: $2.096,51 = 21,83µ
    Saldo: +79,46 = 0,83µ
    ROI = +3,94%
    Banca atual: $9.605,11 + $79,46 = $9.684,57
    Valor da unidade de hoje: $96,05

    Valor da cota para entrada hoje: $12,93

    Resultado Geral:

    Valor apostado: $108.333,91
    Valor Retornado: $110.356,77
    Saldo: +$2.022,77
    ROI = +1,87%
    Valorização da Banca Base: 28,27%
    Valor líquido à receber por cota: $11,34
    Staking em bets ? Rafael ? Quebrou ? Que sensação de déjà vu...
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Tem muita gente que ganha dinheiro com bets esportivas regularmente? Eu digo, no poker todo mundo sabe que tem vários, tem os sites de tracker aí, gráficos e mais gráficos de winners, mas e nas bets?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Tem muita gente que ganha dinheiro com bets esportivas regularmente? Eu digo, no poker todo mundo sabe que tem vários, tem os sites de tracker aí, gráficos e mais gráficos de winners, mas e nas bets?
    Não tem como saber, os resultados são confidenciais.

    Ano passado eu fiz algumas bets esportivas e vendo alguns fóruns sobre o assunto, tem um portuga fodão que ganha milhões por ano, o nome dele é Paulo Rebelo, tem vários vídeos dele no youtube.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados