Clique Aqui Pokerhouse SC - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 509
Like Tree1400Likes

Tópico: Pokerhouse SC

  1. #31
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @Rock Lee

    Exato, rancho aqui são as compras em massa no supermercado, para o mês inteiro.

    Sobre o dinheiro, eu falei 700-800 é para despesas com a casa porque citaram que seria em 4-5 pessoas, uma casa de 4-5 quartos custa de 2-3k dependendo da região, o resto de gasto pessoal cada um sabe o que pode gastar.

    Sobre a localização não acho a lagoa uma boa para morar, é um local muito bem visto para turismo e quando chegar a alta temporada vocês vão se fuder legal, aluguel pode subir, comida vai subir, etc... as baladas não são tão top assim a mais top da lagoa é a confraria que fica bem no inicio, aconselho a pegar algo mais central, trindade, santa monica, corrego grande sao A++ pra viver

    E balada balada top são em jurere amigo, sair da lagoa pra jurere é demorado d+++

    Eh, a maior parte das coisas que vc falou batem com o que o meu amigo falou, thanks. O que varia eh a parte sobre morar no centro/balada ''top''. Pra mim parece ser muito mais confortavel morar perto da praia mesmo pagando um pouco mais do que morar no centro, que parece que eh aonde ficam concentradas as baladas neh ?

    Btw ainda nao fui pra floripa, vou dar uma chegada ai la pra junho/julho e vou poder tirar as minhas proprias conclusoes, mas pelo pouco que eu conheco essa tal de jurere internacional parece ser bem sux (pra mim, nao eh o tipo de lugar que frequento).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Mas em jurere internacional é aonde rola as top baladas, pacha, p12, café... centro só tem el'divino de bom, depois vem os pubzinhos. Praia é +ev se você for curtir a temporada e curtir a praia mesmo, não as baladas. Mas qualquer coisa que precisar eu to aqui e posso ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707
    po se rolar msm tem de ter um cabeça pra organizar isto ai e tomar conta de tudo isto ai é indispensável...
    e acho que 1k por pessoa de despesas da casa fora o aluguel que é a média ai que vão gastar..
    na poker house saia menos q 1k mas acho melhor o cara que organizar tudo receber 1k por mês e fazer um caixa pq na hora que entregamos a casa vem uma pancadinha forte de gastos que tem de fazer pra entregar a casa pro cara..
    ou sai fora e paga um mês depois a mais tbm mas ai vai depender do que vocês deciderem.
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Estou vendo jogadores de cash, mtt e sng na discussão. Será que o projeto vinga mesmo com essa diversidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Estou vendo jogadores de cash, mtt e sng na discussão. Será que o projeto vinga mesmo com essa diversidade?
    O que o jogo que cada um joga ser diferente atrapalha? Lol sem nexo esse argumento, na PokerHouse do Roqueiro, Lipe Piv, ColdBryan e cia eles não jogam os mesmos jogos e limites e pelo que falam deu muito certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Estou vendo jogadores de cash, mtt e sng na discussão. Será que o projeto vinga mesmo com essa diversidade?
    O projeto vinga se rolar respeito entre os players na casa e todos tiveram uma grana pra se garantirem pelo menos uns 6 meses sem precisar fazer cashout.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Dei uma olhada nessas casas CUIDADO EM RELAÇÃO A INTERNET!
    Vi que as casas ficam em lugares tranquilos (perfeito obvio) mas tem que tomar cuidado com internet catrupe, QUASE tivemos esse problema na poker house, pelo fato da casa ser na parte baixa do condominio e cercada de arvores.
    coldbryan and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Se alguém pretender fazer um Poker houve em Brasília, tenho um Apt montado p alugar. No condomínio são só dois prédios, tem piscina aquecida, duas academias, quadra de futsal e basquete, salão gourmet, churrasqueiras etc.
    zno Apt tem geladeira side by side, mesa 6 lugares, sofás alta qualidade, sala de tv, escritório, ,ais 2 suites todo armarado.

    Em síntese, é só levar o lap e pagar a internet p jogar.

    Fica em aguas claras, um lugar tranquilo p morar e q tem boas baladas além de um Club de Poker a 600mt

    R$ 3.000
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    criei o chat da casa no skype... quem tiver interesse, me add skype ratitoBR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Estou vendo jogadores de cash, mtt e sng na discussão. Será que o projeto vinga mesmo com essa diversidade?
    O que o jogo que cada um joga ser diferente atrapalha? Lol sem nexo esse argumento, na PokerHouse do Roqueiro, Lipe Piv, ColdBryan e cia eles não jogam os mesmos jogos e limites e pelo que falam deu muito certo.
    Tomei como base o que o Sphinter havia dito. Olhando por esse ponto tem nexo.

    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    trocar conhecimento e experiências sobre o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados