Clique Aqui [DÉBITO] Usuário RBF / rafael fagundes - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 753
Like Tree22Likes

Tópico: [DÉBITO] Usuário RBF / rafael fagundes

  1. #281
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    eu acho q o Rafael Bainy Fagundes não vai pagar pq tah no irom, deve tah cheio de divida e fica escondendo.
    1-pediu dinheiro emprestado p volta a joga
    2-dividi casa nas ferias, com varias pessoas, ja tava indo ele e familia, se boto mais gente eh pq a grana tava curta
    3- casou a pouco tempo e monto a casa
    4- os caras falaram q ele ficava irritado facil (isso eh coisa de quem ta devendo) quem tah cheio do dinheiro como ele disse era p tah felizão em punta

    deve tah enrolado demais, ai qualquer 1k que salava ja eh um alivio

    Rafael Bainy Fagundes de pelotas se vc ler isso e fica com raiva de mim, to nem ai, tu eh caloteiro safado, igual marshal e luizpgg, não te preocupe, um dia tua casa cai parceiro.
    Última edição por aerolitos; 26-01-2011 às 04:18.
    caiofelipemv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol kauan sempre implacável.

    agora virou manchete no google.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Banido
    Data de Ingresso
    22/05/10
    Localização
    Luanda - Angola
    Posts
    1.218
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    eu acho q o Rafael Bainy Fagundes não vai pagar pq tah no irom, deve tah cheio de divida e fica escondendo.
    1-pediu dinheiro emprestado p volta a joga
    2-dividi casa nas ferias, com varias pessoas, ja tava indo ele e familia, se boto mais gente eh pq a grana tava curta
    3- casou a pouco tempo e monto a casa
    4- os caras falaram q ele ficava irritado facil (isso eh coisa de quem ta devendo) quem tah cheio do dinheiro como ele disse era p tah felizão em punta

    deve tah enrolado demais, ai qualquer 1k que salava ja eh um alivio

    Rafael Bainy Fagundes de pelotas se vc ler isso e fica com raiva de mim, to nem ai, tu eh caloteiro safado, igual marshal e luizpgg, não te preocupe, um dia tua casa cai parceiro.
    Nice Read
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    Buenas.. vou fazer 1 post aqui mais detalhado.

    Tiltei HARD com ele aqui em Punta Del Este.

    Começou na função do dia-a-dia..

    Todo santo dia na madruga pós Conrad chegava e começava a falar muito alto, fazer muito barulho (copos, garrafas..) sendo que minha esposa/sogro estavam dormindo. Todas vezes pedi para baixar a bola e nada.. respeito zero.

    Antes de qualquer deal da house.. avisei a todos que minha esposa e sogros iriam.. então qualquer pessoa STD.. respeitaria isso. Inclusive no primeiro dia o Kpixaba saiu enrolado na toalha depois do banho.. dei um toque e nunca mais aconteceu..

    Rato não ajudava em nada aqui na casa.. parecia que estava em hotel..

    A casa parecia um chiqueiro.. usava tudo e não limpava nada.. nem a sacola do banheiro cheio de **** não foi capaz de colocar no lixo (todos neh).

    Se não fosse minha esposa (tiltada p/ caralho – todo santo dia me incomodava por causa do comportamento do Rato/Drone) limpar chão/louça, etc.. não sei oq seria da house..

    Fizemos de tudo p/ deixar o bixo confortável em nossa casa antes de vir p/ Punta.. e mesmo aqui em Punta ela cansou de preparar ranguinho / arrumar as coisas do fdp.. inclusive certa vez depois de tilt no conrad.. preparei um omelete show de bola e o acordo era que o Rato limpasse tudo.. claro que não cumpriu.. limpou os 2 pratos e talhes e “esqueceu o ‘grosso’” (tábula, panela..).

    Depois disso.. ligou meu pc, abriu meu PP e jogou nl400 (estava só com $600 na conta). WTF só eu tinha PP? Drone e Thiago são regs no PP! Com essa parada tiltei p/ caralho.. como assim ligar pc e jogar sem pedir permissão? PQP.. intimidade é uma coisa.. fazer isso é MUITO diferente. Nem na conta do meu irmão eu entro pô (sei login/senha e tudo..). E o pior de tudo é ficar cobrando depois... “RBF.. tens que shipar XX p/ mim no PS, XX pro Drone..” LOL Certo dia joguei 5min p/ o Thiago na conta dele (PP nl400 ou 600.. ele foi acabar de se arrumar e pediu p/ segurar as pontas nas mesas.. shipei 100 e poucos e nem por isso pedi algo.. (e aquele 88.. aff).

    A parada do bônus foi em Pelotas.. estava p/ liberar 1 parcela antes de vir p/ Punta.. queria fazer cashout mais robusto.. depois nem importava mais.. ele fez uma session na minha conta, com consentimento e gg. Inclusive aqui em Punta não joguei nem 3k hand (2 sessions).
    Todos da casa combinaram de não jogar vs. Ainda mais eu.. que tinha 15 cotas na cavalada.. huge –ev p/ todos se pecharem.. Muito justo. Todos REGzinhos no conrad fazem isso. Rake 5% de tudo é sick.. desde PF e split pot.

    Rato já estava no iron.. ai pegamos uma mesa juntos.. ele abre AJ.. eu call AQ BTN esperando os fishs darem call no SB/BB. Flop A77 ele cbet e eu solto falinha.. aviso q tenho A (e A bom.. porq não daria call com AJ- e ele SABE disso).. e call.. turn A (FH p/ os dois) ele CHUMBA (WTFFFFFF!!!!) Aí tiltei. Porra.. quer doar até pro Conrad? Não basta QUEIMAR $ na 5/10. Agora doando até p/ o Conrad (escrevi 2x – PQP) River J e shove.. ok. É tão retardado que teve que shovar.. e porq não betar 50 turn e 50 river? Nops.. Depois dessa mão ele simplesmente DOOU pros fish na mesa.. estava com + de 1k de stack e em 2~3 mãos foi p/ casa beber ceva e jogar online. NICEEEEEE.

    Shipei 15 cotas na cavalada (maior cotista) porq tinha CERTEZA que o bixo iria forrar.. inclusive falei p/ conhecidos comprarem.. mas pqp... a maionese desandou feio.. o bixo passou todos dias cama – pc poker online (shipando vs Peba, Vs Wagner, PS..) – conrad (21h - 3h normalmente) – ceva – cama... Com uma rotina dessas não tem como mesmo.
    Então foi tudo uma somatória de coisas.. tiltei hard com o Rato.. ainda estou de cabeça quente e por isso falei que não iria pagar.

    Não está certo não pagar as cotas da cavalada. Eu sei. Assim que voltar de punta (dia 31/Jan) irei pagar. Vou descontar o rake e ½ do pot da mão do AJ e GG. Tinhos um deal e não foi cumprido, por isso acho justo descontar isso.

    Só estou postando aqui porq muitos confiam/confiavam em mim. Já fiz inúmeros negócios recebendo/mandando antes com muita gente. Quase todos regs midstake no PP e diversos no PS.

    No tópico que tinha de encomendas.. peguei muito mais de R$ 15k antecipado do pessoal. Foram mais de 20 users diferente negociando, alguns encomendaram nas 4 empreitadas, outros encomendaram 3x e por aí vai.. (alguns mandaram $ e não comprei mercadoria e shipei de volta –online e banco).

    Thiago e Kpixa.. vcs perderam.. punta ficou show depois do dia 15! Galinho do alegrete que o diga! Praias, pesca, churras.. até tiro ao alvo temos na casa (chumbinho).
    Hoje shipei a Cláudia Raia na praia!

    Não li e não irei ler os posts do tópico.. deve ter mto flame e posts desnecessários (como sempre no +ev).

    Btw2, não estou no iron
    Última edição por RBF; 26-01-2011 às 06:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    eu acho q o Rafael Bainy Fagundes não vai pagar pq tah no irom, deve tah cheio de divida e fica escondendo.
    1-pediu dinheiro emprestado p volta a joga
    2-dividi casa nas ferias, com varias pessoas, ja tava indo ele e familia, se boto mais gente eh pq a grana tava curta
    3- casou a pouco tempo e monto a casa
    4- os caras falaram q ele ficava irritado facil (isso eh coisa de quem ta devendo) quem tah cheio do dinheiro como ele disse era p tah felizão em punta

    deve tah enrolado demais, ai qualquer 1k que salava ja eh um alivio

    Rafael Bainy Fagundes de pelotas se vc ler isso e fica com raiva de mim, to nem ai, tu eh caloteiro safado, igual marshal e luizpgg, não te preocupe, um dia tua casa cai parceiro.
    Tá loco Kauan?? Melhora teus reads!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    RBF
    RBF está desconectado
    Chip Leader Avatar de RBF
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    1.793
    Images
    10
    O galera.. só um toque.

    Drone666 foi EXPULSO de casa! (casa da mãe dele)
    E tiltou porq cobrei 2 dias a mais (deal foi até dia 15 e ficou até dia 17)..

    Cara é total sem noção. Aproveitador p/ caralho.

    EU tenho jeito estourado. É MEU jeito.. sou assim desde sempre.. parece que sou general.. minha esposa e todos a minha volta sabem disso.. apesar disso sou muito brincalhão e mto ironico..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    O Ratito deixou claro que não considerava que você tinha autoridade extra por ter locado o apartamento, pois ele ajudava a pagar o aluguel. Logo: você deveria ter deixado isso claro antes.

    Jamais deveria convidar indivíduos que não se adequam ao seu perfil familiar e, aparentemente, conservador sob ônus de prejudicar a sanidade mental e integridade física da sua mulher e do seu sogro.

    Por exemplo, você afirmou que um dos convidados foi expulso de casa. Eu não convidaria um indivíduo nessas circunstâncias caso soubesse disso antes, pois se o cara treta com a familia imagina um contato virtual.

    Até acho que você não deveria pagar os ganhos que ele obteve na sua conta sem autorização e descontar possíveis coisas quebradas ou formas de prejuízo direto, mas as cotas eram um acordo prévio e não pagá-las soa apenas uma forma de retaliação patética.

    Acho que teria sido muito mais ''true'' botar os caras pra correr ao vivo, afinal você era o locatário e responsável pelo ''antro'' e quando começaram a causar transtornos e problemas você como anfitrião de diversas pessoas e, principalmente, da sua mulher poderia ter dado um fim nisso.

    Mega lol deixar sua mulher cozinhar pra marmanjo.

    No mais, acho que sua reputação não ficará muito abalada, pois está claro que foi um problema pessoal. Paga essa merda e GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    O Ratito deixou claro que não considerava que você tinha autoridade extra por ter locado o apartamento, pois ele ajudava a pagar o aluguel. Logo: você deveria ter deixado isso claro antes.

    Jamais deveria convidar indivíduos que não se adequam ao seu perfil familiar e, aparentemente, conservador sob ônus de prejudicar a sanidade mental e integridade física da sua mulher e do seu sogro.

    Por exemplo, você afirmou que um dos convidados foi expulso de casa. Eu não convidaria um indivíduo nessas circunstâncias caso soubesse disso antes, pois se o cara treta com a familia imagina um contato virtual.

    Até acho que você não deveria pagar os ganhos que ele obteve na sua conta sem autorização e descontar possíveis coisas quebradas ou formas de prejuízo direto, mas as cotas eram um acordo prévio e não pagá-las soa apenas uma forma de retaliação patética.

    Acho que teria sido muito mais ''true'' botar os caras pra correr ao vivo, afinal você era o locatário e responsável pelo ''antro'' e quando começaram a causar transtornos e problemas você como anfitrião de diversas pessoas e, principalmente, da sua mulher poderia ter dado um fim nisso.

    Mega lol deixar sua mulher cozinhar pra marmanjo.

    No mais, acho que sua reputação não ficará muito abalada, pois está claro que foi um problema pessoal. Paga essa merda e GG.
    nice post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por t4hfafu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    O Ratito deixou claro que não considerava que você tinha autoridade extra por ter locado o apartamento, pois ele ajudava a pagar o aluguel. Logo: você deveria ter deixado isso claro antes.

    Jamais deveria convidar indivíduos que não se adequam ao seu perfil familiar e, aparentemente, conservador sob ônus de prejudicar a sanidade mental e integridade física da sua mulher e do seu sogro.

    Por exemplo, você afirmou que um dos convidados foi expulso de casa. Eu não convidaria um indivíduo nessas circunstâncias caso soubesse disso antes, pois se o cara treta com a familia imagina um contato virtual.

    Até acho que você não deveria pagar os ganhos que ele obteve na sua conta sem autorização e descontar possíveis coisas quebradas ou formas de prejuízo direto, mas as cotas eram um acordo prévio e não pagá-las soa apenas uma forma de retaliação patética.

    Acho que teria sido muito mais ''true'' botar os caras pra correr ao vivo, afinal você era o locatário e responsável pelo ''antro'' e quando começaram a causar transtornos e problemas você como anfitrião de diversas pessoas e, principalmente, da sua mulher poderia ter dado um fim nisso.

    Mega lol deixar sua mulher cozinhar pra marmanjo.

    No mais, acho que sua reputação não ficará muito abalada, pois está claro que foi um problema pessoal. Paga essa merda e GG.
    nice post.
    [2]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    viajei mesmo.. isto de analisar o risco antes e etc é verdade.. não justifica não pagar.
    retiro tudo que disse.
    Vc é um pangaré. cara.

    Cale-se, cale-se, cale-se!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados