New Posts
New Posts

maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Outros > Comunidade MaisEV

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-07-2010, 03:07 AM   #11 (permalink)
Chip Leader

drakee Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsdrakee Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
piada esse imposto, prq no BSOP n paga imposto? nego que cair nas posições logo após ITM sai no preju... vai rolar cash será?
Antigo 19-07-2010, 02:00 AM   #12 (permalink)
Professional

Ednardo Já contribuiu com melhoras
Certamente o imposto é sobre o lucro.
Ednardo está online agora   Responder com Quote
Antigo 19-07-2010, 01:21 PM   #13 (permalink)
Chip Leader

Nakama Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Nakama Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Nakama Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.Nakama Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
lol.. gnahei a vaga no satelite de um pacote de 6k. 2700 eh a entrada. 1470 eh em cash pra vc gastar q ja depositarm. Sobra 1830. Perguntei se poderia pegar essa grana pra mim ja q moro aqui e tal e disseram q ja ta bookado a parada... sobram 1830 dolares por sei la, 5 dias eh bem puxado nao? lololol

Última edição por Nakama; 19-07-2010 às 01:24 PM.
Nakama está offline   Responder com Quote
Antigo 19-07-2010, 01:54 PM   #14 (permalink)
Table Captain

andreyluis Quando solicitado, ajuda
Citação:
Postado Originalmente por drakee Ver Post
piada esse imposto, prq no BSOP n paga imposto? nego que cair nas posições logo após ITM sai no preju... vai rolar cash será?
Em vegas só paga imposto para premios acima de 5k, deve ter algo parecido aqui tb
andreyluis está offline   Responder com Quote
Antigo 19-07-2010, 03:16 PM   #15 (permalink)
Chip Leader

GGoffi Seu altruísmo o faz conhecido por muitosGGoffi Seu altruísmo o faz conhecido por muitosGGoffi Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
eu vou

quem se interessar por jogar um cash mais caro, 25/25+ eu consigo hospedagem por um preço mt bom, no local do cash...
vai ser num hotel perto do costão.
Antigo 19-07-2010, 03:29 PM   #16 (permalink)
Chip Leader

Roqueiro Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsRoqueiro Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
ow goffi.. o cash vai rolar reais mesmo? os kras vao fazer conversão la de dolares na hora ou vai rolar os dois?
Roqueiro está offline   Responder com Quote
Antigo 19-07-2010, 04:03 PM   #17 (permalink)
Chip Leader

Roqueiro Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsRoqueiro Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Outra coisa.. vai ser no marea denovo la a parada? me fala o dia que vc vai e pretende voltar pra ver c eu animo de ir (isso c der pra ir com vcs tmb obvio, senão tento arranjar outro nego)
Roqueiro está offline   Responder com Quote
Antigo 19-07-2010, 05:31 PM   #18 (permalink)
Chip Leader

GGoffi Seu altruísmo o faz conhecido por muitosGGoffi Seu altruísmo o faz conhecido por muitosGGoffi Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
vai ser em reais sim... quem for daqui e eu conhecer, pro jogo caro, não precisa levar $... faz o acerto todo no final da semana.

vai ser no marea sim, eu não sei ainda data certa e tal, qndo vai começar o cash e tal.. vou acertar isso quando voltar do bsop do rio, ai te aviso aqui.
btw, vc vai pro rio?
Antigo 19-07-2010, 05:52 PM   #19 (permalink)
Expert

unnamed Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeunnamed Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeunnamed Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeunnamed Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeunnamed Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeunnamed Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeunnamed Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
Eu sou de Floripa, se eu puder ajudar em alguma coisa dá um toque
Antigo 19-07-2010, 06:02 PM   #20 (permalink)
Table Captain

cpinheiro Seu altruísmo o faz conhecido por muitoscpinheiro Seu altruísmo o faz conhecido por muitoscpinheiro Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Citação:
Postado Originalmente por Nakama Ver Post
lol.. gnahei a vaga no satelite de um pacote de 6k. 2700 eh a entrada. 1470 eh em cash pra vc gastar q ja depositarm. Sobra 1830. Perguntei se poderia pegar essa grana pra mim ja q moro aqui e tal e disseram q ja ta bookado a parada... sobram 1830 dolares por sei la, 5 dias eh bem puxado nao? lololol
Eu levei esse mesmo pacote e lol@preço... nem durante a alta temporada é tão caro..
cpinheiro está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens