Clique Aqui **** Apresente-se aqui! **** - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 357
Like Tree81Likes

Tópico: **** Apresente-se aqui! ****

  1. #321
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Opa!!!
    Sou Alex, novato no grupo , menos de 100 postagens e não havia me apresentado , então tá valendo.
    Sou Catarinense, tenho 22 anos , gremista de coração , sofredor como sempre, estudante de Bacharelado em Comércio Exterior, buscando entender o joguinho e ser REG nos Micros até 10 USD, objetivo até o final de 2016 estar jogando MTT, atualmente jogo SNG, nick> Alex Riffel ( Quanta criatividade ).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Observador
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    3
    Fernando Henrique, 22 anos e novato no MaisEV. Na verdade meu cadastro já tem um tempinho e conheço Poker desde 2010, mas só agora estou de fato buscando aprender e jogar com mais regularidade e tentando me tornar um jogador decente.
    Sou formado em Tecnologia em Gestão Pública mas estou pensando seriamente em voltar a estudar pra vestibular e tentar Medicina.
    Além disso curto bastante Futebol e MMA, então vou estar sempre procrastinando nos tópicos relacionados, hehe
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    Ai galera , negodrama entre o sucesso e a lama , sou jogador de micro a pouco mais de 2 anos estamos aí sou meio nomande e moro entre os estados do tocantins , goias , pernambuco e são paulo , abraços !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Observador
    Data de Ingresso
    15/11/16
    Localização
    Bar
    Posts
    5