Clique Aqui **** Apresente-se aqui! **** - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 357
Like Tree81Likes

Tópico: **** Apresente-se aqui! ****

  1. #321
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Opa!!!
    Sou Alex, novato no grupo , menos de 100 postagens e não havia me apresentado , então tá valendo.
    Sou Catarinense, tenho 22 anos , gremista de coração , sofredor como sempre, estudante de Bacharelado em Comércio Exterior, buscando entender o joguinho e ser REG nos Micros até 10 USD, objetivo até o final de 2016 estar jogando MTT, atualmente jogo SNG, nick> Alex Riffel ( Quanta criatividade ).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Observador
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    3
    Fernando Henrique, 22 anos e novato no MaisEV. Na verdade meu cadastro já tem um tempinho e conheço Poker desde 2010, mas só agora estou de fato buscando aprender e jogar com mais regularidade e tentando me tornar um jogador decente.
    Sou formado em Tecnologia em Gestão Pública mas estou pensando seriamente em voltar a estudar pra vestibular e tentar Medicina.
    Além disso curto bastante Futebol e MMA, então vou estar sempre procrastinando nos tópicos relacionados, hehe
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    Ai galera , negodrama entre o sucesso e a lama , sou jogador de micro a pouco mais de 2 anos estamos aí sou meio nomande e moro entre os estados do tocantins , goias , pernambuco e são paulo , abraços !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Observador
    Data de Ingresso
    15/11/16
    Localização
    Bar
    Posts
    5
    Olá, sou iniciante no esporte poker, e me cadastrei no maisev para aprender e compartilhar informações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Observador
    Data de Ingresso
    26/11/16
    Posts
    5
    Boa noite.
    Meu nome é Carlos, moro em goiânia e me cadastrei para aprender mais sobre o poker, trocar idéias sobre mãos. Temos 3 casas de poker em Gyn, porém como não tenho intenção de me profissionalizar no poker e minha frequência nessas casas não é tão grande (vou 1 ou 2x por semana) e por isso encontro muita dificuldade de ter bons jogadores para trocar experiência (pela abertura de relacionamento, nível dos jogadores das casas e tempo nas casas mesmo). Espero encontrar aqui. Meu interesse é melhorar o meu jogo. Tenho vida estável, estou satisfeito com meu ganho, mas gosto muito do jogo em si. Considero muito inteligente e tenho vontade de me aprimorar nele.

    Grato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Vamos lá !! Meu nome é Gustavo moro em Porto Alegre, ano que vem de mudança pra floripa, comecei a jogar poker esse ano eu tinha planos de entrar na faculdade em agosto mas acabei deixando pro próximo ano, estou me dedicando ao poker fulltime e trabalhando só nos finais de semana, tenho um projeto de ano, e espero que tudo de certo até lá, sou um adepto de muitos hábitos de alta performance o que tem me favorecido em todos os aspectos, tanto no grind, quanto na vida em si.
    Tenho aprendido muito com a galera aqui do fórum e só tenho a agradecer a todos. Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Observador Avatar de SOADragon
    Data de Ingresso
    28/11/16
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6
    Então, mesmo já tendo participado no fórum, ainda não me apresentei. Meu nome é Sergio Ricardo, moro no Rio de Janeiro e estudo Engenharia Ambiental pela UFF. Eu, em 2013, tive meu primeiro contato com o poker, porém depois dessa data parei de jogar e só retornei nesse final do ano de 2016, no início jogava sit in go, porém decide com o tempo migrar para o Cash Game, atualmente tento me especializar em cash e sonho em um dia me tornar profissional de poker rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Observador
    Data de Ingresso
    24/12/16
    Posts
    8
    Sou novo no mundo do poker! Tenho jogado em alguns home game e torneios pequenos. Estava iludido em virar profissional do jogo mas estou aos poucos abrindo os olhos hehehe mas quem sabe não vira uma segunda renda. Não consegui entrar na faculdade que eu queria de engenharia mecânica esse ano, meta do ano que vem é estudar pra passar nela e grindar um pouco nas horas vagas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Breakeven
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    89
    Olá a todos, sou o gomes, sou novato no poker, pretendo me ingressar nos cash game. Trabalho durante o expediente 8h por dia, e a noite separo para jogar. Comecei agora este mês. Antes já sabia jogar, mas estou querendo jogar sério agora. No início do mês tinha uma banca de $30, caiu para $3 depois de muitas sessões ruins, mas agora estou recuperando, tenho $15. Sei que não é recomendado jogar nl2 com essa banca, mas como é o primeiro nível e pretendo me ingressar nos cash... Mas pulo para o limite seguinte respeitando a banca. Trabalho como auxiliar administrativo em uma empresa de análise e consultoria contábil. Tenho 28 anos.
    Última edição por gomesr2d2; 29-03-2017 às 19:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Observador Avatar de Rodrigo Duarte de Souza
    Data de Ingresso
    04/04/17
    Posts
    6
    Meu nome é Rodrigo, tenho 22 anos, estudo administração e trabalho na empresa da família. Conheci o poker ainda novo (14 anos), mas comecei a jogar mesmo e descobrir esse mundo novo por trás no final de 2015. Não tenho um objetivo muito bem definido no jogo ainda, mas quero que se torne um hobby lucrativo. Tenho muita determinação, e um certo conhecimento adquirido por videos e artigos que melhoraram muito meu jogo, mas sei que não é nem 10% do que eu preciso para conseguir (desculpe o termo) matar a galera. Criei essa conta no forum porquê recebi muitas indicações dos mestres Goffi, Bueno entre outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados