Clique Aqui Promoção de Aniversário - Aprenda Com o MaisEV

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: Promoção de Aniversário - Aprenda Com o MaisEV

  1. #1
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528

    Promoção de Aniversário - Aprenda Com o MaisEV

    Para comemorar seu aniversário de dois anos neste mês de setembro, o MaisEV resolveu presentear seus usuários e como nosso objetivo sempre foi auxiliar na evolução dos jogadores, não poderíamos fazer diferente.

    Sendo assim, sortearemos aulas de poker com os melhores coaches do mercado.

    Para jogadores de cash games, será sorteado um pacote de aulas com Billy, Binho e Fredão, moderadores do fórum MaisEV e proprietários do site Poker Coach, que tem um programa de aulas voltado para jogadores de small stakes.

    E pensando em nossos usuários que são jogadores de sit and go, ofecemos também uma aula com Rodrigo Seiji, considerado o melhor jogador da modalidade no Brasil.

    É fácil ganhar, basta responder neste tópico a pergunta: NESSES 2 ANOS, COMO O MAISEV AJUDOU NA EVOLUÇÃO DO SEU JOGO?

    Os vencedores serão aqueles que com as respostas mais criativas. Serão válidas apenas as respostas postadas até o dia 10 de outubro.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Preacher; 29-09-2009 às 18:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    É pra posta aqui mesmo então né?
    Então vamos lá, com o +ev eu conheci meu jogo que eu mais me dei bem e no caso foi o sng, alias, o que me dei menos mal, tentei grindar de tudo que é maneira cash mas foi pior que convencer minha mãe que poker não é jogo de azar.

    Aprendi que chegar bebado em casa sabado 3 horas da manhã é -EV pro seu jogo, mas postar no forum, mesmo que seja na BBV ou no OFFTOPIC é muito melhor do que jogar ou tentar chegar nas menininhas no MSN, porque os drunkaments, pelo menos aqui em casa sempre são -EV

    Com o forum pude entender também que você tomar set vs set é standard, sair 35bi down de uma session é standard, seu AA perder pra KK 5 vezes seguidas e tomar 2 outs no river é normal e postar fotos de gostosa é regra do forum.

    O forum me ensinou uma tecnica impressionante também, que é entrar em NL2 quando você sai tiltado de uma session e dar open shove faz gastar a bad run, além de ser muito desestressante, e por incrivel que pareça melhora mesmo hehehe.

    Entendi que dar tiros(mexendo no nariz), assim como na "vida real", pode ser -EV. Estou começando a dar uns tiros em MTT e só fez mal pro meu bankroll, mas como pude perceber, postar na Board Torcidas e Resultados só traz bad run e azar, então se algum dia eu conseguir chegar numa FT eu nunca postarei heheh.

    Com o +EV eu descobri que COTAS pelo menos aqui no forum é algo bom e produtivo, ao contrario de cotas universitarias que só me fuderam no vestibular

    Acho que o que mais me motivou no forum além de o pessoal ser bem parceiro, é poder ver que todo mundo se dedica, mesmo que pouco e sempre que eu tomava beats e ou saia down e tiltado, eu olhava os resultados dos players aqui do forum e dizia que um dia chegaria lá... bem, ainda não cheguei e estou longe ahuaheuaehuhea, mas quem sabe algum dia ainda chegue e quando esse dia chegar com certeza ainda estarei no forum, mesmo que eu tenha que ter 10k de posts.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    omg... é resposta ou uma resenha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    Citação Postado originalmente por diegonets Ver Post
    omg... é resposta ou uma resenha?
    respostasenha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    muda pra frase ou pelo menos paragrafo mais criativo. senao nao vai ter fim.

    mto boa iniciativa btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Dare
    Data de Ingresso
    02/02/09
    Localização
    Petrópolis
    Posts
    1.192
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    muda pra frase ou pelo menos paragrafo mais criativo. senao nao vai ter fim.

    mto boa iniciativa btw
    vocês são maus
    fiquei 13 horas digitando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    É só uma frase, no máximo um parágrafo, vou editar o post inicial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    Antes de conhecer o MaisEV eu tinha que ir ao google procurar notícias, artigos e vídeos sobre poker. Agora, tenho o MaisEV como meu google do poker e raramente preciso recorrer a outras fontes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Sindicalista em greve
    Data de Ingresso
    18/07/09
    Posts
    383
    é só uma resposta por pessoa ou pode mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Sindicalista em greve Ver Post
    é só uma resposta por pessoa ou pode mais?
    Sim, uma por pessoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados