|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Marra da Galera
Galera - Toda vez que alguém posta uma mão para comentário logo o post descamba para esculacho e crítica sobre o jogador - logo em seguida vem outros defeder o jogador que postou a mão e ai vira aquela perrenga interminável e acabamos esquecendo o norte do fórum que é analise e comentários sobre a melhor forma de se encarar uma jogada.
Sei lá, mas acho que o fórum está perdendo o seu objetivo. PS: isso também é uma auto-crítica.
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Re: Marra da Galera
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Expert
![]() ![]() |
Concordo com o vTm e o Xikon.
Citação:
Quando a discussão descamba por causa de divergência de opiniões, até acho normal (por exemplo, aquele tópico de fold PF com AK em live 4handed). Foda é ver um monte de gente quotando "Vc veio da revista FLOP?!" num tópico assim. A jogada pode ser óbvia para a maioria, mas o cara chegou de boa e cheio de dúvida e tem que ler um post que tem mais "lol" do que outra coisa e outro fazendo uma pergunta sarcástica. |
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||
|
Grinder
![]() |
Citação:
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |||
|
Expert
![]() ![]() |
Citação:
|
|||
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
concordo com o bgiamatei. em vez da galera chegar e falar de boa pq q acham q o cara ta errado, chegam arrepiando ja o caboclo.
acho legal os posts de piadinha no meio e tal, mas esses q tem como obejetivo humilhar sao muito bad beat. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Ivanmiwa - o que eu quero dizer é que eu vejo com grande frequencia muitos iniciantes colocarem uma mão para analise e o assunto descambar para o esculacho - esquecendo-se completamente que o Poster gostaria de saber realmente o que fez de errado.
Também sei que muitas vezes o Poster não quer trocar de opinião e acaba caindo na briga geral - o que é foda. Um post descontraido sempre é bem vindo - mas a galera anda muito na marra mesmo, um cara faz uma piada bacana outro vem com cinco pedra na mão e uma faca na boca - ai já viu, basta dar uma olhada, em quase todos os post o fim é sempre o mesmo.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Agradecimentos - Galera do RJ | AKerber | Comunidade MaisEV | 26 | 12-05-2008 01:18 PM |
| Alooo galera! | zamzibar | Beats, Brags e Variância | 4 | 31-01-2008 06:49 AM |
| Fala galera! | Nakama | Multitables | 24 | 19-01-2008 05:11 PM |
| Mãos da session da galera | ThiagoCarriço | Outros Jogos | 32 | 01-10-2007 05:34 PM |