|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Review dos coachings SNGTEAMPRO
Bom pessoal.
FInalmente aberto o tópico oficial de review dos instrutores sngteampro. Os instrutores do sngteampro sãohellzito e caiodream. Ressaltando que em breve o Vitor"teampro brasil" se tornará instrutor oficial assim que terminar os 10k de profit e poderá ser avaliado também. O típico referente ao coach é esse. Coach de sng gratuido com caiodream e hellzito Por favor, nao discutir sobre coaching nesse topico. Apenas postem reviews aqui. Discussoes e perguntas deverao ser postadas no meu respectivo topico sobre coaching. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Muito Bom!
O Will e o Caio entendem muito da dinâmica do jogo e têm resultados sólidos. Estou aprendendo muito com eles. Para quem pode cumprir as exigências e gosta de grindar SNG/MTT eu recomendo fortemente ingressar no time. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
|
Fácil e Rápido,
O conhecimento que os dois passam aos alunos é de fácil aprendizado porque já foi bastante mastigado por eles e isso simplifica muito a maneira de jogar e aprender. Costumam dar atenção especial aos jogadores que tem mal resultados no começo, e isso da mais confiança para que o jogador busque vencer. Sem dúvidas são muito eficientes nos seus coachs, mas sempre é necessário que o aluno tenha interesse em tentar extrair mais deles, porque ali tem muito o que extrair =D Recomendo com certeza, mas só aqueles que tiverem tempo para se dedicar porque sem tempo não adianta nem começar ![]() Abs |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Realmente sabem como ensinar qualquer player a ser vencedor!
Entrar pro time é um presente pra quem pensa em grindar os sng mtt, pois com o coach deles vc aprende de conceitos básicos até como lidar com os spots mais complicados. Sem contar que estão sempre dispostos a tirar dúvidas a qualquer hora e com a maior boa vontade. Recomendo muito o coach com o Caio e com o Will. Se for um aluno dedicado vai lucrar muito! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Grinder
![]() Registrado em: 06/08/08
![]() |
Os coach sao otimos , tanto caio qnto o will sao otimos instrutores . em pouco tempo creio q evolui mtooo no jogo .
e acho q os numeros tbm dizem isso ... soh procurar o time no sharkscope q podem ver o quanto tem dado certo o time
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Sit N' Go
![]() Registrado em: 06/03/08
![]() ![]() |
So preciso dizer uma coisa, tudo que eu ganhei na minha vida jogando SNG, eu ganhei em 1 mes...
|