maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Anúncios > Coaching

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16-06-2009, 05:05 PM   #1 (permalink)
Moderador

Images: 2
DragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Double Coach - Rui Nunes + DragonRib.

Fala pessoal,

Estou abrindo esse tópico para oferecer um novo serviço de coach.

Já a algum tempo venho amadurecendo uma idéia com o Rui Nunes. A de oferecermos o que convencionamos de Double Coach.

Desde o início da nossa carreira, criamos o hábito de estudar juntos, discutir mãos e fazer sessions em conjunto. O que nos proporciona um bom conhecimento sobre o jogo do outro.

A idéia principal é que o aluno seja acompanhado por 2 coachs ao invés de um, com o intuito de maximizar o aprendizado do mesmo.

O aluno terá aulas alternadas com os professores. No intervalo entre as aulas será gerado um relatório que será repassado de um professor para o outro contendo os principais leaks detectados no aluno. Esse relatório será utilizado pelos professores, como forma de maximizar a evolução do aluno.

Duante o período do coach, o aluno terá a possibilidade de enviar mãos, que serão analisadas em conjunto por ambos os professores, e dado o devido retorno ao aluno.

O nosso foco é alunos até a NL50, mas também podemos aceitar alunos de NL100.

O preço inicial será de $70/hora ou $105/aula (90 minutos), com a opção do pacote de 06 aulas por $525. Cada aula do pacote tem duração de 1 hora e 30 minutos.

Apesar de recomendarmos o Double Coach, pois realmente acreditamos que será mais eficiente na evolução do aluno, também oferecemos a possibilidade do aluno fazer as aulas com apenas um dos professores, se assim desejar.

Dragonrib - Jogador profissional de poker. Iniciou no poker online em março/2007 e atualmente joga NL200, em preparação para o moveup para NL400. Baseou seu aprendizado em escola de vídeos, leitura de fórum e coach com os seguintes jogadores : Diógenes Malaquias, Rodolfo Lacerda, Leonardo Bueno e Felipe Satori.

Você pode conhecer um pouco mais sobre mim na entrevista abaixo

http://www.maisev.com/noticias/entrevista-aldo-dragonrib-monteiro-jr

Rui Nunes - Jogador profissional de poker. Iniciou no poker online em meados de maio/2007 e atualmente joga NL100 e NL200 no noiq. Baseou seu aprendizado em escola de vídeos, leitura de fórum e coach com os seguintes jogadores : Diógenes Malaquias, Rodolfo Lacerda, Royal Salute e Felipe Satori.

Você pode conhecer um pouco mais sobre Rui Nunes na sua entrevista:

http://www.maisev.com/noticias/entrevista-rui-nunes

E também o seu the well :

http://www.maisev.com/forum/poker-em-geral/26281-well-rui-nunes.html

Aos interessados, favor nos contatar via MP. Quem conhece um pouco mais do nosso jogo também fique a vontade para postar abaixo.

Última edição por Apokalyptic; 19-06-2009 às 01:09 PM.
DragonRib está online agora   Responder com Quote
Antigo 16-06-2009, 05:13 PM   #2 (permalink)
Expert

jorginhorvz Seu altruísmo o faz conhecido por muitosjorginhorvz Seu altruísmo o faz conhecido por muitosjorginhorvz Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
valorizo d+ os 2, merecem estar onde estao. E com certeza eh um pacote que qualquer jogador que esteja iniciando deveria aderir nao so pela qualidade mas tambem pelo preco oferecido.
jorginhorvz está offline   Responder com Quote
Antigo 16-06-2009, 05:32 PM   #3 (permalink)
Expert

Yamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitosYamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitosYamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
apesar de ter jogado contra o rui eu nao conhece 100% o jogo deles. mas posso afirma que ambos fazem bons posts no forum e se souberem passar isso pros alunos com certeza eh um coach +ev.

recomendo!

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.

@yamagutt21
Yamagutt está offline   Responder com Quote
Antigo 16-06-2009, 06:14 PM   #4 (permalink)
Chip Leader

Rnunes Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsRnunes Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Valeu Jorge e Yama.

To postando aqui só pra confirmar o post do Dragon e para ficar disponível para qualquer esclarecimento.
Antigo 16-06-2009, 06:32 PM   #5 (permalink)
Chip Leader

AndréMeneleu Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsAndréMeneleu Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
tive uma aula com o dragon e posso dizer q pelo pouco contato ja deu pra senti um avanço muito bom no meu jogo !
me passou varias dicas de como jogar e o q foldar em cada posição ! altamente recomendado ! pena só fiz uma aula , mas logo logo pretendo engatar ai nesse progama de coach q promete !
AndréMeneleu está offline   Responder com Quote
Antigo 16-06-2009, 06:35 PM   #6 (permalink)
Chip Leader

Images: 4
felipers9 Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsfelipers9 Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsfelipers9 Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Excelente projeto. Boa Sorte aos dois, duas pessoas do bem.

Já fiz uma aula com o Rui, ótima, conhece muito mesmo, e os posts deles já são uma boa base do conhecimento deles.
Recomendado com certeza.
Antigo 16-06-2009, 07:16 PM   #7 (permalink)
Chip Leader

Rnunes Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsRnunes Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Lembrando que os interessados também podem mandar mp pra mim. O dragon tá ficando sobrecarregado com as mps.
Antigo 16-06-2009, 07:21 PM   #8 (permalink)
Professional

japiassu Já contribuiu com melhoras
Bom eu ja tive coach com o DragonRib na oportunidade que ele ofereceu um coach free... tive a felicidade de ser contemplado como o coach dele... mto bom por sinal, notei muitos erros que cometia, me deu várias dicas de que poderia ser melhorado no meu game.
Resumindo muito proveitoso, de excelente qualidade recomendado a todos que desejam desenvolver seu jogo.

Abraçu!
japiassu está offline   Responder com Quote
Antigo 16-06-2009, 07:28 PM   #9 (permalink)
Moderador e Bacharel

binho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Indico as duas bibas!
Antigo 17-06-2009, 01:46 AM   #10 (permalink)
Chip Leader

t4hfafu Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunst4hfafu Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Fiz uma aula de coach com o DragonRib e gostei bastante.

Inclusive eu tenho interesse no programa.. recomendo a todos.

Boa iniciativa dos dois! GL!
t4hfafu está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens