|
|
#1 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Double Coach - Rui Nunes + DragonRib.
Fala pessoal,
Estou abrindo esse tópico para oferecer um novo serviço de coach. Já a algum tempo venho amadurecendo uma idéia com o Rui Nunes. A de oferecermos o que convencionamos de Double Coach. Desde o início da nossa carreira, criamos o hábito de estudar juntos, discutir mãos e fazer sessions em conjunto. O que nos proporciona um bom conhecimento sobre o jogo do outro. A idéia principal é que o aluno seja acompanhado por 2 coachs ao invés de um, com o intuito de maximizar o aprendizado do mesmo. O aluno terá aulas alternadas com os professores. No intervalo entre as aulas será gerado um relatório que será repassado de um professor para o outro contendo os principais leaks detectados no aluno. Esse relatório será utilizado pelos professores, como forma de maximizar a evolução do aluno. Duante o período do coach, o aluno terá a possibilidade de enviar mãos, que serão analisadas em conjunto por ambos os professores, e dado o devido retorno ao aluno. O nosso foco é alunos até a NL50, mas também podemos aceitar alunos de NL100. O preço inicial será de $70/hora ou $105/aula (90 minutos), com a opção do pacote de 06 aulas por $525. Cada aula do pacote tem duração de 1 hora e 30 minutos. Apesar de recomendarmos o Double Coach, pois realmente acreditamos que será mais eficiente na evolução do aluno, também oferecemos a possibilidade do aluno fazer as aulas com apenas um dos professores, se assim desejar. Dragonrib - Jogador profissional de poker. Iniciou no poker online em março/2007 e atualmente joga NL200, em preparação para o moveup para NL400. Baseou seu aprendizado em escola de vídeos, leitura de fórum e coach com os seguintes jogadores : Diógenes Malaquias, Rodolfo Lacerda, Leonardo Bueno e Felipe Satori. Você pode conhecer um pouco mais sobre mim na entrevista abaixo http://www.maisev.com/noticias/entrevista-aldo-dragonrib-monteiro-jr Rui Nunes - Jogador profissional de poker. Iniciou no poker online em meados de maio/2007 e atualmente joga NL100 e NL200 no noiq. Baseou seu aprendizado em escola de vídeos, leitura de fórum e coach com os seguintes jogadores : Diógenes Malaquias, Rodolfo Lacerda, Royal Salute e Felipe Satori. Você pode conhecer um pouco mais sobre Rui Nunes na sua entrevista: http://www.maisev.com/noticias/entrevista-rui-nunes E também o seu the well : http://www.maisev.com/forum/poker-em-geral/26281-well-rui-nunes.html Aos interessados, favor nos contatar via MP. Quem conhece um pouco mais do nosso jogo também fique a vontade para postar abaixo. Última edição por Apokalyptic; 19-06-2009 às 01:09 PM. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 18/09/07
![]() ![]() ![]() |
apesar de ter jogado contra o rui eu nao conhece 100% o jogo deles. mas posso afirma que ambos fazem bons posts no forum e se souberem passar isso pros alunos com certeza eh um coach +ev.
recomendo!
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
Valeu Jorge e Yama.
To postando aqui só pra confirmar o post do Dragon e para ficar disponível para qualquer esclarecimento.
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
tive uma aula com o dragon e posso dizer q pelo pouco contato ja deu pra senti um avanço muito bom no meu jogo !
me passou varias dicas de como jogar e o q foldar em cada posição ! altamente recomendado ! pena só fiz uma aula , mas logo logo pretendo engatar ai nesse progama de coach q promete ! |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
Lembrando que os interessados também podem mandar mp pra mim. O dragon tá ficando sobrecarregado com as mps.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Bom eu ja tive coach com o DragonRib na oportunidade que ele ofereceu um coach free... tive a felicidade de ser contemplado como o coach dele... mto bom por sinal, notei muitos erros que cometia, me deu várias dicas de que poderia ser melhorado no meu game.
Resumindo muito proveitoso, de excelente qualidade recomendado a todos que desejam desenvolver seu jogo. Abraçu! |
|
|
|