|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() Registrado em: 09/07/08
![]() |
Coach para MTT - AmarulABr
Fala pessoal blz?
Sou bem novo aqui no fórum, criei minha conta a algum tempo porém fiz 1 ou 2 posts no máximo...Daqui do fórum sou grande amigo do Andrey, Santiga e do Yamagutt, e conheço uma galera bem gente boa tb, Michel, Rodolfo, Bueno, Gui, Gabriel, entre outros, e postarei frequentemente de hoje em diante... Bom, vamos ao que interessa! Estou oferecendo coach's para MTT's, somente MTT!! Aplico vários conceitos aprendidos e usados em sits, mas o treino é voltado 100% para torneios muilti-table. Jogo fazem mais ou menos 4 anos, e a mais ou menos 1 ano como profissional...Tenho diversos resultados online (que podem ser visto no OPR), e no começo deste ano peguei um 4th no LAPT - CHILE (39k), melhor resultado meu tanto live quanto online. Abaixo seguem alguns números meus, retirados do OPR: Official Poker Ranking (Multi-Table): AmarulABr - PS - 122k Prize / 23k Profit / 22% ROI. AmarulABr - FT - 131k Prize / 45k Profit / 53% ROI. Sou atualmente também um dos instrutores do site TVPOKERPRO.COM, já tenho um vídeo gravado no site, e em breve estarei fazendo diversos outros (principalmente voltados a mtt). Atualmente estou com 3 alunos, e darei aula no momento a 5 alunos. Recomendo pegar pelo menos 4 horas para corrigir erros fundamentais no jogo, e de 6 a 10 horas para dicas e estratégias mais avançadas. Lembrando que as aulas podem ser ao vivo (Curitiba-PR), e através do Skype e utilizando o Team Viewer. Valores: US$ 100,00 Hora / Aula (Máximo 2 horas por dia). Horários: A ser combinado com o aluno. Qualquer dúvida estarei tirando aqui mesmo neste tópico, e se precisar passo msn ou skype. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 18/09/07
![]() ![]() ![]() |
Opa.
Conheco o amarula pessoalmente e ele tem bastante conhecimento de mtt. Eh muito gente boa e pode ajudar bastante os alunos. Recomendadissimo!!!!
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ja joguei umas 2x live c/ o amarula e ele joga mto bem mesmo. (raro, ja que ele eh MTT'er LOL). joga mto msm, cara chato de se ter na tua mesa =p
p/ galera que quer evoluir em torneios ter coach c/ ele eh uma otima pedida. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Grinder
![]() Registrado em: 09/07/08
![]() |
Citação:
...Obrigado pelas palavras moçada!! Andrey, Santiga, Yamagutt. Urubu e Gustavo!! A força de vocês ajuda e muito para o desenvolvimento do nosso trabalho !! Tyty !!Grande Abraço! |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
dando coach eu não sei, mas quando é pra flipar $200 pra ganhar $2.5k o rapaz entende. haha.
só pelas recomendações já da pra saber que o coach é bem +ev pra quem é donkament player. gl amarula.
|