|
|
#13 (permalink) | |
|
Professional
![]() Registrado em: 09/07/08
![]() |
Citação:
Seguinte galera, to no momento com 4 alunos e com o tempo realment escasso, portanto vou pegar mais um aluno e quando liberar outra vaga ai vou pegando + alunos... Para quem tiver interessado em fechar um pacote de aulas, eu to fazendo 6 aulas pelo preço de 5 (ou seja a sexta aula gratuita), e 12 aulas pelo preço de 10. Lembrando também que não pego menos que 3 aulas pois é o tempo mínimo para se trabalhar o básico... Interessados me mandem mensagem privada ou podem adicionar no msn através do email amarulafoz@hotmail.com. Abraços! |
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Fala Bodra tudo certo?
Seguinte, me manda uma mensagem privada que podemos acertar os detalhes, ou pega meu e-mail acima para conversarmos por msn. Ou se quiser podemos manter contato aqui por este tópico mesmo... ou vc quis dizer aí em Londrina? Grande Abraço! |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Atenção!
Lembrando que quem tiver interesse em estar voltando as aulas exclusivamente para SNG's também estou dando aulas, neste caso com uma quantidade de aulas mínima de 6 horas, dentro do pacote que sai por US$ 500,00...
Abraço, AmarulABr. |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Cara eu te adicionei no msn para contato mas voce nao custuma logar . . se tiver como logue agora para conversarmos . . . rafaelguizmo_xp@hotmail.com
|
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Olá Amarula.. estou interessado no coach... adicione no MSN gustavogomes10@hotmail.com.. valeu
|
|
|
|