|
|
#1 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 18/09/07
![]() ![]() ![]() |
Coaching - Yamagutt
E ai galera, blz? Tenho pensado sobre dar coach faz um tempo ja e, seguindo conselhos
dos jogadores mais experientes, resolvi iniciar o projeto soh agora. Uma apresentacao: Apresentacao III | Universo do Poker *Atualmente ja estou jogando nl200. Comecei aqui no forum desde o comeco sem saber nada sobre cash game, e studei igual todo mundo e o meu grande diferencial foram os bons coachs que tive. Dei aula pra alguns usuarios do forum que podem dar um feedback aqui. Estou participando do Universo do Poker junto com o Diogenes Malaquias, que foi meu coach durante um bom tempo. Quem quiser conferir meus posts eh soh acompanhar o site. Ofereco coach pra NL50 ou menor. (Eu ate poderia dar coach pra jogadores em move up pra nl100 e/ou com uma winrate baixa no limite, mas acho melhor dar aulas pra alunos 2limites abaixo do meu.) Preco: $70/hora. Abracos!
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. @yamagutt21 Última edição por Apokalyptic; 21-01-2010 às 08:31 PM. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
Conheci o Yamagutt quando ainda jogávamos NL10, desde então acompanhei a evolução dele e fizemos muitas sessions juntas.
Ter coach com ele eh HUGE +ev, vai COM CERTEZA evoluir demais o jogo do aluno e por esse preço, nem se fala. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Conheci o jogo do Yamagutt no ano passado e tive certeza que ele se daria bem no poker, é uma pessoa inteligente, mente aberta e que aprende rápido. Acredito que vá se tornar um ótimo coach. Eu recomendo.
Boa sorte na carreira de coach Yama. =]
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Recomendadíssimo!!!
Tive coach com o Yamagutt no começo do ano. Com ele fui de NL10 a NL50 em 1 mes e meio e ja estava dando meus tiros na NL 100. Mas por motivos de viagem/mudança não estou podendo dar seguimento a minha "carreira" no poker hehehe. Mas com certeza recomendo. Teve coach com um dos melhores e tem uma boa base teórica e muita visão de jogo. Achando fácilmente os leaks do aluno. Fora o preço que está super acessível né. Valews!!! |
|
|
|