|
|
#33 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Ola, sou aluno do Yamagutt e o cara realmente é recomendadíssimo como coach. Estou recebendo suas aulas há 1 mês e não apenas meu jogo melhorou consideravelmente, como também o meu br.
Tem facilidade em explicar de forma didática, em encontrar e corrigir primeiramente os maiores leaks, para somente depois se dedicar a fazer o ajuste fino no game. Coach perfeito para quem está começando ou pretende jogar NL50 e NL100! ![]() |
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 18/09/07
![]() ![]() ![]() |
Opa, valeu pelo feedback Leo. =)
Queria falar aqui que to anotando todo mundo que tem interesse no coach e entrarei em contato assim que os atuais alunos forem terminando seus respectivos pacotes de aula. Estou ate com mais alunos do que o plano inicial porque tendo ser o mais disponivel possivel, mas se aumentar o numero a qualidade pode cair e eh um risco que eu nao quero tomar. Abs
|
|
|
#35 (permalink) |
|
Table Captain
![]() ![]() ![]() |
Acabei fazendo minha primeira aula de coach com ele e realmente me impressionei com a didática aplicada por ele, me apresentando alguns conceitos que eu não conhecia e focando sempre na lógica por trás das jogadas. Apesar da falta de hud, garanto que a aula é bem proveitosa e acrescenta bastante na skill dos alunos.
em números, essa última semana antes da aula do Yamagutt: -14BI de ontem a tarde após a aula até agora: +6 BI ![]()
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Observador
![]() |
E aí Yamagutti!
Cara, aquele preço lá no primeiro POST estão atualizados ou é ilusão de óptica?! Caso sejam valores reais...gostaria de falar com você no msn. Aguardando contato, Abração e Sucesso. R.Costa.
|
|
|
#37 (permalink) | |
|
Expert
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Valeu pelo feedback =) e vamo la que tu vai shipa + hard ainda. Abs
|
|
|
|
#38 (permalink) | |
|
Expert
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Opa eh o preco real em dolares =D Me adiciona no msn ai =) Abracos
|
|
|
|
#40 (permalink) | ||
|
Table Captain
![]() ![]() ![]() |
Citação:
mas independente de qualquer coisa, valeu a pena! evitar jogar spots difíceis, saber extrair mais de cada mão, saber aumentar limped pots e ajustar bet sizings oop realmente tem feito diferença! Recomendo ![]() (e tô empolgadásso com +20BI em 1 dia e meio )
|
|