|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
Coach p/ Small e Micro Stakes. Pago ou Free!
Bom, estou terminando de dar as aulas Free que ofereci pro pessoal, e o feedback está bom, então vou continuar com o coach.
O valor de uma aula avulsa será de $45. Fechando um numero maior de aulas o preço abaixa. As aulas são pra micro e small stakes, NL10, NL25 e NL50. Pretendo pegar 2 alunos para um deal de levar o aluno de microstakes até a NL100. Durante o período do aprendizado eu ficaria com os Bonus + rakeback do aluno, e depois por mais dois meses depois de terminado o coach ou 100k hands, o que vier primeiro. Pra quem não me conhece sou reg de NL100. Fui aluno do Diogenes e Atualmente sou aluno do Satori. Eles podem dar referencia do nível do meu game. Quem tiver interesse pode entrar em contato no email: just4gamble@gmail.com
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
serio, solano, vc eh mto donk, cara.
com reputação aqui no maisev e td mais, vc nem vai pedir pros alunos te passarem o br deles?! tu eh burro, hein, velho? ![]() agora falando serio, apesar de ser donk pra propor deal de coach, o cara entende. quem for fazer coach com ele, pode ir convicto q vai aprender bastante
|