maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Anúncios > Coaching

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-02-2009, 08:44 PM   #1 (permalink)
Table Captain

Images: 3
hellzito Ajuda sempre que possível
Coach de sng gratuido com caiodream e hellzito

Brazilian Sng Pro Team.

Regras:
Serão 4 a 6 integrantes que farão parte do time. A escolha será feita através de uma seletiva de jogadores

O time dará início após uma aula expositiva onde nós (hellzito e caiodream) iremos comentar as mãos de uma session de sng.

Nesse momento os alunos deverão anotar as dúvidas.
Assim que acabar a session que deve durar 1h 30 o pessoal poderá fazer as perguntas que serão expostas para todas e respondida para todos também.

Depois disso os jogadores serão divididos em duas duplas ou dois trios, cada um com um instrutor e cada dupla ou trip irá abrir de 4 a 6 mesas supervisionados pelos instrutores que irão observar e anotar os leaks.
Quando terminar a session, voltam todos para uma conferência só, e será mostrado todos os leaks anotados.

Horários : A combinar.

Regras da parceria.

1-O jogador é estritamente proibido de jogar qualquer jogo diferente daquele que for designado.

2- Quem faltar mais de duas vezes em uma semana será excluído, ou quatro faltas em um mês.

3- A parceria exige o trabalho de 40horas semanais.

4- O jogador deverá transferir todo o dinheiro arrecadado no dia.

5- Todos terão 20 buy-ins diariamente. No caso de quebra serão analisadas as mãos.

6-O jogador deverá mandar o Hand History diariamente para o email: sngteampro@hotmail.com

7- Cada jogador terá um limite de 60 buy-ins , no caso de quebra será analisado todas as mãos e dependendo da avaliação o jogador poderá ser excluído do time.

Metas:
Alcançar o lucro de dez mil dólares;
Para subir o stakes o jogador deverá adquirir 40 buy-ins e 500 jogos.
Relação de buy-ins
$6,50 para o de $12 , o jogador deverá adquirir lucro de 480 dólares e ter 500 jogos. Em sits de 6,50
$12 para o de $27 , o jogador deverá adquirir lucro de 1080 dólares e ter 500 jogos nos sits de 12
$27 para o de %38, o jogador deverá adquirir o lucro de 1520 dólares e ter 1000 jogos nos sits de $27
$38 para o de 60 , o jogador deverá adquirir lucro de 2400 dólares e ter 1000 jogos nos sits de 27

Ganhos e perdas:
As perdas são de total responsabilidade dos coachs, o jogador entrará apenas com o talento.
Os ganhos serão dados da seguinte forma:
-O jogador terá 25% do seu lucro líquido do mês.
-O jogador receberá ao final do mês 12,5% do seu lucro e mais possíveis bonificações. Sendo que os outros 12,5% serão retirados no final do objetivo. Caso o jogador desista ele não terá direito ao que ficou armazenado.
-O jogador ficará com os fpps ganhos, ou seja , o rakeback dos sngs será exclusivamente do jogador. Aproximadamente no final do projeto o jogador terá pelo menos 650 dólares de rakeback.

Bonificações:

O melhor jogador do mês ganhará um adicional de 20% do lucro obtido. Podendo ser feito cashout de imediato.
O segundo colocado do mês ganhará um adicional de 10% do lucro obtido com o cashout imediato.
Milestones: É um bônus extra que será dado ao final do lucro obtido no mês, ou seja, terá o prazo de 30 dias, não sendo acumulativo.
Quando o lucro no mês for maior que 1k o jogador receberá um bônus adicional de 100 dólares.
Ao atingir o patamar de 3k o jogador receberá 150 dólares.
Ao atingir o patamar de 6k o jogador receberá 300 dólares.

10k = Será convidado a participar parte da equipe sngproteam como instrutor.

Os interessados favor escrever seu nickname no pokerstars , assim como deixar seus respectivos contatos.

Última edição por gui166; 18-02-2009 às 09:11 PM. Motivo: Falta de informação
hellzito está offline   Responder com Quote
Antigo 18-02-2009, 08:58 PM   #2 (permalink)
Amador

marcelowo Quando solicitado, ajuda
E AE WILLIAN E CAIODREAM EU TENHO INTERESSE NO COACH
nick MARCELOWO

SE PUDEREM ME AJUDAR... AGRADEÇO...
ABÇS
marcelowo está offline   Responder com Quote
Antigo 18-02-2009, 09:01 PM   #3 (permalink)
Grinder

caiodream Quando solicitado, ajuda
Boa Noite,

É com muito prazer que anunciamos a criação do SNG Pro Team o projeto foi pensado e calculado para que todos que desejem chegar a meta final, consigam alcançá-la.

Aqueles que tiverem interesse, favor deixar dados para contato aqui no post.

Peço para que pensem com cuidado e somente aqueles que tiverem REAL DISPONIBILIDADE p/ participar deste projeto nos procurem.

Aqueles que não conhecem, caiodream e hellzito segue abaixo algumas stats:

stats caiodream:

stats: hellzito

Um Abraço,

Caiodream.
caiodream está offline   Responder com Quote
Antigo 18-02-2009, 09:06 PM   #4 (permalink)
Grinder

ninjamanco Ajuda sempre que possível
Aonde eu assino?

nick: ninjamanco
Antigo 18-02-2009, 09:09 PM   #5 (permalink)
Professional

any colour you like Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsany colour you like Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
to interessado, tem algum problema de micro staker tentar?
felipecup no pokerstars

email/msn felipecup@gmail.com

by the way o caiodream era da minha sala na 8a serie la no universitas lol...

Última edição por any colour you like; 18-02-2009 às 09:15 PM.
any colour you like está offline   Responder com Quote
Antigo 18-02-2009, 09:21 PM   #6 (permalink)
Chip Leader

No-Cego Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsNo-Cego Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Tem que ser da mesma cidade?Sobre a seletiva, se tipo 40 pessoas disserem que querem tentar entrar, como vcs vão fazer?
Os sits são só os de 9 players, certo?Somente PS e FT?

Nick: no_cego26
Mail: drguilhermemeireles@hotmail.com

Última edição por No-Cego; 18-02-2009 às 09:30 PM.
No-Cego está online agora   Responder com Quote
Antigo 18-02-2009, 09:26 PM   #7 (permalink)
Amador

Abraao Quando solicitado, ajuda
opa tenho interesse !
nick: Abraao12 pokerstars

msn - eduardo_hahn@hotmail.com

Última edição por Abraao; 18-02-2009 às 09:40 PM.
Abraao está offline   Responder com Quote
Antigo 18-02-2009, 09:29 PM   #8 (permalink)
Observador

rafaelchess Quando solicitado, ajuda
Tenho ENORME interesse.

Já tenho o hellzito como meu tutor no mundo poker... rss

meu nick no FT e PS é o mesmo: rafaelchess

Tenho jogado só no FT onde melhorei meus resultados e tenho estudado bastante sobre poker.

Disponibilidade e interesse TOTAL.

Abraços
rafaelchess está offline   Responder com Quote
Antigo 18-02-2009, 09:32 PM   #9 (permalink)
Trombini
Guest

Citação:
Postado Originalmente por hellzito Ver Post
Brazilian Sng Pro Team.

Regras:
Serão 4 a 6 integrantes que farão parte do time. A escolha será feita através de uma seletiva de jogadores

O time dará início após uma aula expositiva onde nós (hellzito e caiodream) iremos comentar as mãos de uma session de sng.

Nesse momento os alunos deverão anotar as dúvidas.
Assim que acabar a session que deve durar 1h 30 o pessoal poderá fazer as perguntas que serão expostas para todas e respondida para todos também.

Depois disso os jogadores serão divididos em duas duplas ou dois trios, cada um com um instrutor e cada dupla ou trip irá abrir de 4 a 6 mesas supervisionados pelos instrutores que irão observar e anotar os leaks.
Quando terminar a session, voltam todos para uma conferência só, e será mostrado todos os leaks anotados.

Horários : A combinar.

Regras da parceria.

1-O jogador é estritamente proibido de jogar qualquer jogo diferente daquele que for designado.

2- Quem faltar mais de duas vezes em uma semana será excluído, ou quatro faltas em um mês.

3- A parceria exige o trabalho de 40horas semanais.

4- O jogador deverá transferir todo o dinheiro arrecadado no dia.

5- Todos terão 20 buy-ins diariamente. No caso de quebra serão analisadas as mãos.

6-O jogador deverá mandar o Hand History diariamente para o email: sngteampro@hotmail.com

7- Cada jogador terá um limite de 60 buy-ins , no caso de quebra será analisado todas as mãos e dependendo da avaliação o jogador poderá ser excluído do time.

Metas:
Alcançar o lucro de dez mil dólares;
Para subir o stakes o jogador deverá adquirir 40 buy-ins e 500 jogos.
Relação de buy-ins
$6,50 para o de $12 , o jogador deverá adquirir lucro de 480 dólares e ter 500 jogos. Em sits de 6,50
$12 para o de $27 , o jogador deverá adquirir lucro de 1080 dólares e ter 500 jogos nos sits de 12
$27 para o de %38, o jogador deverá adquirir o lucro de 1520 dólares e ter 1000 jogos nos sits de $27
$38 para o de 60 , o jogador deverá adquirir lucro de 2400 dólares e ter 1000 jogos nos sits de 27

Ganhos e perdas:
As perdas são de total responsabilidade dos coachs, o jogador entrará apenas com o talento.
Os ganhos serão dados da seguinte forma:
-O jogador terá 25% do seu lucro líquido do mês.
-O jogador receberá ao final do mês 12,5% do seu lucro e mais possíveis bonificações. Sendo que os outros 12,5% serão retirados no final do objetivo. Caso o jogador desista ele não terá direito ao que ficou armazenado.
-O jogador ficará com os fpps ganhos, ou seja , o rakeback dos sngs será exclusivamente do jogador. Aproximadamente no final do projeto o jogador terá pelo menos 650 dólares de rakeback.

Bonificações:

O melhor jogador do mês ganhará um adicional de 20% do lucro obtido. Podendo ser feito cashout de imediato.
O segundo colocado do mês ganhará um adicional de 10% do lucro obtido com o cashout imediato.
Milestones: É um bônus extra que será dado ao final do lucro obtido no mês, ou seja, terá o prazo de 30 dias, não sendo acumulativo.
Quando o lucro no mês for maior que 1k o jogador receberá um bônus adicional de 100 dólares.
Ao atingir o patamar de 3k o jogador receberá 150 dólares.
Ao atingir o patamar de 6k o jogador receberá 300 dólares.

10k = Será convidado a participar parte da equipe sngproteam como instrutor.

Os interessados favor escrever seu nickname no pokerstars , assim como deixar seus respectivos contatos.
Tenho interesse... Nick PokarStars: Trombini
  Responder com Quote
Antigo 18-02-2009, 10:16 PM   #10 (permalink)
Observador

Images: 4
CarolVentura Quando solicitado, ajuda
Chegando no maisev.

Minha resposta vc já tem, caio.
CarolVentura está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens