|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Coach de sng gratuido com caiodream e hellzito
Brazilian Sng Pro Team.
Regras: Serão 4 a 6 integrantes que farão parte do time. A escolha será feita através de uma seletiva de jogadores O time dará início após uma aula expositiva onde nós (hellzito e caiodream) iremos comentar as mãos de uma session de sng. Nesse momento os alunos deverão anotar as dúvidas. Assim que acabar a session que deve durar 1h 30 o pessoal poderá fazer as perguntas que serão expostas para todas e respondida para todos também. Depois disso os jogadores serão divididos em duas duplas ou dois trios, cada um com um instrutor e cada dupla ou trip irá abrir de 4 a 6 mesas supervisionados pelos instrutores que irão observar e anotar os leaks. Quando terminar a session, voltam todos para uma conferência só, e será mostrado todos os leaks anotados. Horários : A combinar. Regras da parceria. 1-O jogador é estritamente proibido de jogar qualquer jogo diferente daquele que for designado. 2- Quem faltar mais de duas vezes em uma semana será excluído, ou quatro faltas em um mês. 3- A parceria exige o trabalho de 40horas semanais. 4- O jogador deverá transferir todo o dinheiro arrecadado no dia. 5- Todos terão 20 buy-ins diariamente. No caso de quebra serão analisadas as mãos. 6-O jogador deverá mandar o Hand History diariamente para o email: sngteampro@hotmail.com 7- Cada jogador terá um limite de 60 buy-ins , no caso de quebra será analisado todas as mãos e dependendo da avaliação o jogador poderá ser excluído do time. Metas: Alcançar o lucro de dez mil dólares; Para subir o stakes o jogador deverá adquirir 40 buy-ins e 500 jogos. Relação de buy-ins $6,50 para o de $12 , o jogador deverá adquirir lucro de 480 dólares e ter 500 jogos. Em sits de 6,50 $12 para o de $27 , o jogador deverá adquirir lucro de 1080 dólares e ter 500 jogos nos sits de 12 $27 para o de %38, o jogador deverá adquirir o lucro de 1520 dólares e ter 1000 jogos nos sits de $27 $38 para o de 60 , o jogador deverá adquirir lucro de 2400 dólares e ter 1000 jogos nos sits de 27 Ganhos e perdas: As perdas são de total responsabilidade dos coachs, o jogador entrará apenas com o talento. Os ganhos serão dados da seguinte forma: -O jogador terá 25% do seu lucro líquido do mês. -O jogador receberá ao final do mês 12,5% do seu lucro e mais possíveis bonificações. Sendo que os outros 12,5% serão retirados no final do objetivo. Caso o jogador desista ele não terá direito ao que ficou armazenado. -O jogador ficará com os fpps ganhos, ou seja , o rakeback dos sngs será exclusivamente do jogador. Aproximadamente no final do projeto o jogador terá pelo menos 650 dólares de rakeback. Bonificações: O melhor jogador do mês ganhará um adicional de 20% do lucro obtido. Podendo ser feito cashout de imediato. O segundo colocado do mês ganhará um adicional de 10% do lucro obtido com o cashout imediato. Milestones: É um bônus extra que será dado ao final do lucro obtido no mês, ou seja, terá o prazo de 30 dias, não sendo acumulativo. Quando o lucro no mês for maior que 1k o jogador receberá um bônus adicional de 100 dólares. Ao atingir o patamar de 3k o jogador receberá 150 dólares. Ao atingir o patamar de 6k o jogador receberá 300 dólares. 10k = Será convidado a participar parte da equipe sngproteam como instrutor. Os interessados favor escrever seu nickname no pokerstars , assim como deixar seus respectivos contatos. Última edição por gui166; 18-02-2009 às 09:11 PM. Motivo: Falta de informação |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Grinder
![]() Registrado em: 24/12/08
![]() |
Boa Noite,
É com muito prazer que anunciamos a criação do SNG Pro Team o projeto foi pensado e calculado para que todos que desejem chegar a meta final, consigam alcançá-la. Aqueles que tiverem interesse, favor deixar dados para contato aqui no post. Peço para que pensem com cuidado e somente aqueles que tiverem REAL DISPONIBILIDADE p/ participar deste projeto nos procurem. Aqueles que não conhecem, caiodream e hellzito segue abaixo algumas stats: stats caiodream: ![]() stats: hellzito ![]() Um Abraço, Caiodream. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Professional
![]() ![]() |
to interessado, tem algum problema de micro staker tentar?
felipecup no pokerstars email/msn felipecup@gmail.com by the way o caiodream era da minha sala na 8a serie la no universitas lol...
Welcome my son, welcome to the machine. Última edição por any colour you like; 18-02-2009 às 09:15 PM. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Tem que ser da mesma cidade?Sobre a seletiva, se tipo 40 pessoas disserem que querem tentar entrar, como vcs vão fazer?
Os sits são só os de 9 players, certo?Somente PS e FT? Nick: no_cego26 Mail: drguilhermemeireles@hotmail.com Última edição por No-Cego; 18-02-2009 às 09:30 PM. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Tenho ENORME interesse.
Já tenho o hellzito como meu tutor no mundo poker... rss
meu nick no FT e PS é o mesmo: rafaelchess Tenho jogado só no FT onde melhorei meus resultados e tenho estudado bastante sobre poker. Disponibilidade e interesse TOTAL. Abraços |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
|
|