|
|
#22 (permalink) |
|
Observador
![]() |
nickname: kblocarma
msn: thiagocarma@hotmail.com |
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Tenho mto interesse, disponobilidade das horas necessárias e até mais se existir necessidade.
Costumo jogar no FT, no PS quase não jogo.. mas de qq forma segue o nick, q eh o msmo em ambos: Nick: GVDeLeon18 MSN/e-mail: guideleon18@hotmail.com |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Tenho muito interesse e acredito que o tempo necessário, já que trabalho 6 horas por dia.
msn: mauriciomaler@hotmail.com nick no ps: Lestat_Maler
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Opa!
Tb tenho interesse nessa empreitada, hellzito e caio. Nick no PS: naxitos Email: rmiguelfneto @ hotmail.com Pergunta: Quais serão os critérios para a escolha dos 4 ou 6 finalistas que farão parte da experiência? Vai haver limite de inscrição? E parabéns/obrigado pela abertura dessa oportunidade pra todos do fórum! +REP p vcs! edit: Não estão aparecendo as stats na primeira pag.. Última edição por nachos; 19-02-2009 às 05:05 PM. |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) | |
|
Grinder
![]() Registrado em: 25/01/09
![]() |
Citação:
Claro que se por ventura for aprovado e essa for uma restrição irei cumprí-la sem nenhum problema, é só pra ficar claro mesmo.
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Expert
|
Caio e Hellzito, tenho muito interesse em participar dessa empreitada. Dedicação e disposição não me faltarão. Eu quero realmente ser vencedor e vou chegar a esses 10K. Tenho tempo à noite entre terça e quintas.
Nick no PS: MazinhoRufin MSN: alvesrufino@hotmail.com Tamos às ordens.
|