|
|
#221 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Caio e Hellzito,
Tenho grande interesse de participar Tenho uma certa prática com sng de 45 players onde jogo há um tempo no Poker Stars. Mais tenho muito o que aprimorar. Se puderem entrar em contato MSN: rapticura@hotmail.com Obrigado, Denys. |
|
|
|
|
|
#222 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Ola, tenho interesse em participar com tempo integral de dedicação ao projeto, jogo desde o inicio do ano em tempo integral e ja tenho alguns resultados bons em torneios live. Agora quero me dedicar ao on line e esta seria uma grande oportunidade, sou de Curitiba, tenho 29 anos, sou formando em Adm pela PucPr. Meu nick no PS é Rodrigo_Fim aguardo uma resposta e quem sabe participar do time. Abraço!!!
Skype: Rodrigofim.curitiba Msn: fim503@hotmail.com Última edição por RodrigoFim; 24-06-2009 às 02:40 AM. |
|
|
|
|
|
#223 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Interesse em participar
Olá, tenho interesse em participar do seu Coach, faz dois 2 meses que tenho me dedicado exclusivamente ao poker, tenho estudado bastante, leio todos os dias, já li os clássicos, e tenho aprimorado diariamente, gostaria de poder participar do treinamento de vocês...
Danilo Yagi |
|
|
|
|
|
#224 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Acabei de chegar ao fórum MaisEV. Comecei a jogar poker a cerca de 2 meses e estou a cada dia estudando mais sobre o jogo, adoraria melhorar ainda mais.
Nick no Pokerstars: G. Camilo email: gustavocamilocardoso@gmail.com Abraço! |
|
|
|
|
|
#225 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Caio e Hellzito,
Jogo a uns 6 meses e estou interessado em participar do treino, para melhorar meus resultados! Nick PS: Portera email: marcelopa@gmail.com Valeu |
|
|
|
|
|
#229 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Pessoal , os selecionados pra entrevista do time 3 em breve receberão seus e-mails.
Peço para todos já irem mandado o cadastro pelo site SnG Team Pro Play Hard, Go PRO Lá é onde realmente vamos avaliar os interessados. Boa sorte a todos. Hellzito |
|
|
|
|
|
#230 (permalink) |
|
Table Captain
![]() ![]() |
Tentei fazer o cadastro agora, deu o seguinte erro:
Falha ao enviar sua mensagem. Por favor tente mais tarde ou contacte o administrador de outra forma. Vou tentar mais tarde, de qualquer forma fica o aviso. Att; |
|
|
|