maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Anúncios > Coaching

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 30-06-2009, 04:55 PM   #51 (permalink)
Bonusempire.com

alexandreuc Quando solicitado, ajuda
tambem gostaria de receber informacoes sobre o coach gratuito
alexandreuc está offline   Responder com Quote
Antigo 30-06-2009, 06:03 PM   #52 (permalink)
Chip Leader

thgpdvz88 Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.thgpdvz88 Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.thgpdvz88 Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.thgpdvz88 Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
Citação:
Postado Originalmente por alexandreuc Ver Post
tambem gostaria de receber informacoes sobre o coach gratuito
Antigo 05-07-2009, 10:15 PM   #53 (permalink)
Short Stack

bodra Quando solicitado, ajuda
como faco para saber sobre o coach? tenho interesse em fazer

vlww
bodra está offline   Responder com Quote
Antigo 05-07-2009, 10:18 PM   #54 (permalink)
Moderador e Bacharel

binho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Tenho tentado responder todas as PMS que estou recebendo.
Se por acaso não respondi a sua, pode reenviá-la.
Abs
Antigo 07-07-2009, 08:20 PM   #55 (permalink)
Observador

ruipcarmo Quando solicitado, ajuda
Ontem fiz a primeira aula com o Binho e achei simplesmente viciante... Se tiver de definir o Binho numa palavra seria, sem dúvida, competente. Achei a aula muito boa, ele é realmente muito bom a passar os conhecimentos e sabe como passá-los. Parabéns pelo excelente trabalho.
ruipcarmo está offline   Responder com Quote
Antigo 11-07-2009, 02:29 PM   #56 (permalink)
Gambler

MAXPRO Já contribuiu com melhoras
Aqui vai meu review sobre o coach que venho fazendo com o Binho.
Peguei um pacote de 5 aulas, já fiz 4 e vamos ver se esse final de semana terminamos.
Eu nunca havia feito coach antes, mas via as pessoas falando que era bom e resolvi embarcar nessa. Ai numa pesquisa aqui no MaisEv, resolvi entrar em contato com o Binho que desde o principio foi muito atencioso e educado, qualidades que se confirmaram no decorrer do coach.
Antes de começar o coach, eu era jogador de SNGs e conseguia resultados satisfatórios, mas queria tentar algo diferente pra evoluir meu jogo. A principio foi uma mudança drástica, já que raramente jogava cash e mesmo quando jogava era full ring.
Portanto, quando começamos o coach, eu era totalmente donkey no cash. Lembro que após a primeira aula, o Binho disse que conseguiria me levar até a NL50 e meio que duvidei daquilo. Mas hoje vejo que ele estava sendo bem realista. Corrigiu vários leaks no meu jogo, me ensinou sobre ranges, bet sizes, table selection, jogar usando holdem manager, etc.
Se alguém me perguntar se vale a pena o coach, posso dizer com toda convicção que sim. É um investimento com retorno praticamente garantido caso o aluno se dedicar corretamente.
Só tenho a agradecer e desejo sucesso ao Binho.

[]s e +REP.
MAXPRO está offline   Responder com Quote
Antigo 12-07-2009, 09:11 PM   #57 (permalink)
Breakeven

andergod Quando solicitado, ajuda
Coach

Fiz o coach com o Binho e em 4 aulas notei uma melhora muito grande em meu jogo me passado de NL 10 para NL 50 nesse meio tempo, o investimento vale a pena para quem tiver interesse em ganhar um dinheiro extra de verdade e grindar pesado futuramente, deixei de jogar sng e torneios e agora passo a maior parte do tempo jogando cash game em 4 mesas em NL 50 e espero logo estar podendo passar para NL 100. Boa sorte a todos.
andergod está offline   Responder com Quote
Antigo 15-07-2009, 01:16 PM   #58 (permalink)
Short Stack

bodra Quando solicitado, ajuda
Fiz o coach com o binho ontem e posso dizer q foi mto bom e valeu a pena o investimento.
Espero daqui um tempo poder fazer outro coach com ele e melhorar ainda mais meu jogo.
Ele corrigiu logo de cara algumas coisas que eu fazia e me deu varias dicas de como melhorar meu jogo.

Agora bora marcar outro coach ;PP

+rep
bodra está offline   Responder com Quote
Antigo 10-03-2010, 01:55 PM   #59 (permalink)
Moderador e Bacharel

binho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Já que o projeto do PokerCoach está paralisado e depois de umas férias do fim do ano até agora vou voltar a dar coach.

Preço: 50$/hr negociáveis em pacotes.

Abs
Antigo 10-03-2010, 05:32 PM   #60 (permalink)
Amador

Japar Quando solicitado, ajuda
+ REP para Binho ai!

Super gente boa, com conhecimentos e vontade de partilha dos mesmos, para além de uma forte componente pedagógica. Explicações faceis, objetivas e de muitooo valor.

Recomendo fortemente!
Japar está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens