|
|
#21 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Aulas de coaching
Bom,
Quando eu entrei aqui no MaisEV e vi essa história de coaching pela primeira vez, achei que era meio besteira. Depois de ter levado ferro uns dois fins de semana seguidos e não conseguir dominar o cash igual eu dominava os sit and go´s baratos, decidi arriscar. Foi, sem dúvida, a melhor coisa que eu fiz desde que comecei no poker. Em duas aulas me transformei de big loser em big winner na NL10. Só a agradecer, man. |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Moderador e Bacharel
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Atualização!
Depois de um pouco mais de 1 mês desde que divulguei o coach eu já posso falar um pouco dessa ótima experiência.
Tive muitos alunos nesse período a quem eu devo enorme gratidão por terem confiado em mim para ensinar-lhes alguma coisa sobre esse jogo. Acho que todos gostaram da experiência. Consegui trabalhar bem no jogo de cada um, acrescentei bastante conhecimento para meus alunos e a experiência sem dúvidas foi muito interessante. Consegui tirar um aluno de sng pra NL10 e NL50 em 4 aulas, coisa que me gratificou muito. Óbvio que contei com o esforço e determinação dele. Além do aprendizado que consegui passar para os meus alunos, o coach afeta diretamente no meu jogo, uma vez que fico sempre tocando em assuntos importantes e respondendo dúvidas por email que me obrigam a pensar e até mesmo discutir com jogadores mais experientes, meu jogo tem estado muito sólido com ótimos resultados. Acho que por esses e outros motivos a procura tem sido bem grande e eu ainda não rejeitei nenhum aluno pois não me sentiria bem fazendo isso. Infelizmente minhas férias estão acabando e com ela um maior tempo livre. Para dar coach é sempre importante você estar descansado e disposto a dar aula e não somente dar a aula por compromisso. Como o coach não é meu principal objetivo com o poker, longe disso, dou aula com o intuito único de ajudar, eu vou ter que reduzir um pouco meus horários a partir do mês de março. Vou dar prioridade aos meus atuais alunos nos agendamentos prévios de aulas, mas não rejeitarei nenhum novo aluno. Se você ainda não fez o coach comigo não se preocupe que terá oportunidade se me procurar. Com a redução do tempo que vou reservar ao coach, farei um pequeno reajuste no valor da aula que passará a custar 50$ por aula de 75 minutos. Se você não puder ou não quiser pagar o coach você poderá fazê-lo gratuitamente através da promoção “Coach Grátis” do meu Blog. Mantenho a promessa que todos que me procurarem conseguirão fazer o coach, não direi não a ninguem. Claro que vamos ter que dar uma olhada na agenda pra acharmos o melhor horário. Acho que o coach é uma excelente ferramenta para a evolução do jogador de poker e eu adoro ensinar. Minha idéia original era ficar só durante o mês de janeiro e acabei esticando pra fevereiro e agora indefinidamente. É isso! Quem tiver interesse e/ou dúvidas é só entrar em contato conosco no email contato@pokerbets.com.br
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
O cara é fera demais. Fiz uma aula até agora e pretendo fazer um programa continuado. A próxima já tá marcada. Ótima didática e paciente demais com as "baralhadas" e sempre disponível pra tirar dúvidas. Recomendo a qualquer um que queira melhorar o jogo.
"Inteligente é aquele que consegue aprender com seus próprios erros, mas sábio é o que aprende com os erros dos outros". |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
+REP!!
Vou fazer o "combo" de coach com parceiros do Pokerbets. Melhor forma para os iniciantes fazerem mais de 1 coach apenas com $50 Como sou iniciante não deu pra corrigir TODOS meus leaks -só pq não tivemos situações para detecta-las- mas estou gindando d++ e eu to recuperando meu prejuiso mais facil do q pensei GOGO NL25 ahAHAHahAH Ele te explica o que vc deve saber, o q não deve fazer e o que deve fazer em cada momento e PORQUE. e sempre ta querendo sanar suas dúvidas pra 1 aula de SSCG foi ótimo pra mim investimento mais que bom! Coach praticamente de graça Vc investe $50 pra VC mesmo jogar :S resumindo investimento só sai do seu bolso se vc quebrar na plataforma ahHahAHaAH |
|
|
|