maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Anúncios > Coaching

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-01-2009, 06:32 PM   #21 (permalink)
Grinder

jperocco Quando solicitado, ajuda
Aulas de coaching

Bom,

Quando eu entrei aqui no MaisEV e vi essa história de coaching pela primeira vez, achei que era meio besteira. Depois de ter levado ferro uns dois fins de semana seguidos e não conseguir dominar o cash igual eu dominava os sit and go´s baratos, decidi arriscar. Foi, sem dúvida, a melhor coisa que eu fiz desde que comecei no poker. Em duas aulas me transformei de big loser em big winner na NL10. Só a agradecer, man.
jperocco está offline   Responder com Quote
Antigo 27-01-2009, 12:48 AM   #22 (permalink)
Observador

roccoduarte Quando solicitado, ajuda
Mandei um e-mail. Tenho curiosidade em fazer um coaching ateh pq nao consigo aplicar pelo menos metade das coisas q leio. Abraco.
roccoduarte está offline   Responder com Quote
Antigo 30-01-2009, 03:49 PM   #23 (permalink)
Expert

Posts do Blog: 2
marcelojf Sua liderança o coloca em destaque neste fórummarcelojf Sua liderança o coloca em destaque neste fórummarcelojf Sua liderança o coloca em destaque neste fórummarcelojf Sua liderança o coloca em destaque neste fórummarcelojf Sua liderança o coloca em destaque neste fórummarcelojf Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Recomendo o binhozão como coach pra essa galera que tá começando. E olha o preço, pqp, tá mt bom! A+
Antigo 30-01-2009, 06:04 PM   #24 (permalink)
Breakeven

Roberthi Quando solicitado, ajuda
Fiz a primeira aula com o Fábio hoje e com certeza valeu a pena. Agora é só aplicar os conhecimentos aprendidos.
Muito +EV.

Quem puder fazer, eu aconselho.
Roberthi está offline   Responder com Quote
Antigo 05-02-2009, 07:00 AM   #25 (permalink)
Breakeven

Images: 1
RenanMoita Quando solicitado, ajuda
adicionei no msn, tenho interesse nas aulas
Antigo 05-02-2009, 12:30 PM   #26 (permalink)
Grinder

ricardo0701 Já contribuiu com melhoras
Adcionei no msn...
to pensando em largar os sits and dokns pra ir pro cash, parece uma boa oportunidade.
ricardo0701 está offline   Responder com Quote
Antigo 17-02-2009, 11:07 PM   #27 (permalink)
Moderador e Bacharel

binho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Atualização!

Depois de um pouco mais de 1 mês desde que divulguei o coach eu já posso falar um pouco dessa ótima experiência.

Tive muitos alunos nesse período a quem eu devo enorme gratidão por terem confiado em mim para ensinar-lhes alguma coisa sobre esse jogo. Acho que todos gostaram da experiência. Consegui trabalhar bem no jogo de cada um, acrescentei bastante conhecimento para meus alunos e a experiência sem dúvidas foi muito interessante. Consegui tirar um aluno de sng pra NL10 e NL50 em 4 aulas, coisa que me gratificou muito. Óbvio que contei com o esforço e determinação dele.

Além do aprendizado que consegui passar para os meus alunos, o coach afeta diretamente no meu jogo, uma vez que fico sempre tocando em assuntos importantes e respondendo dúvidas por email que me obrigam a pensar e até mesmo discutir com jogadores mais experientes, meu jogo tem estado muito sólido com ótimos resultados.
Acho que por esses e outros motivos a procura tem sido bem grande e eu ainda não rejeitei nenhum aluno pois não me sentiria bem fazendo isso. Infelizmente minhas férias estão acabando e com ela um maior tempo livre. Para dar coach é sempre importante você estar descansado e disposto a dar aula e não somente dar a aula por compromisso. Como o coach não é meu principal objetivo com o poker, longe disso, dou aula com o intuito único de ajudar, eu vou ter que reduzir um pouco meus horários a partir do mês de março. Vou dar prioridade aos meus atuais alunos nos agendamentos prévios de aulas, mas não rejeitarei nenhum novo aluno. Se você ainda não fez o coach comigo não se preocupe que terá oportunidade se me procurar.

Com a redução do tempo que vou reservar ao coach, farei um pequeno reajuste no valor da aula que passará a custar 50$ por aula de 75 minutos. Se você não puder ou não quiser pagar o coach você poderá fazê-lo gratuitamente através da promoção “Coach Grátis” do meu Blog.

Mantenho a promessa que todos que me procurarem conseguirão fazer o coach, não direi não a ninguem. Claro que vamos ter que dar uma olhada na agenda pra acharmos o melhor horário.
Acho que o coach é uma excelente ferramenta para a evolução do jogador de poker e eu adoro ensinar. Minha idéia original era ficar só durante o mês de janeiro e acabei esticando pra fevereiro e agora indefinidamente.

É isso! Quem tiver interesse e/ou dúvidas é só entrar em contato conosco no email contato@pokerbets.com.br
Antigo 23-02-2009, 12:48 PM   #28 (permalink)
Grinder

Truelies Quando solicitado, ajuda
O cara é fera demais. Fiz uma aula até agora e pretendo fazer um programa continuado. A próxima já tá marcada. Ótima didática e paciente demais com as "baralhadas" e sempre disponível pra tirar dúvidas. Recomendo a qualquer um que queira melhorar o jogo.
"Inteligente é aquele que consegue aprender com seus próprios erros, mas sábio é o que aprende com os erros dos outros".
Truelies está offline   Responder com Quote
Antigo 07-03-2009, 07:25 PM   #29 (permalink)
Grinder

b3TDraw Já contribuiu com melhoras
Adicionei no MSN, lets talk!
b3TDraw está offline   Responder com Quote
Antigo 20-03-2009, 03:40 AM   #30 (permalink)
Grinder

b3TDraw Já contribuiu com melhoras
+REP!!
Vou fazer o "combo" de coach com parceiros do Pokerbets.
Melhor forma para os iniciantes fazerem mais de 1 coach apenas com $50
Como sou iniciante não deu pra corrigir TODOS meus leaks -só pq não tivemos situações para detecta-las-
mas estou gindando d++
e eu to recuperando meu prejuiso mais facil do q pensei
GOGO NL25
ahAHAHahAH

Ele te explica o que vc deve saber, o q não deve fazer e o que deve fazer em cada momento e PORQUE.
e sempre ta querendo sanar suas dúvidas
pra 1 aula de SSCG foi ótimo pra mim
investimento mais que bom!

Coach praticamente de graça
Vc investe $50 pra VC mesmo jogar :S
resumindo
investimento só sai do seu bolso se vc quebrar na plataforma
ahHahAHaAH
b3TDraw está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição