|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Coaching SNG de MTT, MTT puro com Hellzito
Bom galera é o seguinte, sou o Hellzito, me cadastrei ontem no MaisEV para anunciar meus serviços de coaching para MTTs de SNG e MTTs do PS.
Esse serviço de coaching eu nunca tinha feito formalmente , porém sempre joguei com pessoas pelo Skype onde percebi que tinha facilidade pra detectar os erros e acertos dos meus amigos. Esse ano comecei a jogar com o Caiodream, não tinha BR pra jogar e começamos a jogar em sociedade onde dividíamos tudo. O Caio era um bom jogador de cashgame, mas com pouca experiência em torneios e com a sociedade passei meus conhecimentos em troca poderia jogar com BR confotável. Posso dizer que esse foi minha primeira experiência em coaching e digo mais em sng mtt os resultados mostram que eu acabei sendo superado pelo aluno! Vou mostrar aqui os resultados para que vocês possam ter uma idéia se vale a pena ou não o serviço de coaching. Os resultados foram esses em MTT: Hellzito: Desde Jan de 2008: 74k profit e 180k prizes dando um roi de :70% Link: Official Poker Rankings HELLZITO Poker Ratings, Results, Statistics Caiodream: Desde Jan de 2008: 27k profit e 209prizes Link: http://www.officialpokerrankings.com...C2CFA.html?t=2 A fórmula era jogar sits onde o Caiodream focava mais, tanto que por muito tempo tinha a estrela de diamante no PS e depois reinvestíamos o dinheiro em MTTs. Os jogos de sng que nos especializamos é o de 45 pessoas e recentemente os de 180 pessoas de 36 dólares (esse último foi criado recentemente mas apesar de pouca amostragem os resultados são evidentes) SNG MTT resultados. Fonte SharkScope - The Largest Online Poker Tournament Results Database Hellzito: sits de 45players , 60 dólares: 927jogos , total profit : 11230,av profit 12, av roi 20%, Sits de 180 players , 36 dólares 140 jogos ,total profit 2652 , av profit 19 , av roi 53% Caiodream: sit de 45 players, 60 dólares, 2076 jogos 21k profit, av roi 17% , av profit 10 Tenho experiência com aulas já, porém de outro ramo o xadrez onde dei aula durante 3 anos no Colégio Mackenzie em São Paulo , assim como dei aulas particulares antes de migrar para o poker. Além de jogar pelo menos 5 dias da semana pelo Skype com o Caiodream. Agora que vocês já me conhecem aí vão os planos de aula: Disciplina! Sem isso nada disso vai funcionar e serei bastante rigoroso. Sou bastante teórico então cada jogada que eu criticar certamente você não irá ouvir "eu acho", vou dar algo que vivi na experiência das mesas mais a base teórica (livros aqui em casa não faltam) Deve-se ressaltar que o aluno poderá pagar todas as aulas em uma única session de repente com as forradas que certamente virão! 1a aula: Iria observar o estilo de jogo do aluno e anotar as qualidades e defeitos assim como perguntar o porque de tal jogada para entender como o aluno pensa e arrumar seus erros conceituais e já indiciar o método de estudo. A partir disso as próximas aulas iria conversar com o aluno sobre as próximas aulas, as metas, o tempo que o aluno tem disponível, o quanto ele quer ganhar no mês e formular tudo baseado nisso. As aulas podem ser tanto no skype como em algum lugar a combinar. Os preços são esses, lembrando que não terei participação nos lucros dos sngs ou mtt. Cada hora de sng será cobrado USD 150,00 Cada hora de mtt : USD 100,00 Naturalmente se for fechados pacotes o preço pode ser negociado. Para me contatar: Msn: will_arruda@hotmail.com Skype: William Arruda Cel: 11 75419793 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Expert
![]() |
Não tem problema nenhum fazer propaganda sendo gold imo.
Os dois mandam mto no game, principalmente o caio nos sngs. Will seria mto melhor se vcs participassem do fórum, pra galera conhecer vcs e vcs contribuirem com o forum tb. abrs e gl ai
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Primeiramente obrigado pelos comentários, críticas são sempre bem vindas.
Sobre a atividade no forum, irei começar a colocar meus comentários e ponto de vista sobre as mãos para vocês em conhecerem melhor. Tenho boas referências sobre meu jogo e modo de ensinar , a principal é o Caiodream (Caio Brites , filho do dono do zahle) além do pessoal que joga live e pessoal que frequenta a pokermania. Sobre o preço e comparação do Rricio: não quero me comparar com ele , até porque não teria como, são enfoques diferentes. Ele joga sng single table , hu , meu enfoque principal são os sng de mtt (18, 45 e 180 pessoas) e torneios de mtt regulares ou seja a proposta é diferente. Poderia dar coaching de sng single table e satelite também já que meus resultados também são bons, mas prefiro um mtt, é mais divertido. Quer ter resultados parecidos com o do Caiodream? Ganhar por média 12 dólares por sng , ou então arrumar uma nota ganhando 100+9, 55, wednesday quarter grand , night hundred , 100+R ? Só olhar os resultados, não acho que o preço seja caro , principalmente pra sng que em 5 sessions eu garanto que deixo a pessoa ganhadora. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() ![]() ![]() |
tem um porem tambem, o rriccio da coach de sit 9 table não? o foco dele é sit mtt, ou mtt normal, é diferente imo.
qualidade os caras tem, agora é só a galera ir fazendo e vendo os reviews, grande chance de ser bom.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
World Class
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Opa, é bom ver a galera que grinda pesado em MTTs aqui no forum, é dificil aparecer bons jogadores de stakes alto aqui (acho que não tem + de 5, e de cash tem mais de uma dezena)
espero que participe ativamente do fórum. Seja bem vindo!!! |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Banido
![]() |
Então retira tudo que eu disse!
sorry, entendi errado.. tinha entendido que você daria 2 tipos de coach diferente, SNG (normal) E de SNG MTT!! Como são jogos diferentes então não tem nada haver comparar com o preço do Riccio mesmo não! enfim, sorry pela confusão e boa sorte. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Obrigado pela recepção pessoal!
Vou participar ativamente do forum sim, opinar as mãos de maneira bem teórica, se ficar muito chato é só vocês falarem que eu páro Assim vocês vão entender melhor como eu penso sobre o jogo e ganhe mais credibilidade. Gosto bastante da parte teórica, vou procurar postar mãos do jogo cotidiano pra vocês analisarem também. Tenho diversos livros, se alguém tiver dúvida de algo só falar comigo. Assim como dúvidas sobre como serão as aulas me procurem, perguntem, farei o possível pra responder o mais rápido possível. Abraço , Hellzito |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() ![]() |
bem-vindo ai ao forum e gl no coach
postar aqui só pra dar uma sugestao do que algumas outras pessoas ja fizeram.. ja que vc ta começando agora a oferecer coach vc podia fazer alguma promoção nos valores ou pegar alguns alunos pra conhecerem tuas aulas e tu ir ganhando um numero maior de referencia e tal. |
|
|
|