maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Anúncios > Coaching

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 23-12-2008, 02:57 PM   #21 (permalink)
Table Captain

Images: 3
hellzito Ajuda sempre que possível
Bom quanto ao Bombeta, realmente ele não é a melhor referência, entretanto ele é muuito ganhador e quando não está em tilt tem uma ótima leitura pos-flop.

sobre o zidane, realmente ele é excelente! tanto que foi banido nas casas devido a mesa hostilizar ele já que o cara é muuuuuuito ganhador. Já tive conversas com ele sobre torneios , cash, inclusive joguei o main event do betboo de 2,5k ao lado dele na casa do Vinicius, mas desses é o que eu tenho menos contato.
hellzito está offline   Responder com Quote
Antigo 23-12-2008, 03:51 PM   #22 (permalink)
bafo de almondega

donalld Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.donalld Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.donalld Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.donalld Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
Citação:
Postado Originalmente por hellzito Ver Post
Bom quanto ao Bombeta, realmente ele não é a melhor referência, entretanto ele é muuito ganhador e quando não está em tilt tem uma ótima leitura pos-flop.

sobre o zidane, realmente ele é excelente! tanto que foi banido nas casas devido a mesa hostilizar ele já que o cara é muuuuuuito ganhador. Já tive conversas com ele sobre torneios , cash, inclusive joguei o main event do betboo de 2,5k ao lado dele na casa do Vinicius, mas desses é o que eu tenho menos contato.
Desculpa postar uma coisa nada a ver com o tópic, mas não aguentei de perguntar ? sério isso ? que sacanagem do cacete! pqp!
Antigo 23-12-2008, 04:06 PM   #23 (permalink)
Expert

ModdoX Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsModdoX Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
De boa galera, vcs avacalharam o tópico do cara. Alguem que postou aqui tem algum interesse em pegar o coach? Acho que não. Então deixem para quem tem interesse comentar se tá caro ou não, se o cara é ruim ou não.
ModdoX está offline   Responder com Quote
Antigo 23-12-2008, 04:28 PM   #24 (permalink)
Expert

Vinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
gl no coach, bem vindo ao forum.

ps: achei caro .
Antigo 23-12-2008, 05:13 PM   #25 (permalink)
Table Captain

Galera, sobre os preços:

Muitos tem falado que tá caro (apesar que já tem pessoas interessadas no coach), vou dar razões ao preço :

É o preço do mercado americano, aliás , está abaixo dele e sinceramente não acho que sou pior do que nenhum desses e ainda falo o português a comunicação é mais fácil, certamente eles vão te cobrar bem mais a hora.

É o preço abaixo do mercado aqui no Brasil também. Vai ter aula com quem realmente tem resulado em mtt high stakes no ps pra ver quanto eles vão te cobrar!

O quanto eu ganho jogando por hora: 12 dólares é a média que eu ganho por sng, no longo prazo será isso que eu ganho, como abro 10 telas normalmente o fato de cobrar 100 dólares a hora e colocar mais um cara que vai me encontrar numa mesa , ensinar pra quem pode tirar meu ganha pão? Não acho caro.

Quanto aos resultados eles estão aí, assim de quem como o aluno que aprendeu também está.

Aí cabem a vocês analisarem se vale ou não a pena.

PS: desculpa se fui arrogante, mas já teve bastante gente esculachando o tópico e tenho que me defender um pouco das críticas
Antigo 23-12-2008, 05:30 PM   #26 (permalink)
Chip Leader

Marckar Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsMarckar Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Legal um cara q joga MTT e SNG...Vou viajar e tal, mas quando voltar vou te procurar...seja bem vindo ai
Marckar está offline   Responder com Quote
Antigo 23-12-2008, 06:24 PM   #27 (permalink)
Chip Leader

Marckar Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsMarckar Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
pacote

Quanto fica o pacote com 6 aulas?

Última edição por Marckar; 23-12-2008 às 06:26 PM. Motivo: $
Marckar está offline   Responder com Quote
Antigo 23-12-2008, 06:41 PM   #28 (permalink)
Table Captain

Marckar, faz o seguinte entra em contato comigo no msn: will_arruda@hotmail.com , skype william arruda ou mensagem privativa mesmo para negociarmos.

O preço seria de 600 dólares mtt e 900 sng , mas entra em contato que conversamos sobre isso.
Antigo 23-12-2008, 07:49 PM   #29 (permalink)
World Class

Images: 7
AKerber Sua liderança o coloca em destaque neste fórumAKerber Sua liderança o coloca em destaque neste fórumAKerber Sua liderança o coloca em destaque neste fórumAKerber Sua liderança o coloca em destaque neste fórumAKerber Sua liderança o coloca em destaque neste fórumAKerber Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
depois do ano novo vou entrar em contato com vc.

queria soh tirar uma duvida: qtos buy ins vc recomenda para jogar os sit/mtt de 18 / 27 / 45 / 90 e 180 jogadores? Qto tempo demora cada sit desses (todos os tamanhos)?

vou te add no msn.
AKerber está offline   Responder com Quote
Antigo 24-12-2008, 01:24 AM   #30 (permalink)
Table Captain

Akerber, ficarei esperando seu contato!

Sobre os sits: os de 27 e 90 eu não jogo pelo fato de não ter turbo e raramente formar!
Como o que importa em sng é o roi então é mais interessante ter mais volume de jogos mesmo que o roi diminua.

Os de 18 pessoas o maior roi que eu já vi é o spacemandave que são incríveis 30% com uma amostra de jogos grande! Esse cara é f*** mesmo... É muito parecido com um single table o fator bolha já que premia 40-30-20-10 então tirando esse fenômeno a variância vai ser bem grande.
Sobre buy ins depende de como você ficar confortável, é bem pessoal, nem sempre o BR online é o seu BR real , mas se for levar o BR online a sério, recomendo 100 buy ins e isso é qualquer sng. Isso na teoria é claro..eu particularmente jogo com 50, 60 buy ins do br online e funciona muito bem
Duração: 1h +-

Sit de 45: 1h 10 +-

Sit de 180: Dura 1h e 20+-
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens