|
|
#21 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Bom quanto ao Bombeta, realmente ele não é a melhor referência, entretanto ele é muuito ganhador e quando não está em tilt tem uma ótima leitura pos-flop.
sobre o zidane, realmente ele é excelente! tanto que foi banido nas casas devido a mesa hostilizar ele já que o cara é muuuuuuito ganhador. Já tive conversas com ele sobre torneios , cash, inclusive joguei o main event do betboo de 2,5k ao lado dele na casa do Vinicius, mas desses é o que eu tenho menos contato. |
|
|
|
|
|
#22 (permalink) | |
|
bafo de almondega
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Galera, sobre os preços:
Muitos tem falado que tá caro (apesar que já tem pessoas interessadas no coach), vou dar razões ao preço : É o preço do mercado americano, aliás , está abaixo dele e sinceramente não acho que sou pior do que nenhum desses e ainda falo o português a comunicação é mais fácil, certamente eles vão te cobrar bem mais a hora. É o preço abaixo do mercado aqui no Brasil também. Vai ter aula com quem realmente tem resulado em mtt high stakes no ps pra ver quanto eles vão te cobrar! O quanto eu ganho jogando por hora: 12 dólares é a média que eu ganho por sng, no longo prazo será isso que eu ganho, como abro 10 telas normalmente o fato de cobrar 100 dólares a hora e colocar mais um cara que vai me encontrar numa mesa , ensinar pra quem pode tirar meu ganha pão? Não acho caro. Quanto aos resultados eles estão aí, assim de quem como o aluno que aprendeu também está. Aí cabem a vocês analisarem se vale ou não a pena. PS: desculpa se fui arrogante, mas já teve bastante gente esculachando o tópico e tenho que me defender um pouco das críticas |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Marckar, faz o seguinte entra em contato comigo no msn: will_arruda@hotmail.com , skype william arruda ou mensagem privativa mesmo para negociarmos.
O preço seria de 600 dólares mtt e 900 sng , mas entra em contato que conversamos sobre isso. |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Akerber, ficarei esperando seu contato!
Sobre os sits: os de 27 e 90 eu não jogo pelo fato de não ter turbo e raramente formar! Como o que importa em sng é o roi então é mais interessante ter mais volume de jogos mesmo que o roi diminua. Os de 18 pessoas o maior roi que eu já vi é o spacemandave que são incríveis 30% com uma amostra de jogos grande! Esse cara é f*** mesmo... É muito parecido com um single table o fator bolha já que premia 40-30-20-10 então tirando esse fenômeno a variância vai ser bem grande. Sobre buy ins depende de como você ficar confortável, é bem pessoal, nem sempre o BR online é o seu BR real , mas se for levar o BR online a sério, recomendo 100 buy ins e isso é qualquer sng. Isso na teoria é claro..eu particularmente jogo com 50, 60 buy ins do br online e funciona muito bem Duração: 1h +- Sit de 45: 1h 10 +- Sit de 180: Dura 1h e 20+- |
|
|
|