|
|
#13 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Pcapacho, sobre pegar alunos pro pessoal me conhecer me melhor, talvez eu faça algum programa desse tipo, fechar um pacote, dar uma aula em grupo, ainda estou pensando no que pode ser feito.
Bolengo, nunca tive coach! Na verdade, meus coachs foram os livros, não tinha dinheiro pra jogar , aí resolvi estudar sozinho através do livros, os quais eu devorei mesmo enquanto jogava freerolls na internet, até juntar dinheiro e dar uma tacada e acabou dando certo. Acredite, meus amigos do poker com certeza são os top do Brasil e com eles vivo discutindo mãos ex: Vinicius Marques, Carabina, Rodrigo Garcia, Bombeta (que são os maiores ganhadores de cash game) , o pessoal de Santos Caiofan, Stetson, Rodrigo Garrido e da internet já joguei pelo skype muitas vezes com Mestrefilipe, Felipe Mojave, ou seja minhas idéias sobre o poker recebeu muitas influências boas hehe. |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Não fala o que você não sabe cara.
Quanto citei esses nomes estava me referindo ao poker live e mais. Rodrigo Garcia foi o maior ganhador de cash game omaha do pacific poker e mesmo no ps ele é muito ganhador de 3-6 e 5-10 , agora quando ele vai pra 10-20 ou 25-50 pelo ego dele realmente o fim é triste. |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
pera, estamos falando de coach live ou de coach online?
felipe, você sabe muito bem que o jogo live é total diferente do online. então se o cara ganhou 100k em 1 ano jogando live, isso não é nada, porque o field é ridiculamente baixo. |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() |
e meh, não é pra disvirtuar o tópico não.
gl com o coach. só achei engraçado você citar eles achando que tava passando uma imagem boa, quando pra mim, foi total oposto. e outra, você querer dar coach sem nunca ter recebido é um tanto estranho também. |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Concordo que o bombeta naum foi uma boa referencia, mas tem outros jogadores que ele citou que sao muito bons como o carabina e o mojave. Última edição por felipebig; 23-12-2008 às 01:58 PM. |
|
|
|
|