|
|
#1 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Coach nas férias (apenas nl25er, nl10er e nl5er)
Fala galera, esta entrando as férias e estou querendo pegar 2 ou 3 alunos para um programa de coaching.
Quero pegar quem é mais regular no fórum e realmente quer grindar pesado e entrar em janeiro/fev como nl50er. Eu estou bem livre até o dia 10 de janeiro, depois não sei como será. O ideal seria correr nessa época de natal. Acho que de 3 a 5 aulas é ok. Eu vendi meu BR todo e em 1 mês subi para nl50 e ja estou subindo para nl100 sem grandes problemas. Então acho que tenho muito a ajudar nesse limites. O preço é simbolico, estou fazendo isso mais por mim, como estimulo de olhar o jogo, analisar stats com alguém e etc, minha esposa estará viajando e eu não estarei grindando all day, então quero ajudar o proximo. O preço é de $30/hora, mas não pegarei muito alunos para me comprometer com todos. Se fechar mais de 3 aulas combinamos um preço melhor. Quem não puder me pagar de cara e quiser me procurar e contar sua história, estou para ouvir. Lembrem-se eu quero ajuda-los... Meu horário é bem cedo de dia de semana, a noite das 18h as 22h e de final de semana a combinar. Me mandem MP ou posta aqui. Vou dar preferencia pela ordem de chegada e o desempate é pelo quantidade de ajuda que o interessado da ao fórum. Não postei na área de coaching pois é temporário e não é algo tão comercial assim. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador e Bacharel
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A+ isso billy.
Provavelmente farei isso em Janeiro mas por um período maior.
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Professional
|
Ei Billy, eu topo, sou nl10 fullring que estou querendo dar um move pra nl25 6max.
Realmente me interessa mto, e tem uma amigo meu que talvez dê certo tbm! pega meu msn: manslay3r@hotmail.com |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Grande iniciativa Billy, muito legal.
rep+ pena que não aparece nada nesse preço pra HU... []s
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() ![]() |
dar reputação positiva.
tem uma mãozinha com sinal de jóia embaixo do avatar da pessoa. Elas servem pra dar pontos de reputação pras pessoas e quando você completa 100 pontos aumenta a barrinha verde. Posters com várias barrinhas verdes provavelmente postam coisas bem úteis. Antigamente tinha -rep, mas já tiraram.
|