|
|
#74 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Billy, como q tah a disposiçao de alunos pra coach?!?! tem uma vaguinha ae, lah pra dia 20 julho em diante? queria fechar umas 4-5 aulas se possivel...
btw, jogo NL10 FTP Como q eh feito o pagamento? tu aceita receber pelo pacific? nao keria mexer no meu bank do FTP ainda... se nao tiver jeito eu mexo no meu bank msm... Vlw, depois te adiciono no msm qualquer coisa... |
|
|
|
|
|
#76 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
gostei demais do coach , deu uma leventada no meu jogo e só tenho a agredecer o billy q durante o progama de coach foi bem atencioso tirou diversas duvidas q eu tinha , alguns (MUITOS) leaks q eu tinha e teria q passar a vida toda pra conseguir enxergar ! jogo NL10 e ainda nao fiz o moveup pra NL25 por simples falta de volume de jogo ! só jogo umas 300/400 mãos por dia as vezes ate menos ! MUITO POUCO ! mesmo poucas mãos jogadas por dia tenho tido resultados muitos bons a cada dia e acredito q mes q vem concerteza to fazendo o moveup com o bank adequado ... só agora depois do coach to vendo o quanto é FÁCIL NL10 ! futuramente pretendo pegar mais umas aulas com ele novamente já na NL25 pro move pra NL50 q acredito q chego lá e é só uma questão de tempo ! ALTAMENTE INDICADO o coach do billy quem tiver a oportunidade de pegar é um otimo investimento !
(ultima aula o cara me ensinou até a usar o EXCEL loololol eu sou altamente donkey em se tratando de office!) vlw billy brigadão ! |
|
|
|