|
|
#1 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Coach com o GGzão
Resolvi abrir esse tópico pra deixar fixo aqui meu coach.
Eu já dei coach para várias pessoas no maisev esse ano e eles vão postar aqui as referências. Meu coach standard dura 1 hora e meia, 90 mins. Onde eu vejo o aluno jogar, anoto várias coisas em relação ao jogo dele e depois nós discutimos isso.Tive excelentes resultados com esse formato de coach. Pra quem não me conhece: eu faço vídeos pra universidade do poker, escrevo artigos para o maisev e para o superpoker também. E tem o meu blog, Universo Poker , onde vocês podem ter mais informações. Eu cobro usd160/hora e consequentemente usd240/90 mins. Se o aluno quiser podemos negociar um pacote de 6, 8 ou 10 aulas com desconto. Já tive experiênca com pacotes e os alunos gostaram. Tanto a aula separada como o pacote são proveitosos para mim e para o aluno. Só há uma condição. Para fazer um pacote o aluno deve fazer uma aula avulsa primeira. A principal intenção é o aluno ter certeza de que quer o coach. Existem tbm a opção de um aulão geral. Esse aulão dura 2 horas e eu tento dar uma geral no jogo da pessoa. O publico alvo desse aulão são jogadores que não tem condições de fazerem um pacote de aulas. Já dei esse aulão para outros jogadores e eles também gostaram. Qualquer dúvida é só perguntar aqui abs
Escola de Poker: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. Venda de créditos: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. Última edição por Alvinho; 04-02-2009 às 11:48 PM. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 13/10/08
![]() ![]() |
Ja tive alguns alunos que tiveram coaching com o Diogenes e comentaram que gostaram mto, entao apesar de nao conhecer o programa dele pessoalmente, recomendo.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
GGzao meu 1a coach, e que levou meu jogo pra um nivel acima (apesar de faltar varios ainda). Pouco depois de algumas aulas eu fiz o move up e nao demorei pra comecar a bater a nl100 de forma bem consistente.
Recomendo pra todo nl 50 e nl100 que ta preso a uma rotina e fazendo moves sem saber o porque. Diogenes tem um pensamento sobre " linhas a seguir" bem interessante. recomendado.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 18/09/07
![]() ![]() ![]() |
Sou totalmente suspeito pra falar, mas o coach do GGzao eh MUITO bom.
Ele ensina a jogar vs regulares. 3b pots e tudo. eh mega ev. Tem uma visao totalmente global do jogo e realmente owna hard! Comecei coach com ele na nl20 em 2meses fui nl100. (lag br managament) Muito recomendado! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Bebe menos que mulher
|
ggzao tem o jogo bem fundamentado na cabeça e durante a session vai te dando dicas sobre varias linhas pra tu seguir ou nao seguir. foi meu 1o coach e o que me abriu a cabeça pro poker. recomendadissimo.
|
|
|
#7 (permalink) |
|
World Class
|
tive 5 aulas com diogenes, desde o basico mesmo de cash (visto q sempre joguei mtts), ateh conceitos mais avancados. me ajudou muito, tem uma otima didatica, eh super calmo, fala as coisas na lata. Unico problema eh o sotaque mineiro dele, de resto eh 100%.
recomendo !!!! |
|
|
|