maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Anúncios > Coaching

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-11-2008, 03:36 PM   #1 (permalink)
World Class

Diogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Coach com o GGzão

Resolvi abrir esse tópico pra deixar fixo aqui meu coach.

Eu já dei coach para várias pessoas no maisev esse ano e eles vão postar aqui as referências.

Meu coach standard dura 1 hora e meia, 90 mins. Onde eu vejo o aluno jogar, anoto várias coisas em relação ao jogo dele e depois nós discutimos isso.Tive excelentes resultados com esse formato de coach.

Pra quem não me conhece: eu faço vídeos pra universidade do poker, escrevo artigos para o maisev e para o superpoker também. E tem o meu blog, Universo Poker , onde vocês podem ter mais informações.

Eu cobro usd160/hora e consequentemente usd240/90 mins. Se o aluno quiser podemos negociar um pacote de 6, 8 ou 10 aulas com desconto. Já tive experiênca com pacotes e os alunos gostaram. Tanto a aula separada como o pacote são proveitosos para mim e para o aluno. Só há uma condição. Para fazer um pacote o aluno deve fazer uma aula avulsa primeira. A principal intenção é o aluno ter certeza de que quer o coach.

Existem tbm a opção de um aulão geral. Esse aulão dura 2 horas e eu tento dar uma geral no jogo da pessoa. O publico alvo desse aulão são jogadores que não tem condições de fazerem um pacote de aulas. Já dei esse aulão para outros jogadores e eles também gostaram.

Qualquer dúvida é só perguntar aqui

abs

Venda de créditos:
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.

Última edição por Alvinho; 04-02-2009 às 11:48 PM.
Diogenes Malaquias está offline   Responder com Quote
Antigo 05-11-2008, 03:44 PM   #2 (permalink)
Chip Leader

SatoriBR Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsSatoriBR Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Ja tive alguns alunos que tiveram coaching com o Diogenes e comentaram que gostaram mto, entao apesar de nao conhecer o programa dele pessoalmente, recomendo.
SatoriBR está offline   Responder com Quote
Antigo 05-11-2008, 03:48 PM   #3 (permalink)
Expert

Vinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeVinicius Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
GGzao meu 1a coach, e que levou meu jogo pra um nivel acima (apesar de faltar varios ainda). Pouco depois de algumas aulas eu fiz o move up e nao demorei pra comecar a bater a nl100 de forma bem consistente.

Recomendo pra todo nl 50 e nl100 que ta preso a uma rotina e fazendo moves sem saber o porque. Diogenes tem um pensamento sobre " linhas a seguir" bem interessante.

recomendado.
Antigo 05-11-2008, 03:48 PM   #4 (permalink)
Expert

Yamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitosYamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitosYamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Sou totalmente suspeito pra falar, mas o coach do GGzao eh MUITO bom.

Ele ensina a jogar vs regulares. 3b pots e tudo. eh mega ev. Tem uma visao totalmente global do jogo e realmente owna hard!

Comecei coach com ele na nl20 em 2meses fui nl100. (lag br managament)

Muito recomendado!
Yamagutt está online agora   Responder com Quote
Antigo 05-11-2008, 03:52 PM   #5 (permalink)
Moderador

Images: 2
DragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Recomendadíssimo.

Evolui muito com o coach do Diógenes, começei na nl50 e cheguei a NL200 durante o coach.

É bastante didático e me tirou vários leaks.
DragonRib está offline   Responder com Quote
Antigo 05-11-2008, 03:54 PM   #6 (permalink)
Bebe menos que mulher

Images: 1
vrV ! Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsvrV ! Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
ggzao tem o jogo bem fundamentado na cabeça e durante a session vai te dando dicas sobre varias linhas pra tu seguir ou nao seguir. foi meu 1o coach e o que me abriu a cabeça pro poker. recomendadissimo.
Antigo 05-11-2008, 04:39 PM   #7 (permalink)
World Class

Images: 7
AKerber Sua liderança o coloca em destaque neste fórumAKerber Sua liderança o coloca em destaque neste fórumAKerber Sua liderança o coloca em destaque neste fórumAKerber Sua liderança o coloca em destaque neste fórumAKerber Sua liderança o coloca em destaque neste fórumAKerber Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
tive 5 aulas com diogenes, desde o basico mesmo de cash (visto q sempre joguei mtts), ateh conceitos mais avancados. me ajudou muito, tem uma otima didatica, eh super calmo, fala as coisas na lata. Unico problema eh o sotaque mineiro dele, de resto eh 100%.

recomendo !!!!
AKerber está offline   Responder com Quote
Antigo 05-11-2008, 05:13 PM   #8 (permalink)
Expert

andredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsandredepaula Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Eu fiz uma aula só com o Dioegenes, é muito pouco mas a aula que fiz foi muito boa pra mim.
Eu recomendo também
Antigo 05-11-2008, 06:54 PM   #9 (permalink)
Chip Leader

Marcos Vinicius Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsMarcos Vinicius Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Citação:
Postado Originalmente por andredepaula Ver Post
Eu fiz uma aula só com o Dioegenes, é muito pouco mas a aula que fiz foi muito boa pra mim.
Eu recomendo também
QFT
Antigo 05-11-2008, 10:10 PM   #10 (permalink)
Moderador e Coach

gui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórumgui166 Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Citação:
Postado Originalmente por AKerber Ver Post
Unico problema eh o sotaque mineiro dele, de resto eh 100%.
QFT!!

Recomendo o GGzao tambem!!
gui166 está online agora   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens