|
|
#32 (permalink) |
|
Observador
![]() |
opa
estou interessado nas suas aluas tenho tempo disponivel gostaria de ter um coach por que ando errando muito e tomando varios beats meu msn willian_alvesbueno@hotmail.com
|
|
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Observador
![]() |
gostaria de fazer aula com vc meu msn é willian_alvesbueno@hotmail.com
|
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Olá pessoal!
Estou iniciando aqui no Forum maisEV hoje e faço isso com grande motivação desde já! Estou postando minha primeira mensagem aqui no tópico do Coaching do amigo Diógenes Malaquias, porque é também com a Cia dele que eu quero realmente entrar com o "pé direito" no poker! Sou jogador iniciante (menos de 3 meses) e pra falar a verdade considero meu game muito EV--! :S Então fiz o pagamento hoje ao amigo Diogenes em relacao a um pacote de aulas com ele e que pretendo que sejam apenas as primeiras de muitas aulas, visando sempre maiores profits e EV+. Mesmo sendo a primeira mensagem, já venho acompanhando o forum há um tempo e gostaria de parabenizar a todos os amigos. Espero ser útil nessa nova convivência que iremos ter! Podem contar comigo e torçam aí pelo meu coaching com o Diogenes! (Espero que ele tenha paciência com esse donkey aqui) hehehe Fiquemos com Deus! Grande Abraço a todos. AURCosta. |
|
|
|
|
|
#35 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Estou na torcida AURCosta, tenho certeza que poderá aprender muita coisa com o GGzão!!!
E seja bem-vindo ao fórum, esperamos ver mais posts seus por aqui. Abraços e boa sorte! ![]()
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Caro unnamed,
Isso é que é o bacana da vida né não?! Putz, mas "postei" dando um alô meio sem graça a todos e de cara já recebo uma tão bacana mensagem de "Boas-Vindas"!! Pode ter certeza que vocês verão bastante posts meus! Assim como eu pretendo dividir com os novos amigos aqui do forum as minhas experiencias com o GGzão! ![]() Valeu mesmo. Abração, AURCosta.
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 09/02/09
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem Vindo AURCosta! E Boa Sorte com o coaching ai...
Vc usa essa imagem do olho/bandeira do brasil como avatar no PS?? Acho que já trombei com você algumas vezes na NL10 do PS... Meu nick é IoDa17 lá... Focus and keep grinding! Abs!! |
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Opa IoDa!
Meu caro, tudo bem?! Realmente acho que você está correto! Me lembro vagamente de já ter visto seu nick por lá. O negócio é que eu praticamente não jogo no PS, mas sim no PP. Se a gente se esbarrou lá pela NL10, rss...vou te dizer que eu devia estar é doido. Pq como eu disse aí nas mensagens de cima...eu sou um iniciante muito ruinzinho ainda! Conto com o Diogenes pra me salvar disso! rssss Enfim, qualquer coisa estamos aí... Bons Games pra ti e todos. Ahh, respondendo sua pergunta: Sim, essa imagem do "Olho Brasileiro" é meu avatar também nas PokerRooms da vida... Abração, AURCosta.
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Table Captain
![]() ![]() |
Hj fiz minha primeira sessao com o GGzao , insta comprar um pacote com ele.
Sabe tudo e mais um pouco. Depois upo o review!! Animal d+!!! Recomendo muito!!!
|