maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Anúncios > Coaching

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-11-2008, 11:29 PM   #11 (permalink)
World Class

Images: 2
lagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitoslagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitoslagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
po o ggzao e mto bom msm!

foi meu 1o coach, tentava sair da nl10 onde destruia e apanhava feio na nl25, em 10 min de coach ele me rendeu um mes exelente em nl25 ..

digo 10 min pq nos comecamos e tivemos que parar porcausa da caixa de som que nao tava rolando bem, ai fizemos outro dia.. mas esses 10 min ja foram mto importante pro meu jogo,

realmente o unico problema dele e o sotaque e a voz meio q com um ovo na boca que nao se entende nada hauehue fora isso o kra destroi mesmo...deu uma limpadona no meu jogo explicando tamanhos de bets, steal, etc etc...

so nao continuei com ele pq era meio caro pra mim...mas com ctz vale mto a pena!
lagostinha está offline   Responder com Quote
Antigo 06-11-2008, 12:36 AM   #12 (permalink)
Expert

Yamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitosYamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitosYamagutt Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Citação:
Postado Originalmente por lagostinha Ver Post
po o ggzao e mto bom msm!

foi meu 1o coach, tentava sair da nl10 onde destruia e apanhava feio na nl25, em 10 min de coach ele me rendeu um mes exelente em nl25 ..

digo 10 min pq nos comecamos e tivemos que parar porcausa da caixa de som que nao tava rolando bem, ai fizemos outro dia.. mas esses 10 min ja foram mto importante pro meu jogo,

realmente o unico problema dele e o sotaque e a voz meio q com um ovo na boca que nao se entende nada hauehue fora isso o kra destroi mesmo...deu uma limpadona no meu jogo explicando tamanhos de bets, steal, etc etc...

so nao continuei com ele pq era meio caro pra mim...mas com ctz vale mto a pena!

ajIOEAEHAIUHEiae... QFT!!!!!
Yamagutt está online agora   Responder com Quote
Antigo 06-11-2008, 05:50 AM   #13 (permalink)
Chip Leader

D_Solano Seu altruísmo o faz conhecido por muitosD_Solano Seu altruísmo o faz conhecido por muitosD_Solano Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Recomendo, peguei Aulas com o GGzao na NL25 e NL50, Top coach!
D_Solano está offline   Responder com Quote
Antigo 06-11-2008, 08:48 AM   #14 (permalink)
Short Stack

babinha Quando solicitado, ajuda
Olá,

Estou interesado no coach em especial na super aula de 2horas, msn: felipebirinight@hotmail.com.br ou email felipesilveira@grupoimperial.com.br, se achar melhor posta aqui seu contato direto para conversarmos.

xD
babinha está offline   Responder com Quote
Antigo 06-11-2008, 09:59 AM   #15 (permalink)
World Class

Diogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Citação:
Postado Originalmente por babinha Ver Post
Olá,

Estou interesado no coach em especial na super aula de 2horas, msn: felipebirinight@hotmail.com.br ou email felipesilveira@grupoimperial.com.br, se achar melhor posta aqui seu contato direto para conversarmos.

xD
vo te add no msn

Venda de créditos:
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.
Diogenes Malaquias está offline   Responder com Quote
Antigo 07-11-2008, 03:49 PM   #16 (permalink)
Bebe menos que mulher

Images: 1
vrV ! Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsvrV ! Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
cuidado com essa porra hein ggzao... babinha no forum, felipe no msn... pede pro lagostinha verificar pra tu antes
Antigo 07-11-2008, 04:51 PM   #17 (permalink)
World Class

Images: 2
lagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitoslagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitoslagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
aeuheauh se fuder!!
lagostinha está offline   Responder com Quote
Antigo 08-11-2008, 09:24 AM   #18 (permalink)
Table Captain

zombie Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunszombie Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Fiz 3 aulas com o Diógenes a um tempo atrás. Realmente muito bom o coach, fez uma diferença notória no meu jogo. Aprendi a deixar de ser lag spew com ele. Quem puder faça que vale a pena.

Recomendado.

Edit: O sotaque mineiro é que mata.^^

Última edição por zombie; 08-11-2008 às 09:34 AM.
zombie está offline   Responder com Quote
Antigo 10-12-2008, 11:47 AM   #19 (permalink)
Observador

AAlphy Quando solicitado, ajuda
queria muito fazer om coach com vc ......mias pelo que vi os posts estao bem desatualizados ...queria saber como fazemos para entrar em contato
AAlphy está offline   Responder com Quote
Antigo 10-12-2008, 12:03 PM   #20 (permalink)
World Class

Diogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Citação:
Postado Originalmente por AAlphy Ver Post
queria muito fazer om coach com vc ......mias pelo que vi os posts estao bem desatualizados ...queria saber como fazemos para entrar em contato
o post oferecendo coach ta atual e tudo certin.

pode me add no msn

diogenes1608@hotmail.com

abs

Venda de créditos:
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.
Diogenes Malaquias está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens