|
|
#11 (permalink) |
|
World Class
|
po o ggzao e mto bom msm!
foi meu 1o coach, tentava sair da nl10 onde destruia e apanhava feio na nl25, em 10 min de coach ele me rendeu um mes exelente em nl25 .. digo 10 min pq nos comecamos e tivemos que parar porcausa da caixa de som que nao tava rolando bem, ai fizemos outro dia.. mas esses 10 min ja foram mto importante pro meu jogo, realmente o unico problema dele e o sotaque e a voz meio q com um ovo na boca que nao se entende nada hauehue fora isso o kra destroi mesmo...deu uma limpadona no meu jogo explicando tamanhos de bets, steal, etc etc... so nao continuei com ele pq era meio caro pra mim...mas com ctz vale mto a pena! |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
Expert
![]() Registrado em: 18/09/07
![]() ![]() ![]() |
Citação:
ajIOEAEHAIUHEiae... QFT!!!!! |
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Olá,
Estou interesado no coach em especial na super aula de 2horas, msn: felipebirinight@hotmail.com.br ou email felipesilveira@grupoimperial.com.br, se achar melhor posta aqui seu contato direto para conversarmos. xD |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
World Class
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Escola de Poker: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. Venda de créditos: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Table Captain
![]() ![]() |
Fiz 3 aulas com o Diógenes a um tempo atrás. Realmente muito bom o coach, fez uma diferença notória no meu jogo. Aprendi a deixar de ser lag spew com ele. Quem puder faça que vale a pena.
Recomendado. Edit: O sotaque mineiro é que mata.^^ Última edição por zombie; 08-11-2008 às 09:34 AM. |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) | |
|
World Class
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
pode me add no msn diogenes1608@hotmail.com abs
Escola de Poker: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. Venda de créditos: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|