New Posts
New Posts

maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Anúncios > Coaching

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 31-10-2008, 09:16 AM   #1 (permalink)
Chip Leader

SatoriBR Seu altruísmo o faz conhecido por muitosSatoriBR Seu altruísmo o faz conhecido por muitosSatoriBR Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Reviews do meu coaching

Oi galera, mais uma vez abrindo outro topico aqui (esse o rriccio autorizou especificamente ) ja que comecei a dar aulas pra valer, e gostaria que meus alunos viessem aqui pra dizer oq acharam.

Coaching teórico e prático para NLHE 6max por Satori

Meu objetivo eh ter alunos satisfeitos, entao se você por qualquer motivo nao gostou da experiencia, me contacte e eu vou fazer o maximo pra satisfazer as suas necessidades.

Por favor, nao discutir sobre coaching nesse topico. Apenas postem reviews aqui.
Discussoes e perguntas deverao ser postadas no meu respectivo topico sobre coaching.

Agradeco a compreensao.

Última edição por Apokalyptic; 29-05-2009 às 06:52 AM.
SatoriBR está offline   Responder com Quote
Antigo 31-10-2008, 08:08 PM   #2 (permalink)
Table Captain

MMoura Ajuda sempre que possível
Achei o coach do felipe excelente... Alem de ele ser gente boa pra caramba UAeuAHe me mostrou uma visao de jogo diferente em algumas situaçoes, e me falou algumas jogadas diferentes das que eu fazia levando em conta o field do software que eu jogo... alem de outras coisas... pra uma aula rendeu bastante .
Recomendo...
MMoura está offline   Responder com Quote
Antigo 01-11-2008, 01:22 AM   #3 (permalink)
Expert

Vinicius Role model, todos tentam ser como eleVinicius Role model, todos tentam ser como eleVinicius Role model, todos tentam ser como eleVinicius Role model, todos tentam ser como eleVinicius Role model, todos tentam ser como eleVinicius Role model, todos tentam ser como eleVinicius Role model, todos tentam ser como eleVinicius Role model, todos tentam ser como ele
Cara gostei mto da dinamica da aula. De cara ja aprendi algumas coisas que tenho certeza que vai dinamizar ainda mais meu jogo. Fica bem evidente que ele domina o jogo em varios aspectos. Recomendado.
Antigo 01-11-2008, 02:07 PM   #4 (permalink)
Amador

foti 8888 Quando solicitado, ajuda
Quanto ao jogo e conhecimento, não há o que se falar, sabe muito do jogo. Apenas tenho elegios a fazer, e recomendo que todos façam o coach com ele.

Sobre o aspecto do coach (aula) ele é bastante dinâmico, passa os conceitos com clareza e concisão, sanou todas as duvidas, e teve a paciencia de chegar até os detalhes dos porques.
Além disso, está aberto a sanar qualquer tipo de dúvida, por mais donk que seja a pergunta.

FAÇAM O COACH!
foti 8888 está offline   Responder com Quote
Antigo 01-11-2008, 05:13 PM   #5 (permalink)
World Class

Images: 2
lagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitoslagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitoslagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
nice,tb me fez ver um leak q tenho em jogar oop tpwk limped pot vs 3barrel pot heheh, ele me mandou dar call e eu pensei ce ta loko!! lol dei call e levei facil..heuhaeu lagostinha tight weak

po parece ser bem interessante,vamos ver o pacote das aulas mas me parece q vai ser mto bom...

recomendo..
Antigo 02-11-2008, 10:19 AM   #6 (permalink)
Chip Leader

Images: 1
Rock Lee Seu altruísmo o faz conhecido por muitosRock Lee Seu altruísmo o faz conhecido por muitosRock Lee Seu altruísmo o faz conhecido por muitosRock Lee Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Recomendadíssimo, só tenho elogios a fazer ao Satori. Me fez abrir os olhos para vários detalhes que eu antes não levava em conta e que dificlmente perceberia sozinho. Além disso explica/explicou as coisas bem direitinho e detalhadamente, sempre com muita paciência. A+

Última edição por Rock Lee; 02-11-2008 às 10:32 AM.
Rock Lee está offline   Responder com Quote
Antigo 03-11-2008, 06:56 PM   #7 (permalink)
TKM
Table Captain

Images: 2
TKM Seu altruísmo o faz conhecido por muitosTKM Seu altruísmo o faz conhecido por muitosTKM Seu altruísmo o faz conhecido por muitosTKM Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Mais do que recomendado;

Completo no que se espera de um coach; Atencioso , paciente , tem experiencia , domina o assunto , se adapta a nl do aluno e ao aluno ... fora que é muito gente boa

Se quiser um coach e estiver em duvida , faça pelo menos uma aula individual com ele;

Provavelmente ele será o melhor coach para vc.

Antigo 03-11-2008, 11:29 PM   #8 (permalink)
Grinder

EsKoTeiRo Já contribuiu com melhoras
Acabei de fazer , e achei muito bom,realmente é legal ver as mãos por outros angulos e etc...
E o cara é muito paciente e gente boa !!
EsKoTeiRo está offline   Responder com Quote
Antigo 04-11-2008, 11:29 AM   #9 (permalink)
Chip Leader

Marcus Ajuda sempre que possível
Gostei da primeira aula, fizemos hand reviews das mãos que eu mais perdi dinheiro e uma análise rápidas das minhas stats. Chegamos à conclusão que eu estou numa downswing fdp e pra piorar não estou dando o devido crédito aos donkeys quando eles acertam a mão (leak que eu já conhecia mas tá foda de consertar). Aguardo ansiosamente as próximas aulas.

ua
Antigo 04-11-2008, 02:34 PM   #10 (permalink)
caracorules
Guest

po. mto bom o coach.

gente fina, sussegado e deu umas dicas mt boas.
deu umas dicas de 3betar onde eu não 3betava, onde eu dava call e não era bom dar.
gostei.
  Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens