|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 13/10/08
![]() ![]() ![]() |
Reviews do meu coaching
Oi galera, mais uma vez abrindo outro topico aqui (esse o rriccio autorizou especificamente
Coaching teórico e prático para NLHE 6max por Satori Meu objetivo eh ter alunos satisfeitos, entao se você por qualquer motivo nao gostou da experiencia, me contacte e eu vou fazer o maximo pra satisfazer as suas necessidades. Por favor, nao discutir sobre coaching nesse topico. Apenas postem reviews aqui. Discussoes e perguntas deverao ser postadas no meu respectivo topico sobre coaching. Agradeco a compreensao.
Comentários sobre meus cursos de hold'em( To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. ) Última edição por Apokalyptic; 29-05-2009 às 06:52 AM. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Achei o coach do felipe excelente... Alem de ele ser gente boa pra caramba UAeuAHe
Recomendo... |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Cara gostei mto da dinamica da aula. De cara ja aprendi algumas coisas que tenho certeza que vai dinamizar ainda mais meu jogo. Fica bem evidente que ele domina o jogo em varios aspectos. Recomendado.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Quanto ao jogo e conhecimento, não há o que se falar, sabe muito do jogo. Apenas tenho elegios a fazer, e recomendo que todos façam o coach com ele.
Sobre o aspecto do coach (aula) ele é bastante dinâmico, passa os conceitos com clareza e concisão, sanou todas as duvidas, e teve a paciencia de chegar até os detalhes dos porques. Além disso, está aberto a sanar qualquer tipo de dúvida, por mais donk que seja a pergunta. FAÇAM O COACH! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
World Class
|
nice,tb me fez ver um leak q tenho em jogar oop tpwk limped pot vs 3barrel pot heheh, ele me mandou dar call e eu pensei ce ta loko!! lol dei call e levei facil..heuhaeu lagostinha tight weak
po parece ser bem interessante,vamos ver o pacote das aulas mas me parece q vai ser mto bom... recomendo..
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Recomendadíssimo, só tenho elogios a fazer ao Satori. Me fez abrir os olhos para vários detalhes que eu antes não levava em conta e que dificlmente perceberia sozinho. Além disso explica/explicou as coisas bem direitinho e detalhadamente, sempre com muita paciência. A+
Última edição por Rock Lee; 02-11-2008 às 10:32 AM. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Table Captain
|
Mais do que recomendado;
Completo no que se espera de um coach; Atencioso , paciente , tem experiencia , domina o assunto , se adapta a nl do aluno e ao aluno ... fora que é muito gente boa ![]() Se quiser um coach e estiver em duvida , faça pelo menos uma aula individual com ele; Provavelmente ele será o melhor coach para vc. ![]()
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Gostei da primeira aula, fizemos hand reviews das mãos que eu mais perdi dinheiro e uma análise rápidas das minhas stats. Chegamos à conclusão que eu estou numa downswing fdp e pra piorar não estou dando o devido crédito aos donkeys quando eles acertam a mão (leak que eu já conhecia mas tá foda de consertar). Aguardo ansiosamente as próximas aulas.
ua
|