maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Anúncios > Coaching

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 04-11-2008, 05:44 PM   #11 (permalink)
Chip Leader

Perna Seu altruísmo o faz conhecido por muitosPerna Seu altruísmo o faz conhecido por muitosPerna Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
Tb fiz a primeira aula e gostei muito. Deu pra fazer bastante perguntas e discutir bastantes jogadas.

RECOMENDADISSIMO TB.
Antigo 04-11-2008, 05:59 PM   #12 (permalink)
Chip Leader

Fredaooo Famoso, todos sabem quem é. Fredaooo Famoso, todos sabem quem é. Fredaooo Famoso, todos sabem quem é. Fredaooo Famoso, todos sabem quem é. Fredaooo Famoso, todos sabem quem é. Fredaooo Famoso, todos sabem quem é.
Eu tambem gostei bastante.

Apesar de ser so de uma hora a 1 aula, ja deu pra axar alguns leaks no jogo e fazer alguns ajustes.
Agora, ancioso pelo pacote de 10 aulas, que ai sim, vai da pra aprender BASTANTE.

Realmente vale a pena.

Recomendo.
Fredaooo está offline   Responder com Quote
Antigo 04-11-2008, 07:28 PM   #13 (permalink)
Chip Leader

GGoffi Seu altruísmo o faz conhecido por muitosGGoffi Seu altruísmo o faz conhecido por muitosGGoffi Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
recomendadíssimo.
GGoffi está offline   Responder com Quote
Antigo 04-11-2008, 07:38 PM   #14 (permalink)
Moderador e Bacharel

binho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórumbinho Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
vlew mto a pena.
uma session revisando maos da minha dupla e uma comigo fazendo session ja deu pra pensar diferente alguns aspectos do jogo.
ansioso para as aulas teoricas!
Antigo 05-11-2008, 12:26 AM   #15 (permalink)
Chip Leader

willas13 Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.willas13 Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.willas13 Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.willas13 Ajudar é seu lema, sempre traz soluçoes.
Recomendo!!
Tentamos fazer uma session, mas minhas mesas cascades não deixaram hauahu
A gente fez uma revisão de mãos e pude notar que tenho 79837498 leaks
Já deu pra perceber muitos pontos para ajustar.
Além disso é muito gente boa.
Antigo 05-11-2008, 01:59 AM   #16 (permalink)
Observador

Fernando Quando solicitado, ajuda
Fiz uma aula com o Felipe e achei bem produtiva.
Recomendo!
Fernando está offline   Responder com Quote
Antigo 05-11-2008, 08:42 PM   #17 (permalink)
Chip Leader

Images: 1
kzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórumkzoide Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Aew Pessoal!
Acabou agora minha primeira aula com o Felipe. Foi muito proveitosa. Muito boa mesma! Analisamos algumas mãos do HM bem a fundo; o por quê de adotar uma ou outra jogada; discutimos entre outras coisas como extrair valor, bluffs, linhas de raciocínio, representação da mãos.
Já recomendo!
No final do curso postarei o review das aulas teóricas e praticas. (quem sabe um ou dois níveis acima )
GL Felipe
Antigo 06-11-2008, 10:41 AM   #18 (permalink)
Breakeven

Dirty.44_Harry Quando solicitado, ajuda
Tenho uma sugestão para todos que fizeram aulas com o Satori. Com certeza evoluiram certo? então faz um vídeo ai para nóis Eu assisti todos os vídeos daqui e considero ótimos, me ajudaram bastante, imagina agora que fizeram aulas com o Satori, devem ter ficado melhor ainda. Estou com uma inveja danada de quem esta fazendo aula com o Satori. Não tenho vergonha de dizer isso, mas quando eu tiver grana vou fazer com certeza.
Dirty.44_Harry está offline   Responder com Quote
Antigo 06-11-2008, 11:01 AM   #19 (permalink)
Moderador

Images: 2
DragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDragonRib Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Fiz a primeira aula e gostei bastante, deu pra ver que o Felipe une 2 qualidades necessárias pra 1 bom coach, didática e conhecimento.

Ele parece estar bastante motivado com o processo de dar coach, o que também é muuuuito importante.

Recomendado.
DragonRib está offline   Responder com Quote
Antigo 06-11-2008, 08:33 PM   #20 (permalink)
Professional

rafaelaugustop Já contribuiu com melhoras
Excelente. A didática dele é muito boa, explica com calma, respondeiu com detalhes as minhas perguntas. E o fato da motivação é muito importante mesmo, ele está com vontade de ensinar muito produtivo. Recomendo!!
rafaelaugustop está online agora   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens