|
|
#12 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 30/10/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu tambem gostei bastante.
Apesar de ser so de uma hora a 1 aula, ja deu pra axar alguns leaks no jogo e fazer alguns ajustes. Agora, ancioso pelo pacote de 10 aulas, que ai sim, vai da pra aprender BASTANTE. Realmente vale a pena. Recomendo. |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Moderador e Bacharel
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
vlew mto a pena.
uma session revisando maos da minha dupla e uma comigo fazendo session ja deu pra pensar diferente alguns aspectos do jogo. ansioso para as aulas teoricas!
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() ![]() ![]() |
Recomendo!!
Tentamos fazer uma session, mas minhas mesas cascades não deixaram hauahu A gente fez uma revisão de mãos e pude notar que tenho 79837498 leaks Já deu pra perceber muitos pontos para ajustar. Além disso é muito gente boa.
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Aew Pessoal!
Acabou agora minha primeira aula com o Felipe. Foi muito proveitosa. Muito boa mesma! Analisamos algumas mãos do HM bem a fundo; o por quê de adotar uma ou outra jogada; discutimos entre outras coisas como extrair valor, bluffs, linhas de raciocínio, representação da mãos. Já recomendo! No final do curso postarei o review das aulas teóricas e praticas. (quem sabe um ou dois níveis acima GL Felipe
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Tenho uma sugestão para todos que fizeram aulas com o Satori. Com certeza evoluiram certo? então faz um vídeo ai para nóis
|
|
|
|