|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
[VENDO] Notebook Asus C90S
Estou vendendo o meu notebook, o único porém dele é ter um teclado alemao, eu uso e nao pega nada, mas se alguém se incomodar muito em qualquer loja de notebook eles fazem a troca, nao sei quanto custa.
As especificacoes sao: Processador Core 2 Duo 2.4Ghz 2Gb RAM Placa de Vídeo: Nvidia 8600GT 512 MB Windows Vista Webcam 2.0 MP Leitor / Gravador de DVD Tela 15" 1 Fonte de alimentacao extra (nao sei porque colocaram isso junto no pacote na hora, mas é útil, dá pra deixar uma em casa e a outra pra onde voce for levar ele). O resto tem nesse site mais detalhes: http://www.asus.com/products.aspx?l1...41&modelmenu=1 O notebook foi usado desde Fev desse ano, tem um ano de garantia internacional de acordo com a Asus (foi comprado na Alemanha). Preco: R$2500 - Aceito créditos no Neteller, conversao oficial do dólar no dia. Estou voltando pro Brasil dia 09/09, portanto só vou entregar o notebook a partir dessa data. Se quiser retirar pessoalmente pode ser em Belo Horizonte nos dias 09 ou 10, senao em SP a partir do dia 10 ao dia 18. Se nao for nenhum dos dois eu posso enviar como quiser, o frete nao está incluso no preco. Fotos: ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() |
O teclado é alemão, mas da pra configurar pras teclas agirem como se fosse um teclado br?
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() |
como as teclas vao agir depende apenas da config no windows. o problema eh que voce tem que ter o teclado 100% decorado neh. pro Z e Y é tranquilo, mas pro resto pode complicar. mas o resto eh soh pontuacao, entao n muda tanto.
|