|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Vendo Xbox 360
Ae galera, tô com 2 xbox 360 aqui(ganhei um e o outro já tinha) e quero vender um dos dois, como o comprador preferir.
O primeiro é um Xbox 360 travado que possui alguns joguinhos originais (guitar hero III com a guitarrinha, devil may cry 4, lost planet e dead raising) O outro é um Xbox 360 destravado com uns 30 jogos piratex (GTA4, Assasins creed, virtua fighter 5, ah tem um monte) Quem tiver afim de negociar me manda PM ai. Derrepente aceito em dolares mesmo, mas claro com cotação do mercado que é 1,63. Um detalhe importante, só vendo pra quem é de sp, pois pretendo entregar em mãos. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Ah esqueci de falar, aceito coach como parte do pagamento e também os preços variam muito.
O Xbox 360 travado com todos esses jogos(só o gh3 custa 600 conto na loja, cada jogo original são 160 e o VG novo sem jogo nenhum custa em média 1700) sai por 2K e ta novissimo hein galera. O destravado sai um pouco mais barato, passo por 1600(cada dvd dual layer custa 12 reais, sendo que o bixo não aceita jogo gravado com midia porcaria). Se quizerem o guitar hero 3 juntamente com o VG travado eu posso fazer por 400 reais o jogo + guitarra(loja 600). Se alguém tiver qualquer pergunta me manda PM. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() |
Eu compraria se o preço não estivesse tipo BEM acima do mercado
R$1600 é preço de xbox novo. por uns R$1000 eu compro o destravado.
|