|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
[VENDO] Wii + Wii Fit + 30 Jogos
Fala galera,
To vendendo o Wii e junto acompanha: Console Wii - NTSC-J (Japonês) desbloqueado. 2 Wiimotes 2 Nunchukus 1 Wii Fit + balance Board + Jogos: 1 Super Smash Bros. Brawl 2 Mario Kart Wii 3 Metroid Prime 3: Corruption 4 Pro Evolution Soccer 2008 5 WarioWare: Smooth Moves 6 Super Paper Mario 7 Resident Evil 4 8 Guitar Hero 3 9 Okami 10 Mario Strikers Charged 11 No More Heroes 12 Geometry Wars: Galexies 13 Lego Star Wars: The Complete Saga 14 Mario Party 8 15 Sega Superstars Tennis 16 Pinball Hall of Fame - The Williams Collection 17 Link's Crossbow Training 18 Boom Blox 19 Mario and Sonic - Olimpic Games 20 Kororimpa Marble 21 Wii Sports 22 Geometry Wars: Galexies 23 Top Spin 3 24 Zack & Wiki – Quest of Barbaro´s Treasure 25 Deca Sports 26 Wii Play 27 Lego Star Wars: The Complete Saga 28 TMTN - Tartarugas Ninjas 29 Dancing With The Stars 30 Ratatouille Todos os jogos em Inglês Talvez tenha + uns 2 ou 3 jogos que não esteja na lista. Vamos ao que interessa: Valor = R$ 1500. Antes que me perguntem: Estou vendendo porquê estou sem tesão nenhum pra jogar. Tenho o Wii ha uns 3 meses e meio e faz umas 3 semanas que não jogo nada praticamente (fora o Mario Kart com o Pessoal aqui do +EV) Não! Não é culpa do Wii. To sem tesão pra jogar nada mesmo. Nem PC, nem Wii, etc... Não gosto de jogar nada só e o único parceiro que tinha pra jogar foi morar em outra cidade, agora o "bichinho" está de enfeite na sala. Por isso o motivo da venda. (Putz, bem na hora de postar vi que tinha outra pessoa vendendo Wii! rssssss)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
|
aceita $online ?
e btw, ele eh japones e desbloqueado. entao soh funcionam jogos do japao (eh isso?). La fabricam jogos em ingles (ou bilingue?) ? Da pra baixar da net, gravar em cd e jogar ? Da pra jogar online msm com jogo falso ? Vlw. +1) 2 Wiimotes 2 Nunchukus 1 Wii Fit + balance Board Wiimtoes devem ser os controles.. o resto eh o q ? Última edição por vrV !; 18-08-2008 às 01:55 AM. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Citação:
Sim, aceito $online. Os jogos do Wii são classificados por região: NTSC-U (Americanos) NTCS-J (Japonês) PAL (Europeu) A maioria dos jogos Americanos roda no Wii japonês (desbloqueado), porêm, têm que tomar alguns cuidados como passar alguns programas no ISO do Jogo antes de colocar no console. (pode "brickar" o Wii se atualizar o firmware com algum jogo que tenha atualização) Aqui um link com quais jogos são compatíveis com o Wii Japa e as recomendações do que fazer com cada jogo. http://wiki.gbatemp.net/wiki/index.p...y_List:_NTSC-J Da pra baixar e gravar em DVD sim. Da pra jogar na NET com jogos "falsos" também. 95% dos meus jogos são Americanos (NTSC-U) Wiimote é o controle principal. Nunchuku é o controle Analógico, Boa parte dos jogos usam o Wiimote + Nunchuku (o Nunchuku encaixa no Wiimote pra funcionar) O Wiifit é melhor vc ver nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=t3pfQdADxEs Qualquer coisa entra em contato. Abraço
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Tomara que não me arrependa:
Isso tudo da lista por R$1250,00 + um cartão de memoria do Game Cube que esqueci de por na lista O dollar subindo e eu baixando o preço... Ps.: Desisti de anunciar no ML pq rola muita frescura. Ps2.: Aqui na minha cidade ninguem sabe nem o que é Wii (daí fica foda de vender) Ps3.: Acho que quase ninguem apareceu também pelo motivo de ninguem me conhecer e pra piorar to usando um nick "fake". Vou pedir pra alguem da comunidade vir aqui fazer uma recomendação. Ps4.: Ahh.. se alguem comprar, paga o Frete claro, que não faço ideia de quanto será!! hehehe btw, meu nome é Neto (conhecido também por pamponet) MSN: beneditopamponet@hotmail.com Abraço
|