|
||||||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() |
[Vendo] Nintendo Wii Jap. Desbloq. + 2 Nunchucks E 1 Wii Remote
Galera..
To vendendo um Nintendo Wii desbloqueado japonês com 2 meses de uso, da caixa, com dois nunckucks e 1 wii remote.... e de quebra mando uns 15 jogos que ja tenho... tudo funcionando certinho... por R$ 800,00 quem se interessar add ae... MSN iuri_duarte@hotmail.com Última edição por gui166; 15-08-2008 às 06:18 PM. Motivo: Título não incluía os colchetes. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Por que vou comprar de volta um Play 2, ou quem sabe um play 3, o jogo que mais costumo jogar com os amigos é o pro evolution, e sinceramente me desapontei com o formato novo do jogo no WII. Além dos Jogos de Corrida, que não me acostumei tb com a forma de jogar... na verdade o melhor do Wii foi o que menos me adaptei... a JOGABILIDADE...
Qto ao Valor abaixo do que vcs encontram por aí... é Pq sou do Paraná.. e eu mesmo comprei o videogame no Paraguai... e tb porque quero vender rápido... abraço |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Citação:
Os jogos do Wii são classificados por região: NTSC-U (Americanos) NTCS-J (Japonês) PAL (Europeu) A maioria dos jogos Americanos roda no Wii japonês, porêm, têm que tomar alguns cuidados como passar alguns programas no ISO do Jogo antes de colocar no console. (pode "brickar" o Wii se atualizer o firmware com algum jogo que tenha atualização) Aqui um link com quais jogos são compatíveis com o Wii Japa e as recomendações do que fazer com cada jogo. http://wiki.gbatemp.net/wiki/index.p...y_List:_NTSC-J
|
|